terça-feira, 26 de outubro de 2010


Look de terça -> Happy day!!! :D

21
Olá coisas lindas de my heart!!!

Hoje Bruneca está super, ultra, mega feliz!!! Porque? Curiooooosa!!! rsrs

Dia 26 de Outubro de 2004 eu saí de casa toda me querendo, toda trabalhada na metideza para o meu 1º dia de emprego (na época CMD Medical Center) uma espécie de hospício, só tinha gente loooouca nakele lugar! Abafa! Pois bem, eis que neste lugar tão louco eu conheci o Felipinho, sim, o grande amor da minha vida!!! Aplausos! rsrs \O/\O/\O/\O/ e desde esse dia que não conseguimos mais nos desgrudar, ao longo desses 6 anos vivemos muitas coisas, passamos por muitas coisas, alegrias, tristezas, vitórias e derrotas, mas a coisa mais importante disso tudo, é que amadurecemos juntos, crescemos um segurando a mão do outro e espero que seja assim... Forever and Ever...

Te amo Bê! Vc é muito importante p/ mim, obrigada por tudo, conheci o amor verdadeiro, a amizade verdadeira, o carinho verdadeiro e o companheirismo de verdade!

Onde nos conhecemos...


O amor me pegou...


Aguardem as cenas dos próximos capitulos...


E agora, o look do dia!!! Êeeeeee!!!rsrs (Tô lokona hj néam?)



Ai ai (suspiros) tô me desmanchando de amores... rsrs


Ok! Vou nessa, agente se vê depois...


De onde vem:
* Vestidinho -> Comprei da Vânia (amiga da amiga)
* Coletinho -> feirinha de Caxias R$ 10,00 Mengueles
* Legging marrom -> Era da minha avó!!! Acreditem (1920)kkkk
* Sapatilha -> Mr. Cat (tá toda mordida pelo meu cachorro!!!) Abafa!

Agradeço pelo carinho e amizade de pessoas que estão sempre passando por aki e me deixado muito feliz, este blog é super importante p/ mim pois é uma ligação com pessoas especiais de vários lugares do *mundo* Obrigada a todas um mega beijo Bru^^a

21 comentários:

BRUNA PRETA disse...

Gataaa, que linda vc tá nas fotos, de cabelóoon!
Parabéns p/ vcs viu!
Que Deus continue os iluminando e trazendo mto amor e felicidade!
Feliz por vc lindona!
Tá toda se querendo nesse modelito!
Eu quero esses coletes jáaaaaaaaaaaa!
Bjo grande

Thaisa disse...

Que delicia!!
Qdo achamos o mamor das nossas vidas, pessoas fiéis e leais a nós!!
Que vc seja muito feliz!! E que esse seis anos se transforme em 60!!!
Muitosss bjosss...

Bianca Ramos disse...

Bru, parabéns pelo dia especial q Deus esteja sempre no caminho de vcs!!!!!
Adorei o look de hj, vem cá vc trabalha no millenium ou novo leblon, toda semana estou no millenium quaquer dia desses nos esbarramos por lá,rsrs
beijos beijos beijos

Phamela disse...

Ui gata... suspirei daqui tbm... que lindoooo o amor de vcs... que Deus abençõe, que dure pra sempre... lindossss... parabéns pelo aniversário de... ???.. sei lá... 1° olhar, 1º encontro, 1ª vista?? ainnn não importa... o que interessa é que é uma data super especial.. e merece festchéénha.. (a 2, claro!!)... mil bjosss.. e não exageeraaa...kkk ..aloka..kk

Coração disse...

Oi amigaaaa!!!


Que delícia lembrar de datas assim tão especiais, né?! E adorei saber um pouco mais da sua vida...
A cada dia te admiro mais e mai...
Mto amor, felicidade e tudo que há de mais especial pra vc e seu amor, sempre!

Modelito lindo... Tô louca querendo outras cores de legging...


Bjooookas!

Nai disse...

Eu amo histórias reais com final feliz!!!! Que Deus continue cada vez mais abençoando o amor de vocês.
E o amor faz isso, faz exalar felicidade por todos os poros.
Adorei o look, ah se minha avó tivesse me deixado seu guarda-roupa...rs
Beijus

Megui Rocha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Megui Rocha disse...

Parabéns bunequinha linda, que a união de vocês seja eternamente uma felicidade sempre recheiada de amor e carinho!!!S2 S2 S2
Quanto ao look nossa eu amei D+, tudo tão lindinho ficou esse colete em cima do vestido tá parecendo uma peça única na 3ºfoto.
Bjuxx S2

Letícia C. disse...

Então, você não fica feia nunca??? =)

Essas suas fotos despojadas humilham a gente.
Qualquer modelito básico te deixa diva, pq será? Vai ver que vc já é diva até sem o modelito, né? Hahahaha.

Saudade de comentar aqui. Vou ver e comentar em todos os posts "antigos" e procurar pelo meu selinho.

Obriga sempre pelo carinho.
Uma ótima semana. =*

Coração disse...

Amora!

Tô tentando o dia inteiro te enviar um comentário e não consigo... Será que agora vai dar?
Vou testar... hahaha...

Desejo vários dias felizes como esse pra vc e seu amor! A cada dia que te conheço um pouco mais, eu vou te admirando mais tb...



Look lindo como sempre!



Bjooookas!

Paty Tebaldi disse...

Declaração MEGA linda...parabéééééns!!! Ele se enrolou nos caracois dos seus cabelos...kkkkkk...amei seus cachos!!

Negras e Advogadas! disse...

Querida!

Amei as fotos, ficaram looshooooo!

Natalia disse...

Que lindos!!!Vs merecem ser muito felizes...cada dia mais ++++++++++++++++++++++
Gata vc esta arrazando muito lindona com esse look, como sempre amei!!!!!
Vc é super linda e desejo que vcs sejam felizes para sempre...Vcs merecem!!!!!
Bjs Bjs

Érica disse...

Oi, Bru! Q lindo e gostoso o amor verdadeiro, né?! Felicidades pra vcs!
Amei o look e a primeira e a segunda foto do look me fizeram lembrar akeles comerciais de desodorante para clarear as axilas! rss A sua é bem clarinha!!! Bjs! Linda como sempre!

Mel Soares disse...

Que lindossssssss, Parábens amiga que Deus abençoe vcs sempreee
hahah eu to adorando as poses novas hahahaah inovando sempre néeem gata
ameeeeeeeeei que vó fashion hiemmmmmmmmm
hahah
ta linda sempre
beijoooooooooooo^^

**Juliana Silva** disse...

Adorei o lookk!!
Beijos e nos visite tambem
www.amuniz.com.br/blog

Fha disse...

Ta lindona...produção linda...
A como o amor é lindo...literalmente, que a relação de vocês, que esse enlace seja a cada dia fortalecido e que essa data se repita inúmeras vezes, A alegria formoseia o rosto...lindas fotos de vocês, aguardarei as cenas dos próximos capítulos....

beijo

Felicidades, hoje e sempre

Carla Nunes disse...

Adorei o look e o blog! To seguindo!;)

Bjo.


http://terracotinha.blogspot.com/

Mell Nasgon disse...

Ownnnnnnnn, adorei conhecer mais a sua história! Ai amiga vc merece cada momento feliz ao lado do seu amor,viu?! Que Papai do céu continue abençoando a união de vcs!

Qto ao look tá lindo, mas as suas poses....kkkkkkkkk! Tô rindo até agora sua lokona!

Bjoksssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

http://mellnasgon.blogspot.com/

GORDIVINAS! disse...

Parabéns pelo dia! Que seja eterno enqto dure e que dure para sempre.
O look lindo como sempre. Adoro marrom.
Bjocass

Paula disse...

Adorei sua história... ♥♥
Felicidades sempree e sempre viu?

O look ta lindo demais!
Ameii... quero um coletinho desses...

Bjoss !

Postar um comentário

Brunecas agradece sua visita, volte sempre!

Cat