sexta-feira, 4 de outubro de 2013


Meu look: Preto com dourado!!!

10
Olá meus amores!!!

Sexta-feira todo mundo no clima de me deixa que hoje eu tô de bobeira!!! hehe

Eu usei esse look na segunda-feira, mas quando cheguei em casa e fui descarregar a máquina simplesmente a câmera dizia que não haviam fotos na memória!!! Quase chorei! haha

Daí ontem, quando liguei a bicha novamente, tava lá, cada fotinho, bonitinha e tudo salvo!!!

Então, lá vai mais um look que quase não!!! haha




Essa saia foi um daqueles achados de dias despretensiosos... Saí de uma reunião em Vila Isabel, e caiu água sanitária na minha saia (quando um funcionário fazia a limpeza da loja) daí corri no camelô que tinha por perto e encontrei essa saia por vinte e poucos reais (ñ lembro exatamente) só sei que ela não é apenas uma paixão de verão, certamente é amor pra vida inteira! haha



De onde vem: *Tricot Aquamar *Saia Camelô de Vila Isabel *Bolsa Marisa *Shoes Vizzano *Cinto Camelô de Bangu R$ 10, pratas

Então é isso meus amores! Curtam bastante o final de semana!!!

Beijocas!!!

Cat