quinta-feira, 4 de novembro de 2010


Desafio, selinho e muuuuitas saudades!!!

7
Olá amorecos de my life!!!

Ok! Eu sei, vcs estavam loucas de saudades!kkkk A pessoa se acha! (Abafa)eu tb estava morrendo de saudadinhas de todas vcs!
Bom gente, é o seguinte, eu tô super atolada com o trabalho e além disso esse período na faculdade está muito difícil, muitas matérias, muitos feriados e a coisa tem andado punk! Tô MEGA enrolada, pra não dizer surtada!!!kkkk Mas consegui um tempinho hj e estou aki!!! Êeee \O/\O/\O/

Recebi um desafio super legal de duas pessoas, da minha amiga que eu amo Fha do blog Rabiscos e riscos do lápis de cor e da linda demais Any do blog Interprete como kiser

1 - O que te levou a criar um blog?
Eu estava na minha casa num domingo super deprê, pq estava me achando gorda e feia e comecei a fuxicar na internet modelos de roupas para gordinhas, em busca de algumas idéias p/ dar um up na auto estima... Daí, eu me deparei com o blog da Camilete
(FOFASHIONS) e fiquei simplesmente apaixonada por esse mundinho e foi quando resolvi criar o meu próprio bloguinho...

2 - O que tira você do sério?
Falta de educação e respeito ao próximo... Alowwww, o meu direito começa quando o seu termina, ok? Com licença, Obrigada!rsrs


3 - Você tem alguma mania ou vício?
Tenho uma mania muito louca de pegar tudo quanto é pano e ficar passando entre os dedos, como se estive vendo a testura? ALOKA! Viciada em chiclete!!!

4 - Qual a sua melhor lembrança?
Quando era pequena (fui criada pelos meu avós paternos) morávamos em uma casa que tinha um quintal enorme, com todo tipo de frutas e tinham muitos filhotes de coelho, tinha uma plantação enorme de morangos, eu arrancava os coitados ainda verdes e meu avô quase me matava!rsrs Meu avô ouvia a rádio relógio e todos os dias quando o rádio dizia, em Brasília, doze horas, zero minutos e zero segundo (tu tu tu) eu chorava pq era a hora do meu avô me colocar na garupa da bicicleta, com a minha lancheira rosa e meu suco de groselia p/ ir a escola... Até chorei agora!rsrs

5 - Qual o seu maior sonho?
Ter uma família feliz, ser bem sucedida profissionalmente e voltar p/ Jesus p/ cumprir os planos dele p/ minha vida...


6 - Se fosse um dinossauro, como se chamaria?
Charlene! kkkkk


7 - Qual personagem da sua infância gostaria de ser?
She-ra (irmã do He-man)


8 - Cite uma peça que não pode faltar no seu guarda-roupas e outra que jamais usaria.
Não pode faltar um bom capotinho, um coletinho...kkkk E jamais usaria macacão de piriguete!haha


9 - Um lugar que ama
Minha Cidade Mavilhosa!!! A zona sul do Rio de Janeiro é um sonho, passear pela orla de Ipanema, o mirante do Leblon não tem preço!


10 - Que filme você amou e recomenda?
Posso ver 10 mil vezes que vou chorar... Doce Novembro



11 - Qual último livro que você leu?
Ultimamente só estou lendo os livros do Chiavenatto sobre teorias gerais da administração...


12 - Qual palavra te define?
Meu nome é FAVELA!!! KKKKKK
É do povo do gueto a minha raiz,
Becos e vielas,
Eu encanto e canto uma história feliz,
De humildade verdadeira gente simples de primeira,
Sou muito do povo, falo com todo mundo, do mendigo ao bicheiro!hahahaha



Repasso o desafio para as seguintes blogueiras:

1 - Mara Caroline - Coisas de Carol

2 - Nega - Nega na moda

3 - Letícia - Rotina em pílulas

4 - Noemy - Manias de linda

5 - Nai - Universo particular da Nai


E como a ausência foi grande, tenho que colocar tudo em dia de uma só vez e estou super feliz com o selinho que recebi da minha querida, linda, Noemy Manias de linda

Olha que coisa mais phina? Me achei!!!kkkk



Obrigada amores pelo carinho e por sentirem minha falta tám? Amo vcs!!! Mais tarde, tem look procês... Bjo da doida!

7 comentários:

Linda Noemy disse...

oie, eu adorei o desafio, já está lá no blog. bjus ...

Natalia disse...

Arrazou...Lindusca da minha vida adora esse seu jeito altentico!!!

Estava com saudade...Bjos!!!

Bianca Ramos disse...

Poxa Bru, não nos abandone assim...fico "tiste"
Amore mio do meu core....estude bastante vc verá q o resultado é doce como mel (ahhh q fofo)rsrs
Sei o qto é punk Adm.
Deus está no comando de sua vida!!!!
Beijos, qdo estiver de férias na facul,me avise quero te conhecer, tá!!!!

Mel Soares disse...

vida dura né??

ja tava com saudadeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
some nãooooooooo
adorei ver suas resposta


adorooooooooooo vc sempreeee

beijos minha gata ^^

Carla Pinheiro disse...

Oi Bruneca

Senti sua falta heim! Tb bem participei do desafio... foi a coração amada que mandou!

É bom conhecer mais de vc.

beijocas.

Fha disse...

O desafio é hiper bacana...gostei de conhecer um pouco mais da
Bru...Sharlene...rrsrs

beijo,
Fha

Coração disse...

Amoooooooooooooora!


Saudade por aqui é mato, viu?!
Não suma tanto assim de novo... hahaha...
Eu já falei mil vezes que adoro saber mais sobre vc pq cada vez te admiro mais. Não foi diferente nesse post. Eu me emocionei com as suas lembranças com seu vô e ri demais com outras respostas..... hahahaha... "Meu nome é favela" foi a melhor! Eu tb sou assim da favela, do gueto, do povo... e adoro!



Bjooookas, lindeza!

Postar um comentário

Brunecas agradece sua visita, volte sempre!

Cat