Parceiros


Elegance plus size 

Todas as mulheres têm o direito de se sentirem sensuais, admiradas, jovens e modernas.
Acreditando nisto, a Elegance Plus Size foi idealizada com o intuito de celebrar todas as mulheres e criar uma idéia mais democrática da moda, exaltando a beleza natural da mulher.
Nossos produtos são fabricados nos tamanhos 42 a 56. Através de uma pesquisa de comportamento e atitude das mulheres plus size, compreendemos o desejo desta mulher que anseia ser admirada pelo modo de vestir.
Moda é sentir-se bem. Este é nosso dever com a marca Plus Size.
Veja mais em: http://www.eleganceplussize.com.br/





RIACHUELO LANÇA LINHA DE PRODUTOS PLUS SIZE FEMININOS

A partir deste mês de novembro, a Riachuelo passa a comercializar sua linha de produtos femininos com tamanhos diferenciados. Não se trata de uma coleção específica, e sim a ampliação dos tamanhos da grade de produtos. “Vamos atender a mulheres tanto na linha jovem (Pool) como na linha adulta (Anne Kanner), com peças desde as mais sofisticadas, às mais casuais”, diz Marcella Martins de Carvalho, gerente de marketing da Riachuelo.
A marca vai comercializar os tamanhos 48 a 54 (jovem) e 50 a 54 (adulto). A Riachuelo, sempre em busca da democratização da moda, vem acompanhando o crescimento do público interessado por peças plus size e investiu na linha para atender essa demanda.

Modelo de Negócios Inovador
A Riachuelo se consolidou no mercado como uma das maiores redes de varejo de moda do País, principalmente pelo fato de ser a única do segmento que pesquisa, cria e produz, entre outras inovações. Com este modelo inédito de negócios, a empresa - que possui o maior parque fabril da América Latina - incorporou com exatidão, o verdadeiro conceito fast fashion, objetivando democratizar o acesso às últimas tendências das passarelas nacionais e internacionais. Atualmente, a rede possui mais de 17 milhões de clientes no cartão Riachuelo e 165 lojas próprias espalhadas pelo Brasil.

SAC Riachuelo: 0800 701 4342
 

Cat