quinta-feira, 30 de junho de 2011


Look -> Longo + animal print + oxford!!!

20
Olá vidas, videzas, vidozas do meu coração!!!

Como estão todas (os)? Eu estou bem, graças a Deus, trabalhando até 21:30 da noite mas estou bem, melhor do que ficar sem trabalho né verdade? Pois é, eu nem preciso mais vir com o meu bom e velho discurso de que estou sumida por falta de tempo né? Tá todo mundo acostumado e de saco cheio disso!!! hehe Mas enfim... Devo dizer que estou em falta com algumas de vcs, alguns selinhos não publicados, tags não respondidas, mas agradeço a todas de coração pelo carinho mesmo na ausência, aliás, eu estou em falta com todas vcs, pq faz tempo que não comento a blogolândia alheia, vou tentar colocar o papo em dia ok? Mas agora, vamos pro look? Vamboraaaa!!!

Fotos no calabouso, infelizmente!




Make leve, sombra marronzinha, rímel preto e baton nude...


De onde vem:
*Longo -> Muito velho, comprado numa loja no Downtown que já fechou
*Cardigan -> C&A
*Oxford -> Imporium
*Bolsa -> Rio's Sport (Downtown)

Quero pedir desculpas em especial a Ale Lisboa do blog Cantinhos da Ale, ela é sempre tão carinhosa comigo gente! Ela me dedicou um selinho lindo e baphônico e eu ainda não havia publicado, Ale muito obrigada amada, me perdoe pela demora, a beecha aki adorou viu?!



Então é isso amorecos! Vou descançar um pouquinho, amanhã já é sextaaaa! Thank's God! Até mais, um beijooooo!

segunda-feira, 20 de junho de 2011


Look: A velha e boa jegging!!!

9
Olá amorecos!!!

Tô passando super rapindinho pra mostrar o look de hoje, típico de segundona, corrido e básico... Como estou em provas e estudando todos os dias até super tarde da noite, não estou conseguindo visitar todo mundo, mas de qq forma volto a dizer, obrigada pelo carinho de todos, vcs moram no meu coração!!!






De onde vem:
*Cardigan e colar -> Atelier Adoro e quero!
*Jegging -> Renner (super repuxada - nº 46)
*Mocasin -> Mr. Cat (já tá saindo do armário sozinho)



Bom amores, por hoje é isso, boa sorte pra mim na prova de custos hoje!!! Beijocas^^

sexta-feira, 17 de junho de 2011


Look apressado de sexta!!!

15
Olá amados, como estão?

Eu tô doida pra dormir até meio dia amanhã!!! hahaha Passo a semana pensando no sábado e domingo, quando me permito dormir o quanto quiser, aproveito enquanto não tenho um filhote néam? Pois já me disseram que depois que eu tiver um, nunca mais dormirei até meio dia!!! #terror feelings! hihihi

O look de hj foi super apressado, sabe aquele dia, pega a primeira coisa que vê e sai? Foi assim, amiga, a beecha aki tá doidinha de tanto estudar na madruga, já tô variando, falando sozinha, tô careca de saber que a curva da oferta sofre uma alteração ao longo da curva, quando há alteração do preço do próprio bem! Ãh?! Esquece beecha, economia dominou a minha mente na noite passada... E claro, que como todo filho de Deus, hj, sexxxta-feira depois da prova, fomos todos tomar uma cerva que ninguém é de ferro! Sente o drama...

Olha o efeito Big Mac saltando na lateral!!! hihihi

Menina moça

Estranho, muuuuito estranho!

Beijo da gorda!

Batom pink - love!

Amigos do peito!!!

Ô ô ô ô ô! my brother!!! Junior te amoooo!


De onde vem:
*Vestidinho -> Cantão (muuuito velho - deve ser da coleção de 1920)haha
*Legging -> Totalmente
*Mocasin -> Mr. Cat
*Cintinho -> Rio Sport R$ 10,00 na liqui


Um beijo, um queijo, tchau tchau^^

quinta-feira, 16 de junho de 2011


Look: Tentando um militar!!!

18
Oláaaaa!!!

Primeiramente quero dizer que estou MEGA feliz com a carinho de todas que passaram por aqui ontem, vocês são o MUST!!! Deram uma super renovada no meu dia... Tks galeraaaaa!!!

Segundamente vamos falar do look? Gente, eu tentei uma pegada meio militar, não sei se funcionou, o fato é que eu gosti! Estou in love com meu tênis/botinha que não sei o nome... Bora ver!!!

Cabelo sem lavar = visual totalmente podrinho!!!



Pose meio estranha, mas tá valendo!


Nova pose do momento! hahaha

Own! meu bb!!!

Make verde esfumado com marrom



De onde vem:
*Maxi cardigan c/ ribana -> Atelier Adoro e quero!
*Legging -> Muuuito velha, peguei correndo hj de manhã na gaveta!
*Tênis/ botinha -> New Order
*Anéis -> Camelô

Obrigada pelo carinho de cada um de vocês, amoooo de coração cada coment! Até mais Beijocas Brú^^

quarta-feira, 15 de junho de 2011


Look: Meia calça cinza!!! + pequeno desabafo...

19
Helooooo pipow!!!

1, 2, 3 testando.. hã hã!

Não, eu não estou louca, estava mesmo ensaiando o que escrever... Andei meio down nas últimas semanas, fiquei pensando, poxa! Meu blog deve ser a coisa mais fútil do mundo! Será que não passa apenas de um catálogo do meu guarda-roupas? Estava tão desanimada... Minha vida está mais corrida do que nunca, nunca tenho tempo de comentar e postar da forma como gostaria, meu discurso é sempre o mesmo, trabalho, faculdade, casa, marido... Mas é mera verdade gente! Eu saio de casa de manhã já pensando no que farei p/ o jantar, chego no trabalho correndo feito louca, almoço muitas vezes na minha mesa de trabalho, saio correndo e pego um ônibus mega lotado, tipo lata de sardinha e vou praticamente pendurada na porta até a faculdade, subo uma ladeira monstra pra chegar até a sala de aula, estudo até 22:00hs e quando chego em casa, preparo o jantar, quando consigo tomar um banho para deitar são aproximadamente 01:00 da madruga, isso pq ainda tem que dar um carinho no marido né? Se não, já viu, mercado tá escasso, as piriguetes estão rondando os terrenos... A coisa ainda fica pior como neste momento por exemplo, estou em provas, ainda tento estudar um pouco antes de dormir, tudo bem, como diz meu professor, dormir pra que? Deixa pra depois que morrer! hahaha Com toda essa loucura comecei a pensar: será que eu faço alguma diferença nesse mundo internético? Daí, eu lembrei de tantos e-mails carinhosos, de tantas amizades conquistadas e percebi que meu blog me trouxe muitos frutos bons! Então, chega de chorumelas que vcs não tem nada a ver com os meus devaneios e vamos ao look do dia!

Cabelo tava meio revoltado e ficou com um tufo pro lado! haha

Não provoca...

Olha que eu te pego...

Tá bom! Vou fingir que não tô vendo...

Peraí que eu tô pensando! hahaha

Vamos tirar par ou impar!



De onde vem:
*Cardigan e saia -> Atelier Adoro e quero!
*Meia calça -> Presente do marido, comprada na Leader R$ 23,90
*Sapato -> Moleca
*Esmalte -> New york (AH)
*Aneis -> Camelô
*Pulseira -> Comprada na África do Sul

De fato, quero agradecer a todos que me acompanham e iluminam meus dias, pois estou aqui graças ao carinho de vcs! Obrigada! Beijocas Brú^^

domingo, 12 de junho de 2011


Feliz dia dos nAMORados!!!

11
Há Sete anos atrás, eu tive o imenso prazer de conhecer o AMOR! Gostar de alguém instantaneamente, sem conhecer, sem saber dos defeitos e das qualidades, querer ficar perto, sentir o cheio mesmo estando ausente; Momentos de tanta paixão, tudo sem hora, sem lugar... Lembranças que ficarão pra vida inteira!

Obrigada por todos os momentos que vc me proporcionou, mesmo os momentos de maiores dificuldades, serviram para que pudessemos crescer e hj sermos o que somos! Nosso amor resistiu a ventos e tempestades, mas estamos aqui, pq o AMOR tudo suporta, tudo supera...




Se eu pudesse descobrir, todas as cores do amor...



Saber se a branco como a paz, ou azul da cor do mar...



O amor não é cor, ele é simples demais...

Como a brisa ele vem, no frescor da manhã...

Mas foi no teu olhar então, que eu pude perceber...

As cores do amor, vejo em você!!!




UM FELIZ DIA DOS NAMORADOS A TODOS!!!

quinta-feira, 9 de junho de 2011


Saudades!!!

14
Oláaaaaa! Meus amores!

Nossa, que saudades de vocês!!! Estive ausente nos últimos dias por motivos de força maior, a internet chega no Polo Norte mas aki em casa tá difícil!!! Morar em Jacarepaguá é tudo de bom, mas aqui chove e venta muuuuito meu povo! E aí já viu, internet vai pro beleleu! Além disso, o computador do escritório é meio estranho e eu não consigo acessar o blog de lá então, fiquei sem me comunicar com ninguém né? #E.T LIGA MINHA CASA!!!KKKK
Mas vamos falar das novidades! Eu tô meio down confesso! Tô fazendo dietinha gente, por necessidade, estou muito acima do peso e meu joelho tá pedindo arrego!!! O bichinho dói por demais! E aí, já viu, tenho que dar um desconto pro coitado, afinal carregar mais de 100kg é flórida! hahaha
Bom, é claro que não vou passar por aki sem mostrar um lookzinho que seja né? Então, quero agradecer a todas pelo carinho, pelos e-mails e dizer que amo muito vocês!!!






De onde vem:
*Pashimina -> Calçadão de Bangu R$ 10,
*Cardigan -> Adoro e quero!
*Legging -> Totalmente
*Mocasin colorido -> Andarella



Ok crianças, saudades, saudades e mais saudades! Prometo que vou me atualizar! Beijocas e até mais!!! =^^=

Cat