quarta-feira, 9 de março de 2011


Amor incondicional

24
Olá amadas!

Hoje infelizmente não tem look do dia, estava tão tensa que não conseguia pensar em outra coisa durante o dia... Minha noite foi longa, ontem pela madrugada meu filho-dog passou muito mal e pensamos que o pior aconteceria, ele estava perdendo muito sangue, pela diarréia e vômito, tivemos que interná-lo às pressas, claro não dormi, cochilei o resto da madrugada com aquele vazio imenso dentro do peito e também na nossa cama, já que ele dorme com agente... Ok! Eu sei, tem gente que não entende tamanha aflição e até nos condena, mas o que posso fazer? Meu amor por esse animalzinho é incondicional! É ele quem chora comigo, sorri comigo e sempre, estando eu com ou sem dinheiro, de bom ou mau humor está ao meu lado, me dando alegria sem interesse de receber nada em troca, apenas carinho e amor...


Mamãe muito alegre quando me viu...

Papai pimpão!


Graças a Deus ele está bem melhor, há uma suspeita de que seja a doença do carrapato, já que um surto invadiu a região onde moro. A diarréia está sendo controlada com antibióticos, soro e vitaminas, o tratamento dura em torno de 28 dias, mamãe está quase falida! kkkk Mas fará de tudo pra me ver bem...
Beijos da família, mamãe bruneca, papai pimpão e BB Xanxão!

24 comentários:

Tatiana Oliveira disse...

Poxa bonita, espero que tudo dê certo para vocês. Eu tenho uma Dachshund fêmea, sei como essa raça é carinhosa e como é se apegar de verdade aos bichinhos. Essa raça é muito carinhosa, nos amam tanto que chegam a ser e ciumentos...são uma graça. Eu tenha ela e um Yorkshire, mais uma gata Vira Latas e um passarinho ( que sou contra mas o marido trouxe e nasceu em cativeiro, um horror!!!) Esqueci da Tatá, o Jabuti..hahaha Amo meus bichos e te entendo mesmo. Espero que tudo se resolva e bem viu? pensamentos positivos vibrando para vocês, bonita!!! Tudo de bom!!! Beijundas.

Samantha Streit Teles disse...

Ouuun meu Deus, tu acredita que eu quase chorei ;/ Graças ao nosso bom Deus e a dedicação de vocês ele está bem e tenho certeza que vai estar novinho em folha já já! Passei por isso ano passado quando minha gatinha morreu ;/ até hoje choro muito quando lembro, tem gnt que não entende mais fazer o que!? Nós AMAMOS e PONTO...
Tua carinha está super abatida na foto ;/

Bjão

Anônimo disse...

Bru,
Melhoras para seu dog, ele vai ficar bem logo, logo! ;)
Saudades!
Beijinhos

Negra Belíssima disse...

Amo caes
se sei q quando algo acontece ficamos assim mesmo.
Tive q dar o meu quando minha mãe veio morar comigo... até hj meu coração doi...

Melhoras p o dog...
bjao

Luciana

Débora aka Pucca (F) disse...

Só quem realmente ama essas coisinhas fofas sabe como é isso q vc passou... Já passei por coisa semelhante, e dá uma sensação de impotência vê-los sofrendo, com dor... Uma vez acho q a minha Cléo comeu alguma coisa envenenada, eu achei q ela ia morrer...Entrei em desespero, mas graças a Deus ela ficou bem. Meus 4 cães e minha gata são da família, sim SENHOR!
Logo, logo Xanxão estará 100%, certeza!
Bjks pra família ;-)

Unknown disse...

Eu não posso ler esses posts...
Choro sem parar. =(

Desejo, de coração, melhoras para ele. =*
Sei como esses bichinhos são especiais para a gente.

Unknown disse...

Olá, meu nome é Cássia, sempre leio o blog, amo os looks, mas acho q nunca comentei... hj nao resisti. Eu tive uma femea de pastor alemao que teve doença de carrapato, sei o q vc estao passando... mas caso isso te anime, minha querida Baby, morreu de velhice, a doen,a do carrapato judia mas se for bem tratada, cura completamente. Melhoras pro seu caozinho, força p vc....

bjo, Cássia

Anônimo disse...

Eu imagino sua aflição...
Não tenho mais bichinhos em casa desde que minha tartaruga morreu, a gente se apega tanto, mais tanto, e qualquer coisa que acontece com eles nos derruba.
Pior que gente!
Tomara que seu filhinho fique bom logo.

Beijus

Mari disse...

Own Bru eu como vet só posso te dizer que vc foi uma super mãe..socorreu ela prontamente!!!! Agora ela está em boas mãos e sendo bem tratada! Se Deus quiser ela já vai reagir e logo estará boa novamente! A erliquiose, babesiose e anaplasmose são doenças que judiam mesmo...vale o conselho : prevenção sempre..remédios contra carrapatos todo mês garantem que nossos bichinhos fiquem protegidos deste mal! Vai dar td certo viu...tô rezando e se precisar de algum conselho profissional me coloco a disposição! Beijos querida

Fofa e Fina disse...

OMG Bruuuuu, eu não tenho Dog, mas eu super entendo pq eu ja tive bichinhos que eram muy amigos mios, ai da vontade de chorar pq os animais e os bebês não tem como falar, só demonstram a dor sofrendo ai isos é muito ruim de matar qualquer um, espero que vcs consigam cuidar dele direitinho e que ele volte a ativa o mais rápido possível!!!

beijuuu

Thay*

Renata Grimaldi disse...

Owwww, essa carinha de dodói é de cortar o coração. Eu não tenho animal de estimação, mas super entendo quem tem. Tem que amar mesmo, eles são muito mais fiéis que muita gente.

Melhoras para o Xandãããoo!

Beijooo!

Flaviana Souza disse...

Amiga viada linda
Ainda estou viajando mas não poderia deixar de comentar.
O meu Pingo que é da mesma raça que o seu teve exatamente isso no ano passado.
Precisou ficar internado e o resultado da infecção foi a mesma suspeita...doença do carrapato.
Quase morri quando precisei deixar ele internado, mas graças a Deus está lá...mais terrível do que nunca.
Que bom que o seu também.
Um beijo no coração

Pin-up Gordinha disse...

Esses bichinhos são tudo pra gente né ...
Vai ficar tudo bem com ele , Segue a risca o tratamento , ( que é fodaaaa) vai ver que vai ficar tudo bem , passei uma vez com Uma minha a sofia que no tratamento da mesma doença do seu descobri um tumor .... fiz tudo , fiquei individada , mas hj ela ta aqui do meu lado enquanto conto a historia .
Sou cachorrolotra , os animais são minha vida ... vou torcer muito pro seu cachorrinho sarar , mandarei muita energia pra ele .
Fica bem !

Luisa disse...

Tenho um poodle toy que é o mimo da casa, a coisa mais fofa que temos. Sei como é isso e tb sofro qnd meus bichinhos estão doentes. Amo cachorros demais!

Seu dog já já estará bom e fazendo as baguncinhas pela casa de novo.

Bjks, ótima sexta ")

Milena disse...

Bru, logo ficará tudo bem! Até doeu meu coração quando li o texto, judiação! Beijo!

Anônimo disse...

haiiii..é bem assim que a genti fica..eu entendo bem!! vo torcer pra que fique tudo bem..fé em deus minha flor!!! que familia linda..kk bjinhuss

Jackie Zaninetti disse...

O meu dog nanico teve sintomas parecidos uma vez, mas no caso dele é gastrite, teve que tomar remédio de gente mesmo,tadinho.
Entendo perfeitamente sua dor e se minha casa permitisse eu até teria mais bichos, pq tenho pena de vê-los pela rua se multiplicando e passando por maus bocados.

Aline Ribeiro ♥ disse...

que fofo seu filhote

Srtª Poulain disse...

lindo o dog,que bom que ele está melhor,eu tenho um gatinho e nem gosto de imaginar de ve-lo dodoi... então todo cuidade é pouco.
bjão

Unknown disse...

Ooow rimã, fica tristinha não, com certezza ele vai ficar bom de vez! Sei como é triste ver nossos nenéns dodói, dói tanto, né?!

Fica Deus e que ele sare seu neném!

Bjoks

Andréia disse...

Entendo muito bem sua dor. Só quem ama incondicionalmente um animalzinho sabe o que vc está passando. Tenho duas cadelinhas e uma está com pancreatite, que é uma doença demorada de ser curada. Além disso ela tb tem gastrite. Ela tem várias recaídas e é muito doloroso ver o sofrimento de quem a gente ama. Desejo que seu filhinho fique bem logo.
Fé em Deus.
Bjks,
Andréia

Shey Graca disse...

Bruna é mesmo um alívio quando o bichinho da gente fica melhor, temos gatos em casa e fico triste quando adoecem, bom que seu BB tá melhor.
Os looks do carnaval ficaram lindos, o que mais gostei foi a faixa de renda usada como headband, acho que vou aproveitar a inspiração e usar alguma assim para ir a facul nesta primeira semana de aula =)
Boa semana!

Reservado para Maiores disse...

Sei exatamente do que fala.
Da sensação de impotência diante do terror que é ver um ser tão querido dodói. Tenho um filho-dog que também dorme comigo.
Espero que Xanxão esteja bem.
Beijos.
Grazi

Anônimo disse...

Compreendo perfeitamente sua dor e tristeza ao ver ele doente ...

Sinto uma tristeza enorme até hoje quando lembro do meu grande amor BZÃO! Era da mesma raça que o seu e fez 1 ano em janeiro de 2013 que ele faleceu :/

Corremos atrás de ajuda, pagamos caro para fazer uma cirurgia de risco, pois tinhamos que tentar de tudo!

Mas não conseguimos tê-lo vivo. Essa é a maior tristeza que eu ja sentir, pois também ele era muuito amado por todos da minha família e amigos vizinhos.

Chorei ao ler seu pequeno cometário sobre seu BB Xanxão! rsrs lindo nome! Deus abênçoe a ele que esta com vida e junto de vocês! ESTOU MUUITO FELIZ POR VOCÊS !!! Abraço.

Richelle Patriota

Postar um comentário

Brunecas agradece sua visita, volte sempre!

Cat