quinta-feira, 23 de dezembro de 2010


Selinho recebido com muito carinho!!!

4
Gatas garotas!!!

Estou muito feliz em receber mais um selinho, esse é o 9º que recebo ao longo da existência do Brunecas, cada selinho recebido representa a satisfação e feedback dessa relação maravilhosa que compartilhamos dia-a-dia, agradeço a todas vcs pelo carinho, amizade e companheirismo que vivemos juntas!!!

Esse selinho vem de uma pessoa que gosto muuuuuito, ela é uma gracinha, tem uma carinha linda de menininha e arrasa nas makes... É a Amandinha do Linda GG

Olha que fofos!



Regritas básicas...

1. Faça um post com o selinho em seu blog - Ok!

2. Link o blog que te presenteou - Lá em cima, Ok!

3. Escolha entre cinco a dez blogs para homenagear

1. O mundo de Alinny
2. Vida doida! Por Mell Nasgon
3. Are you nuts?
5. Mixturicos da Lele

Obrigada Amandinha, fiquei muuuito feliz e *muitio agradicida! kkkk Beijos a todas!

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010


Look de quarta!

12
Olá amadas!!!

Gente, hoje parece que o calorão deu uma aliviada, tô tentando adaptar o meu guarda-roupas p/ o verão, incrementando e inventando coisas... Vamos ver no que deu?

A cara é que tá boa, claridade batendo na vista, nem um pouco glamouroso! rsrs


Cortei um vestido e agora tenho uma saia preta


De onde vem:
*Blusa -> Citycol R$ 19,90
*Saia -> vestido cortado
*Sapato -> Moleca
*Cordão -> Calçadão de Bangu R$ 10,
*Pulseira -> Comprada na África do Sul
*Anel -> Calçadão de Bangu
*Óculos -> feirinha da Taquara R$ 15,
*Brinco -> Ling lé R$ 0,99

Como diria o meu tio... Um beijo, um queijo e até mais!!! =^^=

terça-feira, 21 de dezembro de 2010


Double look -> Ontem e hoje

7
Jesus!

Deve estar havendo uma reforma frenética lá no céu, porque o maçarico tá ligado há dias!!! MELDELS! Tá muito calor aki no Rio gente! Tô ficando até sem inspiração p/ produções do dia-a-dia, fiquei devendo o look de ontem, então lá vai... Double look, ontem e hoje.

Ontem eu estava com várias bijus, a começar pelo cordão que comprei da amiga Paty (Maria Bagatella) baphônico! Pulseira comprada na África do Sul e anel de florzão comprado no camelô...




De onde vem:
* calça -> Calçadão de Bangu
* Blusa -> Triffil
* Colete -> Caxias R$ 10,
* Sapato -> Moleca

E hoje, totalmente cor de rosa... O elefantinho cor de rosa gente!!!kkkk




Ganhei presentes de Natal da minha amiga de trabalho, Claudinha Bourdon...


E olha ela aí...


Negócio chic, jogo de pincéis da Patachou, batom vermelho e post it's super fashions, amey Claudinha, obrigada!!!

De onde vem:
* Vestido -> Era da Camis!!! Fofashions kkkk (comprei no PFB)
* Tênis Iate -> Converse

Gente, vou me afundar numa banheira de gelo! Beijos e até mais! =^^=

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010


Look de sexta calorenta!!!

16
Ménenassss!!!

Meldels!!! Eu tô quase derretendo! Gente, que calor doido é esse? Que isso fera!!! Tô ficando sem opção, pq quase não tenho roupa de verão, vamos combinar que Deus não dá asas a cobra, pq se eu tivesse um corpaço tipo Sabrina Satto, andaria pelada o ano inteirinho, no frio, só quando sentisse muuuuito frio, eu faria uma pinturinha no corpo, tipo Globeleza para disfarçar! kkkkkkkkkkk Aloka #calor queimando o cérebro!!!

Gente, andei saindo com a cara meio esquisita nas fotos passadas, é que esqueci de dizer que eu fiz micropigmentação nas sobrancelhas, não vou enganar ninguém... Dói PARA CACETE! Doeu mais do que todas as tatuagens do meu corpo, mas acho que o resultado ficou bom... sairam todas as casquinhas, olha a bichinha totalmente cicatrizada...


E com esse calorão a braçaroca continua de fora ok? kkkk Reparem no detalhe que a bicha pintou o cabelo, Óh, que chic?! Pintei em casa mesmo, abafa! O banheiro tá todo pintando, mas tudo bem, o que importa é que eu tô mega nojenta! kkkkkk



De onde vem:

*Blusa balonê -> Ganhei da cunhada
*Legging -> Guerreira de sempre - feirinha de Caxias R$ 13,00
*Sapatilha -> DiSantinni R$ 10,00
*Anel -> Camelô R$ 10,00
*óculos -> feirinha da Taquara R$ 15,00

Gente, eu tô uma balofaaaa! Engordei nem sei quantos quilos e na verdade eu nem quero saber! kkkk Tô fugindo da balança, mas o que importa mesmo é ser feliz néam gata? Bjo bjo!!!

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010


Homens de estilo!

10
Olá gatuchas!!!

Acho que algumas de vcs já sabem da minha paixão pelo Leandro Sapucahy néam? Apesar dos ciúmes imensos do meu maridão, que diz que ele parece o Alex Kid com aquela cabeça enorme! kkkkkkkk Mas gente, vamos combinar, o cara pode nem ser tão gato assim, mas se tem estilo, anda cheiroso e tem aquela carinha de malandro, já era! Acaba com o coração da mulherada e quando isso vem acompanhado de uma voz simplesmente MARAVILHOSA e o inconfundível sotaque carioca, Ah! Minha filha! Aí o bicho pega! É por isso que eu amo o tão estiloso e talentoso... Leandro Sapucahy! LINDOOOOOOOOOO!!! Tiete total! kkkkkkkkkk

Não poderia deixar de dizer que também tenho uma queda pelo Diogo Nogueira (aloka!kkkk), além de lindo com aqueles olhos verdes hipnotizantes ele tem uma voz maravilhosa e composições fantásticas, beleza e estilo à parte já deu pra perceber que o homem que me atrai tem que ter o típico jeitinho malandro e carioca de ser néam? rsrs













Post totalmente dedicado à mulherada, que gosta de um homeme tipicamente carioca!rsrs Bjos e até mais!

terça-feira, 14 de dezembro de 2010


Amizade que nasceu na blogolândia!!!

14
Olá quéridas de my life!!!

Sábado passado eu tive o imenso prazer de passar um dia maravilhoso com a minha querida e já considerada amiga, Paty do Maria Bagatella gente! A vida como ela é... É impressionante o quanto agente descobre uma afinidade imensa com uma pessoa que acabamos de conhecer, como eu disse a ela no sábado, às vezes nós conhecemos uma pessoa a nossa vida inteira e não temos tanto carinho e tanta afinidade como temos com pessoas que conhecemos há pouco... E completando ainda o nosso papo, conversamos o seguinte: Amigos, irmãos... não precisam necessariamente ser de sangue, muitas vezes os escolhemos pelo de coração!

Tivemos um dia de Maricotas mesmo!kkkk Primeiro fomos ao salão cuidar dos cabelos, almoçamos juntas e depois passei a tarde tendo um papo maravilhoso na casa dela e na companhia do meu mais novo xodó... Biel (filho da Paty)

Olha que figurinha...




quarta-feira, 8 de dezembro de 2010


Plus fashion Bazar + Look do dia!!! \O/\O/

16
Helloooooo pipowwww!!!

Tô de volta!!! Ai que saudadinhas de vocês!!! Pricess de my heart! Eu tenho plena consciência de que estou totalmente em falta com todas vocês, mas tenho certeza que vão me perdoar... Resolvi mudar a cor da casa pra receber o Papai Noel e aí já viu néam gata?! Caixas e mais caixas empilhadas dentro de casa (troquei de guarda-roupas também) como doei o meu antigo pra vizinha, tive que deixar todas as roupas em caixas, imagina o furdunço? Enfim, eu nem consegui saber onde estava o coitado do computador e lógico que o cabo da máquina tb estava perdido, então, eis aki a explicação de tanto sumiço!!! Sorry my dears!!!!

Gente, Plus fashion bazar foi baphônico!!! Ai cara, a pessoa ficou louca quando viu akele monte de gente importante!!! Camis, Thay, Flá, Amanda, Ju, Jé, Papu... Enfim, foi XDB como diz minha sogra... xou de bola! kkkkk Vamos as fotitas?

Coisa fina de verdade!!!






Sá, coisa mais meiga e linda que já vi!!!

Paty minha linda (Maria Bagatela) e Amanda (Curvilínea) Amey conhecer vcs!!!

Preciso dizer? Thay fofa e fina linda te amo!!! (Quase arranquei esse colete na unha!)kkkk


Camis, meu xodó!!! Nháaaa



A diva Flá do Gordivinas


Apresentando a bonequinha de porcelana mais linda que já vi... Júuuuu


Muitos brindes sorteados, como diz Caetano (Veloso) "É tudo lindo"


E o look, alguém vai conhecer, pq a blusa foi comprada lá no PFB adorei!!!



Amores, como agora acho que a minha rotina vai começar a entrar nos eixos novamente, acredito que colocarei o papo em dia com vcs ok? Saudadesssss milllll!!!! Bjo bjo^^

segunda-feira, 22 de novembro de 2010


Porque eu não haveria de ser feliz?

31
Olá pessoas,

Hj estou num momento reflexão... E pensei o quanto somos bobos às vezes né? Reclamamos de coisas tão pequenas, tão insignificantes diante de milhares de pessoas com problemas imensamente, infinitamente maiores do que os nossos, como somos egoístas com agente mesmo! Hj estou com essa frase na minha cabeça... Pq eu não haveria de ser feliz?

As imagens falam por si só...






Essas imagens são a realidade deste exato momento na Amazônia, enquanto reclamamos que o arroz está sem sal ou a carne está salgada, essas pessoas andam quilômetros e mais quilômetros para conseguir um pouco de alimento e água para beber, ah! como me sinto egoísta nesse momento!!!

Independente de sua religião, se vc acredita em Deus eu te peço que junto comigo suplique, Senhor Deus, tenha misericórdia desse povo! Amém!


"Felicidade não é o que acontece na nossa vida, mas como nós elaboramos esses acontecimentos. A diferença entre o sábio e o ignorante é que o primeiro sabe aproveitar suas dificuldades para evoluir, enquanto o segundo se sente vítima de seus problemas"

Um grande beijo solidário! Brú^^

sexta-feira, 19 de novembro de 2010


Look nude sexta + selinho fantástico!!!

16
Oi minhas gathenhas!!!

Hoje fez um sol e um calor aki no Rio que há tempos não fazia... Então, tive que sair com um look bem levinho, usei um macaquinho* lindo que ganhei de cunhada (adooooro doações)kkkk cunhada adorei, thanks!!!



De onde vem:
*Macaquinho -> Doação de cunhada
*Colete -> feirinha de Caxias R$ 10,00
*Sapatilha -> Pontapé


SELINHO FANTÁSTICO!!! \O/\O/\O/

Ganhei este selinho lindo da minha querida amiga viada... Flá do GORDIVINAS!



As regras são:

1) Fazer a dancinha da vitória quando receber a indicação...
UhUhUhUhU!!! Feito! rsrs

2) Publicar o selo no seu blog e dizer quem te indicou juntamente com o link do blog da pessoa.
Feito!

3) Dizer cinco coisas que você acha fantásticas (coisas, hein? não pessoas)

* Maquiagem
* Comer
* Máquina fotográfica
* Nextel
* Dormir


4) Você deve indicar cinco blogs que você ache simplesmente fantásticos (não vale escolher mais de cinco, ok?)

* Fora das medidas - Mari
* Mil e uma Carla - Carla
* Coisitas de Tati - Tati
* Kika make up - Ellen
* Rabiscos e riscos do lápis de cor - Fhá


5) Deve avisar por meio de e-mail, comentário ou sinal de fumaça quem for indicado.
Ok!

Por hoje é só amores!!! Vou deitar na minha caminha Queen nova de 1,98m ai ai que delícia, tomar um sorvetinho e assitir o Jô!!! Beijo da gorda! Uou!

quinta-feira, 18 de novembro de 2010


Look apressado de quinta!

10
Olá menininhas e menininhos!

Meu professor de direito chega na sala de aula falando assim rsrs, nem preciso dizer que o amo de paixão néam? Amanhã tenho prova com ele, direito do trabalho... Bom gente, hoje fiz a tão monstruosa prova de matemática acho que fui bem, espero o saldo final!!!
E falando do que interessa, o look de hj foi escolhido assim, beeeem apressado pra variar!

Na primeira foto tô pagando pancinha! kkkk


De onde vem:
*Calça jeans -> Sai de baixo R$ 29,90
*Blusa -> Madame M.S
*Colete -> feirinha da Caxias R$ 10,00
*Sapato -> Sonho dos pés
*Bolsa -> comprei da amiga Magna (parceira de facul)
*Brinco -> Camelô (comprado há uns 5 anos atrás)

Amores vou nessa, que o livro me espera! Um beijo e até mais!!!

PS: Fiz um vídeo de make na segunda feira e estou hiper frustrada, descobri que a minha máquina está com problemas, o vídeo não tem som!!! Eu ainda tentei postar ele assim mesmo, mas como sou uma anta tecnológica, não sei como editá-lo e diminuí-lo e de tão pesado o blog não carrega... #frustração mode on!!!

quarta-feira, 17 de novembro de 2010


Look do dia

14
Amores,

Hoje tô passando aki rapidinho, só pra mostrar o look do dia, tenho que estudar pq estou em semana de provas na facul e o tempo tá corrido, prometo que respondo todo mundo assim que possível ok?

Sorrindo...


Alguém quer uma porção de culote?


Pandeiro...hihi



De onde vem:
*Calça -> Renner
*Blusa preta -> Triffil
*Casaquinho -> Calçadão de Bangu
*Echarpe -> Calçadão de Bangu R$ 10,00
*Sapato -> Moleca

Então é isso amorecos, um beijo e até mais! =^^=

segunda-feira, 15 de novembro de 2010


Agora vai!!! Make para morenas + make verde básica...

15
Gentém!!!

A pessoa ainda não está abtuada com o novo programa de fotos que baixou e aí já viu néam? Deu tudo errado, mas a bichinha teimosa que só, futucou o troço até o computador desligar (coitado sobrecarregou) kkkkkkkkk


Make para morenas...



Sombras usadas...


Depois da pele feita passei a sombra mais dourada em toda pálbebra móvel, até a linha das sobrancelhas, nas morenas o efeito fica maravilhoso! Depois passei a sombra com o tom mais alaranjado do canto interno passando por toda a pálbebra móvel por último usei a sombra marrom no canto externo dos olhos fazendo um formato de V. Finalizei com lápis preto, curvex e rímel preto, blush pêssego e batom malve, dica importante para fazer essa make é fundamental ter um pincel bem macio, para dar suavidade à sombra... Como esses aki...


Amiga, outro detalhe importante, essa make é para noite ok? Se te encontro assim no Super mercado dou na sua cara!rsrs


Make verde básica...

Essa make é ótima, serve para qualquer tipo de pele (pelo menos eu acho!)kkkk e pode ser usada durante o dia também (pra quem gosta é claro!)...



Sombras usadas...


O processo aqui foi o mesmo da primeira make, mas usando os tons de verde... Se vcs puderem reparar, tem um truque bem legal que dá um tchan total nos olhos, sempre que for usar a sombra mais escura para fazer o canto externo dos olhos, faça a curvinha do canto com o pincel, puxando o excesso de sombra de cima até a linha da raíz dos cílios de baixo, fica lindo!!!


Veja aki o passo-a-passo mais adequado ao formato dos seus olhos...


Bem gente, ainda não é um vídeo, mas acho que já serve para vcs terem uma idéia néam? Um beijo e até mais! =^^=

Cat