sexta-feira, 16 de julho de 2010


Descobrindo a felicidade!

2


Hello girls!

Estou aqui para contar um pouco da minha recente experiência com baixa estima devido ao peso acima do normal...
Desde que me "casei" (juntado com fé casado é!)rs há quase 4 anos, engordei cerca de 25 kg. No ínicio eu tentava me enganar fingindo não estar percebendo o aumento do peso, sempre fui bem alta então dava p/ disfarçar bem mas, com o passar do tempo não consegui mais disfarçar a largura do quadril e principalmente dos braçoooos!!! Aaaaaaaah!
Até que as minhas adoradas calças jeans não fechavam mais, aí eu assumi p/ mim mesma que eu estava me tornando uma plus size. Comecei a entrar em paranóia, achando que eu não poderia mais ser uma pessoa sexy e desejada e isso começou a afetar a minha vida seriamente, passei aa evitar determinadas pessoas que me conhecem há tempos, por ter vergonha de ter engordado, por algum tempo comecei até mesmo a me esconder do meu marido! Até que percebi o quanto isso estava atrapalhando a minha vida em todos os sentidos e, e, e? Resolvi me aceitar assim, exatamente do jeito que sou! E não é que as coisas começaram a melhorar!? Certo dia fui à minha cabeleireira (Cris -maravilhosa!!!) e disse que tinha desistido de fazer dieta porque nada funcionava p/ mim e ela me respondeu... "Você é muito mais charmosa do jeito que está, do que quando era mais magra". Páaaaara tudoooo! Eu me senti linda!!! Iupi! E apartir daí, eu tive uma visão ainda melhor de quanto tempo eu me privei da vida!!! Tenho um marido lindo, fofinho (rs), que me ama do jeito que sou e que a cada dia contribui p/ minha felicidade, lembre-se: ñ dê a ninguém a obrigação de te fazer feliz, seja responsável pela sua própria felicidade!

Beijos e bom fim de semana!


2 comentários:

Naty Mattos disse...

Olá estou passando por um caso parecido casei e estou engordando enlouquecidamente, minha vontade é de correr e gritar... rs
Bem adorei seu blog, vc poderia dar dicas de diet e de maquiagem...
Seu stylo é muito legal...Não pare nunca com esse blog...as mensagens são boas e estão me ajudando, principalmente nas combinações...
Bjos!!!

Unknown disse...

tirou as palavras da minha boca

Postar um comentário

Brunecas agradece sua visita, volte sempre!

Cat