quarta-feira, 29 de agosto de 2012


Desenhos pra se apaixonar!!!

5
 
Oi meus amores!!!
 
Tudo bem? Saudade do meu povo!
 
Pois é, eu tô numa correria danada, escritório novo, muitas matérias na faculdade e postar por postar não dá!
 
Hoje não tem look, mas uma arte de babar! Gente os desenhos da Lou são de deixar qualquer um apaixonado, olha que coisa mais linda...
 
Euzinha, que cut!!!

Minha querida amiga e blogueira, Nai Melo

Minha linda, querida, gringa... Thay (A nova Antonieta)
 
E os outros desenhos da Louise...



 
Meu preferido... Muita perfeição!!!
 
Você encontra a Louise Rosa aqui:
 
 
Espero que gostem!!!
 
Beijocas!
 


quinta-feira, 23 de agosto de 2012


Neon, azul e preto!!!

15

Hello meu povo!!!

É impressionante como a moda se renova...

As calças "boca de sino" agora são flare e estão super em alta, os sapatinhos dos #rycos andarem no quarto agora são os slippers e estão nos pés de todo mundo na rua...

Há uns 3 anos atrás eu passei pela X-site e vi várias blusinhas em tons de neon pela vitrine e pensei, acho que não vou comprar pq essa moda já já passa e vou ficar com "isso" encalhado, na época nem passava pela cabeça ter um blog, aliás eu nem nunca tinha visitado um! rs Mas enfim, eu não resisti e acabei levando a bendita blusinha pra casa, usei, usei e depois guardei... Por várias vezes ela já esteve na mira do desapego, mas sinceramente nunca consegui me desapegar de verdade, e ela sempre voltava pro cabide, a rosa já foi, nem lembro em que circunstância... Mas agora, 3 anos (aproximadamente) depois cá estou eu com a blusinha neon e... Na moda de novo!









De onde vem:
*Blusa - X-site
*Saia - Marisa
*Cardigan - Atelier Adoro e quero!
*Bolsa - Zara
*Shoes - Santa Lolla
*Cordão de caveiras - Filomena
*Aneis - Calçadão de Bangu / os de falange são de ourives



BY THE WAY...

Gente, estou preparando um mega bazar com os meus desapegos, tem muuuuita coisa! Estou começando os preparativos, lavar, passar, perfumar... rs

Vocês topariam ir se eu marcasse um brechó? (Claro, quem mora no Rio) Infelizmente! :(

Me contem!!! Beijos!!!

terça-feira, 21 de agosto de 2012


Tons terrosos, sapatilha dourada, anel de tesoura e muuuuita saudade!!!

13
Meus amoresssss!!!

Vocês não foram abandonados!!!

A beecha ainda ama vocês, mas fui pega de jeito semana passada por uma crise de bronquite que misericórdia!!! Vou te fala pá tu! A coisa ficou rim! hihihi

Gente, eu nunca tinha ficado tão ruim desse jeito, de ficar de cama, sem trabalhar, esperando a morte chegar... rs #dramáticafeelings!

Pois bem, estou melhor, mas não estou 100% ainda sinto bastante falta de ar e uma tosse de cachorro, que cruz credo! (meu avô detesta essa palavra, nem posso falar perto dele) haha

Então, como eu estava dodói e não tinha look digno que se pudesse postar, eu fiquei ausente, aliás, não somente a bronquite e a falta de inspiração e looks decentes me afastaram de vocês, eu estou sem internet em casa há mais de uma semana, a velox me odeia ok?

Então hoje aproveitando que consegui deixar as coisas em ordem aqui no escritório, dei uma fugidinha pra postar, pois não aguentava mais de tanta saudade!!!










De onde vem:
*Tricot - Riachuelo (Tam. Único - achei bem digno) R$ 69,90
*Legging - Jô fashion (Calçadão de Bangu R$ 25,00)
*Sapatilha - Salto Agulha (Lojinha do Centro do Rio) R$ 49,
*Bolsa - Comprei da amiga Beth
*Anel de tesoura (Calçadão de Bangu)
*Anel de pedra - Pink Biju R$ 4,99
*Relógio - Camelô do Saara R$ 30,


E vocês tem novidades? Sentiram minha falta? Me contem!!! Bjo!!! =^^=

quinta-feira, 9 de agosto de 2012


Saia plissada, Audrey e estrelas!!!

12
Hello pipowww!!!

Hoje foi um daqueles dias que dá #aloka e saí fazendo uma mistureba danada, veste a calça, tira blusa, veste a saia, troca blusa... O cabide de emergência hoje não funcionou!!! rs
E depois de tanto troca troca acabei terminando num P&B bem charmosinho... Essa blusa da Audrey é um bom exemplo de que nem sempre o barato sai caro, comprei essa blusa na Citycol há mais de um ano, ela custou algo em torno de R$ 15,00 na época, eu lembro que quando peguei ela na mão, olhei, olhei, botei de volta no lugar e acabei levando, trazendo pra casa, me surpreendi! A beecha tá suportando bem as idas e vindas à máquina de lavar e tem sido minha fiel companheira durante esse tempo, pois é, as vezes encontramos coisas boas em lojas baratinhas!!!









De onde vem:
*Blusa - Citycol
*Saia - C&A
*Slipper - Mr. Cat
*Bolsa - Zara

E pra quem tem aquela vontade de saber quem tira minha fotos todo santo dia, com tanta paciência, carinho, dedicação e tals... Essa é a Claudia Bourdon minha comparsa!!!


Claudia, obrigada por tudo!  Sem vc eu não sei o que seria de mim frienda! rs

Por hoje é só meu povo, muitos beijos!!!

terça-feira, 7 de agosto de 2012


Jeans Special for you e tricot brilhoso!!!

11
Olá meu povo!

Hoje vim mostrar a única peça que adquiri na coleção da Preta Gil pra C&A. Confesso que esperava mais da coleção, visto que as as mulheres plus esperavam roupas que realmente caíssem bem nas mulheres plus! A Preta é linda, disso ninguém tem dúvidas, é tb uma gordinha assumida, ok! Mas gente, ela vive de lipo na barriga! Logo, ela é uma gordinha linda e sem barriga! Portanto, os vestidos #todos ficam ótimos nas gordinhas do tipo dela (com curvas acentuadas mas sem barriga! rs) Pra nós simples gordinhas mortais, que não temos grana/tempo/condição ou o quer que seja para fazer uma #lipozinha simplesmente não nos cai bem, afinal, tem coisa mais horrível do que uma gorda de vestidinho de lycra marcando a barriga??? Not!
Achei a calça por um preço justo, custou R$ 69,90 e a numeração vai do 46 ao 56, amei à primeira vista, mas depois que cedeu não sei se gostei tanto assim! rs Mas enfim...







De onde vem:
*Tricot - Aquamar
*Shoes - Total confort
*Bolsa - Zara
*Colar - Presente da amiga Evelyn (Comprado no Ebay)

Ah outra coisa, a coleção não está disponível em todas as lojas da C&A, qual a lógica???

E você já conhece a coleção? O que achou?

Beijos!!!

segunda-feira, 6 de agosto de 2012


Encontro com amigas!!!

6
Hello meu povo!

Tive o imenso prazer de conhecer uma mineirinha especial por demais Uai! Em sua oitava visita aqui na terrinha carioca, ela mostrou que é apaixonada pelo Rio! Com um astral i.n.c.o.m.p.a.r.á.v.e.l
minha querida Maíra do Burguesinha de salário mínimo deu pinta pelos principais pontos turísticos aqui do Rio e claro, não poderíamos negar o pedido de nos encontrarmos na confeitaria Colombo pra tomar aqueeeele café da manhã de novela! Resultado: muitas risadas, conversinhas e alegria!!!

Da esquerda para direita, Thay, eu, Maíra, Mandoca, Camila e Paty!!!

 A Confeitaria Colombo fica na Rua Gonçalves Dias, 32 - Centro do Rio, a casa tem mais de 100 anos de tradição, e é com certeza um ótimo lugar para se visitar tanto pra quem mora ou quem vem ao Rio a passeio, os bolos são MARAVILHOSOS, os quitutes diversos são de dar água na boca! Fica difícil escolher o que comer com tantas gostosuras!


Claro que somente passear pelas ruas do Centro do Rio não seria suficiente vindo de uma pessoa tão #normal quanto eu! rs Na volta pra casa, como fui pra Bangu na casa da minha sis Paty, pegamos aquele trenzão na Central do Braseeel!!! Mais tradicional do que isso impossível! rs





De onde vem:
*Mini veste - Salinas (saída de praia)
*Legging - Calçadão de Bangu R$ 25, (e de boa qualidade!)
*Slipper - Santa Lolla
*Colar baphônico - presente da amiga Evelyn (comprado no Ebay)

Espero que tenham gostado do post! Beijossss cariocasss!!!

quarta-feira, 1 de agosto de 2012


Look de hoje: Muito preto, mocassim verde, colar de coruja e bolsa brilhosa!!!

16
Hello vidas!

Pois é e nessa vibe de looks práticos dos dias em que eu não gostaria de sair da cama, de ouvir meu chefe falando, de atender telefone, nem coisa alguma! grrrrr! Há tempos não vinha uma TPM tão braba desse jeito gente, sério! Lá vai um look trabalhado no preto com detalhes pra dar um tchan e sair do pretinho sem graça...











Essa bolsa brilha muito, muito mesmo, juro! rs Ela é toda coberta de glitter, mas infelizmente as fotos não passam a imagem real...

De onde vem:
*Blusa - Salinas
*Legging - Givy
*Shoes - Sonho dos pés
*Bolsa - Sá Mix
*Colar - Presente da minha linda Evelyn (comprado no Ebay)

Hoje dei uma sasaricada pela C&A para desestressar e pra conferir a coleção da Preta, só gostei de um peça que amanhã mostro procês! Beijocas!!!

Cat