domingo, 29 de maio de 2011


Look misturadinho!

19
Olá meu amores!

Tô passando rapidinho pra mostrar um lookzinho pra vcs, o frio tá tamanho que os meus dedos parecem que vão congelar!!! Tá um gelo meu povo! Nem o dog tá aguentando, tá todo enrolado no edredon! hahaha Só deixa os olhinhos de fora!







De onde vem:
*Vestido -> Kiss Flower plus size
*Cardigan e colar -> Ateliê Adoro e quero!
*Calça -> Totalmente
*Cinto -> Rio's Sport R$ 10,00
*Sapatilha -> Pontapé
*Anéis -> Camelô (ambos R$ 5,00)

By the way...

Ganhei estes selinho lindos de uma pessoa super especial, que mora no meu coração... A Vanny do blog FOFOLECA!




Obrigada Vanny, adoooorei!

19 comentários:

Anônimo disse...

Que look poder!
Ameiiii, adorei toda a combinação...
Como smepre o bom gosto impera!!!

bjks

Anônimo disse...

Olá!!!!!!!!!!!


Amei o seu look, ficou lindaaaaa.....bjuxz...

Anônimo disse...

Olha ela toda gata! Adorei o look e vc de óculos! Muito intelectual! rs
Beijos lindona, fica com Deus!

Vanny disse...

Que linda, Frienda!!!!!!

Que bapho seu look!! Amei! Muito chyque...

Ah, vc merece todos os selos de qualidade, o ISO 9001, o Inmetro... E vc também mora no S2, sua dyvah inspiradora!!

Beijos enormes de sua pupila! hahahahah

Vanny
www.fofoleca.blogspot.com

Mari disse...

Se tu tá com frio aí no Rj imagina aqui em Curitiba que neste momento faz 6 graus...mimimi...muito friooo...vou virar picolé! E os au aus sofrem mesmo com o frio , só querem saber de se intocar...ahah! Sorte deles que podem né , não precisam sair neste frio! Tá lindaaaaaaa pra variar! este look tá show...beijos querida

Anônimo disse...

Eu queria ver você aqui então... Peço a Deus um inverno carioca,rs
Adorei o look e esse cintinho foi a cereja do bolo.
Adorei.
Beijinhus e Boa semana
http://universoparticulardanai.blogspot.com
Nai

Flaviana Souza disse...

Eu tava procurando uma inspiração para usar meu cintinho vermelho...heheh achei e adorei.
Linda como sempre amiga viada.
Beijos e boa semana de frio pra nós

Aline Ribeiro ♥ disse...

que linda amei seu look

Ale Lisboa Martins disse...

Linda como sempre, né! Fica até difícil comentar!rs.

Beijos.

Alê Lisboa.
http://souplussize.blogspot.com/

Ellen Miguel disse...

lindo look. Eu amo frio.... to em love com o tempo que tá fazendo aqui em Minas.
bjos

Tamanho GG disse...

Mas amei DEMAAAAIIIIISSSS esse look. Lôca pra dar um crtl C + crtl V.
=*
NahLaurentino

Fha disse...

Ta gatona hein...
adorei o look...fica muito bem de óculos....

beijo e boa semana

Fha

Carla Toledo disse...

Arrasando sempre Bruneca! Adorei a mistura e o cinto e a sapatilha vermelha fizeram uma super diferença!

Beijocas!

Luisa disse...

Oi flor, me perdoe pelo sumiço, mas tenho ficado ausente do blog por alguns motivos pessoais.

Eu tb adoro dar um toque especial com a cor vermelha, é impressionante como cai bem com cinza e preto!
Te acho lindona de óculos!

Bjks ")

Cris Melo disse...

Oi obrigado pela sua visita, adorei o seu look misturadinho....bjs e ve se aparece..

Carla Pinheiro disse...

Bruneca amada... que saudades.
Menina que cardigã é esse? Lindão!

Beijocas.

Iéia disse...

aaaah mas t acho mto estilosa! tava comsaudade d vir aqui!
bjo chiquerrima!

Mari disse...

Tá sumida e eu sinto falta da sua boniteza....passando pra deixar beijosssss

Luisa disse...

Tem selinho pra vc no blog, flor!

Bjks ")

Postar um comentário

Brunecas agradece sua visita, volte sempre!

Cat