segunda-feira, 22 de novembro de 2010


Porque eu não haveria de ser feliz?

29
Olá pessoas,

Hj estou num momento reflexão... E pensei o quanto somos bobos às vezes né? Reclamamos de coisas tão pequenas, tão insignificantes diante de milhares de pessoas com problemas imensamente, infinitamente maiores do que os nossos, como somos egoístas com agente mesmo! Hj estou com essa frase na minha cabeça... Pq eu não haveria de ser feliz?

As imagens falam por si só...






Essas imagens são a realidade deste exato momento na Amazônia, enquanto reclamamos que o arroz está sem sal ou a carne está salgada, essas pessoas andam quilômetros e mais quilômetros para conseguir um pouco de alimento e água para beber, ah! como me sinto egoísta nesse momento!!!

Independente de sua religião, se vc acredita em Deus eu te peço que junto comigo suplique, Senhor Deus, tenha misericórdia desse povo! Amém!


"Felicidade não é o que acontece na nossa vida, mas como nós elaboramos esses acontecimentos. A diferença entre o sábio e o ignorante é que o primeiro sabe aproveitar suas dificuldades para evoluir, enquanto o segundo se sente vítima de seus problemas"

Um grande beijo solidário! Brú^^

29 comentários:

Unknown disse...

Temos tudo
precisamos dar mais valor no que Deus nos dá
Amém

saudadeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

tchamo amiga

Paty Tebaldi disse...

Bru sua danada, que sapatilha vermelha liiiinda do post anterior, ameii!!
Concordo que somos muito egoistas, hoje mesmo reclamei pq não achei o meu estojo de maquiagem e dai não ia poder fazer um make para tirar foto com o look q estou usando e postar no blog. Depois de ler o seu post me senti uma "M", bateu momento reflexão, lembrei que dia 25 é dia de Ação de Graças e amoooo esse dia, até chorei!!! Obrigada linda por me fazer colocar os pés no chão novamente. Quem sou eu para reclamar de um simples estojo de maquiagem?! Andar quilômetros de distância para conseguir alimentos e bebidas, isso sim é que é problema!!

Bjs linda!

Paty Tebaldi disse...

O meu email é (mariabagatella@gmail.com, me mande o seu tb, passarei o meu end para que venha me visitar e quem sabe podemos fazer um post juntas?! Bjs lindas

Fha disse...

Temos tempo pra reclamar, pra resmungar e não valorizamos nem percebemos o que temos e esta a nossa volta....que realmente o sr possa ter misericodia do povo e que possamos ser mais gratos,
Post lindo

Fha

Priscila disse...

Moro em Manaus,pertinho de onde acontecem essas contradições,todo dia que olho pela minha janela agradeço a Deus por cada uma das coisas que deu a mim e peço que ajude essas pessoas que de fato necessitam.
Fico feliz por vc se sensibilizar por algo que está tão longe da sua realidade!


Bjus!

Anônimo disse...

é verdade !faço um trabalho de açao social e cada vez que eu vou fazer algo por eles a lição que eles me dão faz muito mais por mim... concerteza estou com vc neste pedido a Deus!!bjokass

Carla Pinheiro disse...

Bruneca amada...

Eu dou valor a tudo que tenho e tô falando de amor, família, amigos e muita saúde. Agradeço a Deus todos os dias e preciso confessar que é muito difícil eu reclamar de alguma coisa boba!

Beijocas!

Amanda Silva disse...

Brunequinhaaaaaaaa, que saudade de vc!!!!!
VOLTEI!
Te vejo no PFB, néééam????

Bjuuus!

Vanessa disse...

Oi Bruneca, nao podem mesmo reclamar, mais tem selinhos pra vc no meu blog, passa lá.
Bjsss Vana Gordelicia´s

Unknown disse...

Parabéns pelo post, Bruna.
Entre tantas futilidades boas, é necessário que a gente pare um dia para pensar sobre como somos felizes e como temos sorte de levar a vida que levamos, sem fome, sem doenças, sem dores...

=*

Anônimo disse...

É verdade,
Tem horas que reclamamos e que devemos mais é agradecer a Deus, por nossos pequenos "problemas".

Beijus

Anônimo disse...

Então Bruninha,
Estava com essa idéia de fazer o diário dele, acho que vai gostar quando crescer!!!!
Sou apaixonada por esse pituquinho.

Super beijus

Unknown disse...

Bruh, temos realmente q lembrarmos de sermos felizes todos os dias, pq qdo olhamos para o lado a realidade de algumas pessoas não mtão distantes de nós é triste e inadimissível!

Saudades de vc miga! VOLTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!


Bjoks

Flaviana Souza disse...

Nós podemos nos arriscar a dizer que somos mais felizes ainda porque apesar de tudo que está acontecendo no Rio, moramos em uma das cidades mais lindas do Brasil.
Sou feliz e agradeço por tudo que Deus me deu, como fiz nosso querido Zeca.
Bjosssssssssssssssss

Anônimo disse...

Lindonaaaaaa....
Saudades dos looks! :D
Está rolando um sorteio no meu Blog, quando puder da uma passadinha lá. ;) http://samixbeleza.blogspot.com
Beijinhos.

Carla Toledo disse...

Bru, como vc tá? Espero q esteja tudo bem.

não sei o que houve com o comentário que fiz no dia da postagem. :(

Suas palavras foram perfeitas! Muitas vezes não precisamos nem olhar pro lado, só de olhar pro passado já é suficiente pra agradecermos pelo nosso presente.

Bjs, Carla

Mari disse...

Bru passando pra dizer que estou com saudades dos seus looks lindos e de sua carinha por aqui! Espero que esteja td bem! Vc tem razão , somos abençoadas e felizes e as vezes não nos damos conta disso! Beijos

Unknown disse...

Bruhh?? Bruninha? Brunecaaaaaaaaaaaaa!!! C tá aí?!

Bjoks

Coração disse...

Amiga, que saudade!
Espero que esteja tudo bem.
Vooooolta!



Beijos.
Te amo!

Phamela disse...

Heloo-oowwww... cadê a Bruneca mais linda da blogolandi-aaaaa?????? Num faz isso garotaaann!!! Aparece!! pow... kkkk.. bjokas

Daniela Lima de Avila disse...

Ãiiiiiiiiiin que esse post caiu como uma luva de pelica sobre miiiiiiiim, estava mesmo precisando ler e ver isso, juuuuuuuro, por vc, hj vou conseguir meu caminho na luta de ser sempre uma pessoa melhor, obrigada de coração! Ahhhh dia 22 estarei chegando no Rio, fico até meio de jan, vamos nos encontrar??? um bj gde

Anônimo disse...

Esse post foi perfeito, pois reclamamos de tantas coisas e não é preciso ir tão longe para vermos bem de perto a realidade de tantas pessoas que passam por problemas muito piores!!!! Obrigada pelo alerta e estou sentindo sua falta, eu sei que vc deve estar tensa por causa das provas na faculdade, mais saiba que estou torcendo por vc e quando puder apareça lá no blog!!!!!!!!bjuxz...

Megui. disse...

Bruuuuuuu volta aqui, a BloGGesfera não pode viver sem vc!!!!vc faz tanta falta com seus lindos looks e seu jeito moleca de ser...hahahaha
Espero que esteja tudo bem com vc e familia!
Bjos com saudades!

Aline disse...

Ei Bruneca linda!!!
Volta para o blog, estou sentindo falta dos looks, dos pensamentos.

Bjokasss

Tacyla disse...

Ainn,hoje ainda tô tão pra baixo!Hehehehe...
Foi bom passar aqui e ler isso!
Adorei!
Vou dar mais valor a pequenas coisas!
Beijos e ótima sexta querida!

Unknown disse...

Bruuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!

Vc tá bem?! Faz contato, tipo: "mi-nha ca-sa, te - le - fo - ne"! Hihihi. Agora é sério miga, fala alguma coisa, tô preocupada, tá?!

Bjokssssssssss

Débora Carvalho disse...

E a gente sempre reclama ne?

Ta tendo sorteio la no Blog...
http://esmaltesereflexoes.blogspot.com/
Participe também! :)

Fha disse...

BRu....cade ocê??
Ta td bem?

saudade,

Fha

Anônimo disse...

Bruninha,

Tá tudo bem com vc?

Beijus

Postar um comentário

Brunecas agradece sua visita, volte sempre!

Cat