segunda-feira, 30 de janeiro de 2012


Clima ameno... Oba!

13
Olá amores!

Um dos nossos maiores defeitos é reclamar né? É impressionante como nunca estamos satisfeitos com nada, quer dizer a grande maioria de nós, pois eu tenho certeza que existem seres humanos evoluídos que não são assim, tudo bem que são minoria mas não posso generalizar... rs 
Pois bem, se está calor nós reclamamos, se está frio resmungamos, mas hoje eu não tive motivos pra reclamar de nada! rs Adoro esse clima ameno, nem frio, nem calor, podemos usar roupas leves de meia manga, a make não borra nem o lábio fica rachado! rs Fica tudo numa boa... E eu, em mais um post controverso venho mostrar-lhes mais um look com a minha querida legging branca, SIMSINHÔ! rs







Usei sombra azul ma parte inferior dos olhos como se fosse lápis de olhos...
De onde vem:
*Blusa - Costureira
*Legging - Scala
*Mocasin - Emporio Naka
*Sombra azul - Laguna Contém 1G

Hoje foi aniversário de mamys, revi os brother's e amigos, matei as saudades e aproveitei o momento família, vou mimi que o dia foi cheio, beijos e até mais!!!

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012


Meus devaneios...

16
Oi crianças, como estão???

Hoje o post está uma viagem só! Eu e Claudia (minha fotógrafa) quando nos juntamos somos completamente loucas, estamos perdendo toda a vergonha na cara! kkkk Agente fica feito uma dupla de loucas, fotografando o que dá na teia, na frente de qualquer um, sem o mínimo escrúpulo! kkkk Outro dia agente tava fazendo uma foto quando meu chefe passou e perguntou: "mudaram de profissão? Eu disse sim! Eu sou a modelo e ela a fotógrafa, vai procurando outras funcionárias que daqui a pouco agente tá fora!" kkkkkkkkkkkkkk #ALOKA





 
 Ai que coisa mais linda e meiga!!!
 Se as "it's" podem usar no dedo do meio eu tb posso! kkk
 Minha neta que nasceu ontem, mãe e filha! Own...







De onde vem:
*Regata - C&A
*Jegging - Marisa
*Cardigan - Belíssimas (Lojinha do calçadão de Bangu R$ 12,90)
*Mocasin - Emporionaka (na liqui neste momento todos os sapatos por R$ 99,)
*Brinco de joaninha e anel de mini corujinha - Filomena
*Anel coruja (mãe) e anel redondo - Pink Biju

*CRÉDITOS: 
FOTOS: Minha amiga e parceira de loucuras... CLAUDIA BOURDON!
SOMBRINHA JAPONESA: Ela pegou escondida no acervo do filho, estudante de moda, futuro sucesso no mundo das passarela, guardem este nome: PATRICK BOURDON! Obrigada amores!

Então meu polvo, espero que tenham gostado, aproveitem o fim de semana, descansem, namorem, façam tudo que queiram fazer mas com juízo heim?!!! rs Beijos!


quinta-feira, 26 de janeiro de 2012


Mí Corazones!!!

14
Hello cats!

Eu fico impressionada como algumas pessoas tem o poder da mente e simplesmente mentalizar que não está calor, não está calor... E não sentir calor! rs Admito que não só admiro como tenho uma certa invejinha nude de quem consegue se vestir super bem nesse MEGA calor, usar blazer, cardigan, perfecto, o raio que o parta! Porque quando eu entro nos blogs dessas "It blogueiras" e vejo a pessoa com uma jaqueta de couro, que por mais estilosa e colorida que seja jamais conseguiria colocar no meu "corpinho"! Então, o look de hoje é  bem a cara do Rio de Janeiro em época de verão, quando agente tem vontade de sair pelada de casa!!! Lá vai...








De onde vem:
*Mini vest - Sacola da cumadre Karina (quem quiser o contato dela me manda e-mail)
*Shoes - Pontapé


 Ai gente! Eu não posso deixar de contar esse babado!!! Ontem eu vi o lindo, maravilhoso Diogo Nogueira!  Tô impressionada, ele é ainda mais gato ao vivo! Simplesmente perfeito!!!





"A luta está difícil, mas não posso desistir
Depois da tempestade, flores voltam a surgir
Mas quando a tempestade demora a passar
A vida até parece fora do lugar
Não perca a fé em Deus, fé em Deus
Que tudo irá se acertar

Pois o sol de um novo dia vai brilhar
E essa luz vai refletir na nossa estrada
Clareando de uma vez a caminhada
Que nos levará direto ao apogeu
Tenha fé, nunca perca a fé em Deus..."


terça-feira, 24 de janeiro de 2012


A roupa é preta mas o sapato faz a cor!!!

11
Olá amoressss!!!


Acabando de chegar do trabalho, coluna destruída, cansaço, calor, mas não poderia deixar de mostrar o look de hoje procês! Usei uma macacão básico pretinho e sapatos de muuuuita cor pra alegrar o look, bora ver?













Almoço! Torta integral de frango c/ salada!!!
De onde vem:
*Macacão - Marisa
*Shoes - New Order
*Corda da cintura - comprado em armarinho (R$ 1,20 o metro)
*Bijoux - Pink biju


Amores uma boa noite de sono e bom descanso pra nós! Beijos e até mais!!!

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012


A tão polêmica legging branca...

14
Oi gente! Tudo bem?

Dia de muito sol e calor aqui no RJ, hoje eu nem almocei, só desce líquido, tá muuuuito quente! 


O look de hoje na verdade tem um dedinho de inspiração no blog da minha queridíssima Nai Melo, do blog Universo particular da Nai; uma das coisa que eu mais gosto nos blogs é das ideias que temos quando estamos zero de inspiração né? Pois então, ontem eu tava dando uma passadinha pelos blogues amigos e me deparei com esse look da Nai... O meu é uma cópia repaginada, já que o meu mini vest é muito curto para um dia de trabalho, joguei uma legging pra disfarçar...


 Então, eu confesso que fiquei pasma como muitas meninas tem um "preconceitão" sobre a legging branca, mas eu sinceramente não consigo deixar de usá-la, gosto muito da opinião de todas vocês mas como eu já disse antes, minha personalidade não me permite usar ou deixar de usar alguma coisa somente porque um ou outro acha bonito ou não... Então, eu continuo usando a legging de enfermeira!!!!kkkkkkkkkkkkkkk








 Gentchi olha como meu cabelo cresceu...



 Anel que cunhada me deu de presente...

De onde vem:
*Mini vest - Atelier Adoro e quero!
*Legging - Scala
*Sandália - New Order
*Anel - Pink Biju
*Brinco - prataria do Novo Leblon




Ok amores, espero que vocês não fiquem chateadas comigo pela legging branca! Mas quem me ama de verdade, ama com ela ou sem ela! kkkkkkkkk Beijos!!!

Cat