terça-feira, 9 de setembro de 2014


Look do dia: Tons terrosos!!!

3
Olá meu povo!

Saudade de blogar, de saber de vocês, como anda tudo?  Como tá a vida? Espero que bem, se não estiver vamos orar que melhora!!! �

Look de hoje super despojado, do jeito que eu gosto! Conforto com estilo, espero que gostem, bjo da gorda! 😗







De onde vem: *Blusa - Totalmente *Legging - camelô de Sampa R$ 20 *Oxford - Le Chic *Anel - Filomena *Brincos - Ana Ursa *Bolsa - Marisa

Saudade meu povoooo! Agora com telefone novo, acho que conseguirei postar mais, já me segue no insta?  Não?  Como assim doida? Corre lá (Brunawandermurem)


Beijos e mais beijos!!! 😗

quarta-feira, 23 de julho de 2014


Meu look: Coloriiiiida!!! Minha pechincha na Forever 21!

6
Hi evibari!!! :D

Sabe, quando anunciaram que seria inaugurada uma Forever 21 aqui na Barra da Tijuca, foi um vuco vuco, um furdunço sem tamanho, era uma fila de dar medo! Se fosse uma fila daquele tamanho de gente fazendo caridade, nós mudaríamos o mundo! hahaha
Passada a grande tormenta, a grande novidade, o olho do furacão... Fui eu, no imponente Village Mall fazer minha humilde visita, e, chegando lá fiquei surpresa, a coleção plus size ainda não havia dado as caras, não existia praticamente nada com aspecto de G, um G Generoso, G de Grande sabe? rs
Andei, andei, andei feito Chitãozinho e Xororó, até encontrar! E acho que pra uma visita que quase não deu em nada, essa saia pink, que custou a bagatela de R$ 18,90 foi um achado, não acham??? rs





De onde vem: *Blusa: Comprei numa lojinha em Sampa (não lembro o nome) *Saia: Forever 21 *Shoes: I love flats *Anel: Boutique de Krioula *Brincos: Pink biju (na liqui por R$ 5,99)

CACHOS DESGOVERNADOS DOMINAM MINHA CABEÇA!!! hahahaha

Desculpem a péssima qualidade de fotos de celular, mas é que a vontade de postar, foi maior que o bom senso! hahaha

E Lembre:se...

Um beijo e até a próxima!!! 

sexta-feira, 18 de julho de 2014


Saia longa animal print!!! [o bom filho a casa torna]

2
Olá meus amores!!!

Fico até com vergonha de vocês, tanto tempo sem postar, mas tamanha saudade que não resisti... Eu não sei ao certo se acabei com o blog... Não notifiquei nada, dizendo oficialmente que ele estava encerrado, por que em eu coração ele continua vivo, vivinho da Silva! 
Mas para todos nós, simples mortais a vida é feita de fases... E eu realmente precisei me afastar, precisei cuidar um pouco mais de mim, do meu espírito... Quem acompanha o meu blog há tempos, sabe o quanto eu escrevo isso aqui com verdade, com coração... E quando vc não tem nada de bom pra oferecer, não ofereça o que é ruim. 

Pra que não vê um tempinho vai estranhar... Eu definitivamente saí da química e cortei o cabelo todinho, pra voltar os cachinhos naturais!!! <3 amortotal="" nbsp="" p="">

Então lá vai um look da fera aqui!!! hahaha




De onde vem: *Saia: A Colorida (fica em São Paulo custou apenas R$ 49,) *Blusa: Renner *Sapatilha: Antonella *Bolsa: Camelô de Sampa (apenas 51 dinheiros) *Óculos: Camelô de Sampa tb (custou 20 dinheiros) hahaha

"A fé na vitória tem que ser inabalável!!!"

Amor, amor, muito amor!!! <3 b="">

Beijos!!!

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014


Vídeo: Como fazer um turbante com lenço!

3
Oláaaaa meus amores!!!

Que saudade desse lugarzinho e de vocês!!!

Sim, eu dei um tempo com o blog, estava muito enrolada, final de faculdade, formatura à vista, entrega do projeto final, enfim, a vida tava corrida, o tempo tava curto e pra fazer meia boca é melhor não fazer né???

Pois bem, muitas de vcs me seguem no instagram (@brunawandermurem) e assim não ficaram tão órfãs de looks do dia, babados e esquisitices tão peculiares à minha pessoa! :D
Quem está me vendo sempre por lá, sabe que estou há algum tempinho saindo da progressiva e a saga tem sido grande! Comecei depenando o pichaim, cortando, cortando, ficando careca... rs Até me livrar das pontas alisadas e ver os cachos começarem a brotar, enfim, busquei uma forma de inova o visual e não sair correndo pro salão pra alisar o picha novamente, daí comecei a usar os lenços em forma de turbante, bora ver o tuto???


Um beijo, um queijo da loucaaaa!!!

Cat