segunda-feira, 30 de julho de 2012


Saia plissada, azul, colar de folhas e sliper de onça!!!

12
Hello pipow!!!

Segunda-feira, dia 30, um dia com tudo para ser punk!  E realmente foi! Muitas planilhas pra organizar, muitos documentos pra enviar pra contabilidade e mesmo assim nada me abalou! haha Mesmo com tantos afazeres consegui um tempinho pra fotografar o look "glamouroso" do dia, eu particularmente gostei muito desse look, me senti feminina e confortável, aliás nunca pensei que fosse me apaixonar tanto por saias longas, aliás² esse look me trouxe um sentimento muito especial, lembro que quando era criança minha rainha (vozinha) tinha uma saia plissada bordô que eu adorava, quem diria que anos depois eu encontraria a saia da minha vida? Isso é a prova viva de que a moda sempre se renova, se vovys estisse aqui iria se orgulhar de mim!!! rs
Vamos aos detalhes...









De onde vem:
*Saia - C&A (Coleção atual R$ 69,90)
*Regata e cardigan - Atelier Adoro e quero!
*Sliper - Sonho dos pés R$ 79,90
*Colar - Presente da minha querida Evelyn!

E depois de um dia puxado até 9 da noite no escritório, mereço deitar no meio dos meus 4 travesseiros e sonhar com os anjos! rs Beijos amorecos!

Resultado do sorteio da bolsa de caveira!!!

4
Tchan tchan ran ran!!!


E a grande vencedora do sorteio da bolsita de caveira é...

VALÉRIA REIS!!!

Tô mandando e-mail agora pra pegar seu endereço Valéria!!!

A todos que participaram, agradeço de coração e óh! Fica tiste não, se eu pudesse presenteava todo mundo, mas vou tentar fazer mais sorteios bacanas aqui pra vcs ok? Beijos!!!

sexta-feira, 27 de julho de 2012


Jeans, neon, corujas e azul!!!

9
Genteee! 

Alguém por favor avisa ao calor que o inverno já chegou aqui no Rio de Janeiro? Tá difícil de fazer as produções #invernísticas desse jeito! Ontem eu coloquei esse leve cardigan e quase morri de calor! Em pleno inverno todo mundo na praia com os míseros 35 graus! Aff! Que inveja desse povo! ¬¬










De onde vem:
*Jeans - C&A 
*Camiseta - Lojinha da Rua Tereza (Petrópolis) na época paguei R$ 10,
*Cardigan - Atelier Adoro e quero!
*Mocassin - ImporioNaka

Pois é, enquanto eu não fico ryca, tenho que continuar trabalhando para sobreviver meu povo! 
Beijocas e até mais!!!

terça-feira, 24 de julho de 2012


Calça vermelha, caveira brilhosa e sliper de onça!!!

11
Lembram quando falei aqui a importância que o cabideiro de emergência tem na minha vida? Pois é, não fosse ele hoje eu estaria um caco!

Marido doente, vomitando e com febre de 40 graus em plena madrugada, tive que colocá-lo debaixo de chuveiro por duas vezes pra baixar a febre, fora a manha dizendo "vou moler" kkkk
Daí uma pessoa que não prega o olho a noite inteira, tinha condições de escolher um look descente de manhã pra trabalhar? Claro que não! Mas... Como eu sou uma pessoa que tenta se organizar pra facilitar a vida, eu no domingo havia passado e montado os looks da semana inteira e deixei tudo bonitinho, cheirosinho, no cabideiro de emergência!!! Olha que bom! Nem precisei pensar, foi tomar banho e vestir a roupa!







De onde vem:
*Blusa - Ateliê Adoro e quero!
*Calça - Renner - tamanho 48 custou R$ 69,90 (rasguei com estilete)
*Sliper - Sonho dos pés R$ 79,90 (coleção atual)
*Aneis - Calçadão de Bangu
*Bolsa - Comprei da amiga Beth

Bom meu povo, agora vou cuidar da canjinha do neném! hahaha Beijocas!

segunda-feira, 23 de julho de 2012


Camisa de bicicletinha, Saia longa e mocasin amarelo!!!

8
Hello meu povo!

O look de hoje vem com uma pegada tãaaaao divertida!!! Adoro essa camisa! Hoje que percebi que ela ainda não tinha aparecido por aqui, apesar de já tê-la usado várias vezes... O que mais gosto nessa vibe das camisas é que podemos usá-las tanto por dentro da saia, calça, bermuda, com nozinho na frente (como usei nesse look) ou aberta com nozinhos nas pontas... Além da estampa dessa camisa ser linda e divertida, ela tem várias cores, o que me possibilita usá-la com várias cores de sapatos, o escolhido do dia foi o amarelo...





De onde vem:
*Blusa - Chica bolacha
*Saia - Marisa (coleção atual R$ 69,90)
*Mocasin - Santa Lola

Gente, sabe aqueles dias que vc tá com uma fominha mas não quer nada que pese muito? Tipo aquela fominha que bate tarde da noite? (Tipo ontem! rs)
Pois é com coisas simples vc pode fazer uma saladona bem saborosa! É só cortar alface, tomate, amassar sardinha temperar a seu gosto, misturar tudo e pronto! Manda ver! Fica realmente delicioso! O atum fica muito saboroso tb, mas eu tive que catar aquela sardinha no fundo do armário mesmo! rs

E assim vou encerrando minha segunda-feira, uma semana abençoada pa todos nós! Beijos!

domingo, 22 de julho de 2012


Inspiração tricot metalizado!!!

9
Hello pipow!

Sei que o dia hoje é de tédio, domingo, daqui a pouco começa a melancolia com a musiquinha do fantástico, mas enfim, vamos dar um sacode nesse marasmo?

Desde que comecei a ver pelas revistas, blogs e afins, fiquei impactada com o tricot metalizado, o que mais impactou de fato foi o preço! hahaha Sim! eles custam em torno de 700 pilas!
Pois é, mas como os pobres mortais também tem direito à moda! Somos pobres e limpinhos, vamos nos virando como podemos certo? rs

Comprei 2 peças do mesmo modelo, em cores diferentes, um bem clarinho (bem puxadinho pro dourado) e outro mais escurinho eles não são os modelos metalizados como eu gostaria que fossem, mas são bem brilhosinhos e eu já consigo me sentir na vibe mesmo assim! rs




Este outro mistura fios douradinhos e prateados, pela bagatela de R$ 35 pratas no Calçadão de Bangu tá ruim? rs Frio eu não vou passar!

É isso aí meu povo! Vamos preparar aquela pipoquinha, aquele brigadeiro e esperar o domingo acabar!!! ¬¬ Bjoooo!

sexta-feira, 20 de julho de 2012


Valeu por você existir... amigo!!!

4

"A amizade, nem mesmo a força do tempo irá destruir!!!"


Obrigado a cada um de vocês que fazem parte da minha vida, com quem eu tenho o prazer de partilhar da minha amizade, do meu carinho, do meu respeito e dos meus sentimentos!!!



Meus queridos amigos! Obrigada por existirem em minha vida!!!


Beijocas!!!

quinta-feira, 19 de julho de 2012


Sneaker, bolsa de caveira, preto e verde!!!

10
Olá meu povo!!!

Parece que o inverno resolveu verdadeiramente dar as caras no Rio de Janeiro, chuva e friozinho tem sido o casal protagonista aqui nas terras cariocas! Uma "diliça" pra nós que só temos essa pequena oportunidade de colocar os casaquinhos de fora! rs
O look de hoje é simples, confesso que não tava muito inspirada, depois que vi as fotos quase morri! Senti falta de um colar, um echarpe, cachecol, qualquer coisa que seja pra enfeitar o pescocinho, mas a pessoa não estava num dia muito bom, e então esse é o look que temos pro momento! rs






De onde vem:
*Cardigã - Ateliê Adoro e quero! (coleção do ano passado)
*Vestido e legging - Scala
*Sneaker - Arezzo
*Aneis - Calçadão de Bangu (presentes da amiga Paty)
*Bolsa - Comprada da amiga Beth


Beijo, beijo!!!



terça-feira, 17 de julho de 2012


Meu look "Débora"

13
Hello novamente amores!

Desde que a novela Avenida Brasil começou eu sou completamente apaixonada pelo estilo da personagem "Débora", interpretado pela bela Nathalia Dill. Fato é que desde que vi o look abaixo, fiquei completamente enlouquecida e louca pra compor algo parecido, agora parece que enfim consegui algo que tivesse a mesma proposta, look moderninho e lindo!

Minha inspiração...









A blusa é da coleção Inverno 2012 da Marisa "Fashion night"

De onde vem:
*Saia e blusa Marisa
*Slipper - Mr. Cat!

E aí? Curtiram? Beijossss!

Estou no Shame on you!!!

20
Amigues!

Como o blog funciona na alegria e na tristeza e nós estamos na chuva é pra se molhar... Eu vos comunico que estou no Shame on you!

A foto da "pose lyndra do dia" foi essa aqui... E você confere o shame aqui!


Realmente fia a pose não ficou boa, pois é, viveeeeer e não ter a vergonha de ser feliiiiiz!!! 

Colegue obrigada pela publicidade de graça! hahaha Sem ressentimentos!!!


segunda-feira, 16 de julho de 2012


Achadinhos Marisa!!!

6
Olá meus amores!!!

Ontem estava eu dando uma saracutiada pelo Shopping com a amiga Paty Tebaldi e aí resolvemos dar uma passadinha na Marisa, gente! Pra que! Eu simplesmente pirei com algumas pecinhas da coleção, inverno 2012, é de babar!

Primeiro o look usado pro passeio...



 *Blazer - Mulher Bonita (infelizmente a venda é feita somente na loja em Porto Alegre) * Blusa preta - Salinas * Sneaker - Arezzo *Colar - Pink Biju

Agora vamos aos achadinhos???

Essa saia bapho por R$ 49,99 achei digna! É de malha fria e me vestiu muito bem...

Essa saia preta MARAVILHOSA! R$ 69,99 Veste super bem, a cintura é de elástico, super confortável, tem azul tb (lindo por sinal) dá pra compor vários looks com essa saia...

E esse casaquinho "Dálmata?" é a coisa mais fofa! Custa R$ 49,99

ATENÇÃO! NÃO REPITAM ISSO!!!
Nunca tire fotos na loja (usem sempre o provador), a não ser que seja profissional em enrolar os seguranças, e deixar ele com a pulga atrás da orelha, achando que é maluco sem saber se vc está tirando fotos ou não! kkkk Tadinho, deixamos ele maluquinho!

Espero que tenham gostado! Beijocas!

Cat