terça-feira, 9 de setembro de 2014


Look do dia: Tons terrosos!!!

2
Olá meu povo!

Saudade de blogar, de saber de vocês, como anda tudo?  Como tá a vida? Espero que bem, se não estiver vamos orar que melhora!!! �

Look de hoje super despojado, do jeito que eu gosto! Conforto com estilo, espero que gostem, bjo da gorda! 😗







De onde vem: *Blusa - Totalmente *Legging - camelô de Sampa R$ 20 *Oxford - Le Chic *Anel - Filomena *Brincos - Ana Ursa *Bolsa - Marisa

Saudade meu povoooo! Agora com telefone novo, acho que conseguirei postar mais, já me segue no insta?  Não?  Como assim doida? Corre lá (Brunawandermurem)


Beijos e mais beijos!!! 😗

2 comentários:

Regiane Siricutico disse...

Oi Bru... também dei um tempo no bloguito devido as correrias e concordo quando vc diz que quando não se tem nada de bom pra dar, não daremos nada de ruim kkkkk. Seu cabelo está lindo, não sabia que vc tinha cachinho estão lindos, na primavera e verão não faço escova e nem passo a chapinha, estou tentando me livrar deles nas outras estações, mas estou progredindo kkkkk. Desejo uma ótima semana. Com carinho da fanzoca Rê.

Regiane Siricutico disse...

Oi Bru... passei para desejar a ti e aos seus saúde e paz, amor e alegria, luz e prosperidade. Que esse novo ano seja repleto de inspirações para todas nós. Feliz 2015!!!!! Com carinho de quem te admira.. Rê.

Postar um comentário

Brunecas agradece sua visita, volte sempre!

Cat