quarta-feira, 15 de junho de 2011


Look: Meia calça cinza!!! + pequeno desabafo...

19
Helooooo pipow!!!

1, 2, 3 testando.. hã hã!

Não, eu não estou louca, estava mesmo ensaiando o que escrever... Andei meio down nas últimas semanas, fiquei pensando, poxa! Meu blog deve ser a coisa mais fútil do mundo! Será que não passa apenas de um catálogo do meu guarda-roupas? Estava tão desanimada... Minha vida está mais corrida do que nunca, nunca tenho tempo de comentar e postar da forma como gostaria, meu discurso é sempre o mesmo, trabalho, faculdade, casa, marido... Mas é mera verdade gente! Eu saio de casa de manhã já pensando no que farei p/ o jantar, chego no trabalho correndo feito louca, almoço muitas vezes na minha mesa de trabalho, saio correndo e pego um ônibus mega lotado, tipo lata de sardinha e vou praticamente pendurada na porta até a faculdade, subo uma ladeira monstra pra chegar até a sala de aula, estudo até 22:00hs e quando chego em casa, preparo o jantar, quando consigo tomar um banho para deitar são aproximadamente 01:00 da madruga, isso pq ainda tem que dar um carinho no marido né? Se não, já viu, mercado tá escasso, as piriguetes estão rondando os terrenos... A coisa ainda fica pior como neste momento por exemplo, estou em provas, ainda tento estudar um pouco antes de dormir, tudo bem, como diz meu professor, dormir pra que? Deixa pra depois que morrer! hahaha Com toda essa loucura comecei a pensar: será que eu faço alguma diferença nesse mundo internético? Daí, eu lembrei de tantos e-mails carinhosos, de tantas amizades conquistadas e percebi que meu blog me trouxe muitos frutos bons! Então, chega de chorumelas que vcs não tem nada a ver com os meus devaneios e vamos ao look do dia!

Cabelo tava meio revoltado e ficou com um tufo pro lado! haha

Não provoca...

Olha que eu te pego...

Tá bom! Vou fingir que não tô vendo...

Peraí que eu tô pensando! hahaha

Vamos tirar par ou impar!



De onde vem:
*Cardigan e saia -> Atelier Adoro e quero!
*Meia calça -> Presente do marido, comprada na Leader R$ 23,90
*Sapato -> Moleca
*Esmalte -> New york (AH)
*Aneis -> Camelô
*Pulseira -> Comprada na África do Sul

De fato, quero agradecer a todos que me acompanham e iluminam meus dias, pois estou aqui graças ao carinho de vcs! Obrigada! Beijocas Brú^^

19 comentários:

Anônimo disse...

Lindona em primeiro lugar o blog e uma coisa pessoal,quase como um diario ele é seu e nele vc pode fazer o que bem entender...Não se desculpe pois todos temos sim uma vida corrida cheia de afazeres e precisariamos de no minimo como sempre falo umas 34 hrs...
Se o seu é "futil" pelas roupas o meu é chato pelos textos como tive que ouvir...mas ai eu digo...acompanha quem quer...E É MTO DIFERENTE... SER FUTIL é uma coisa E POSTAR LOOKS outra...
Tenho conseguido diferenciar bem as coisas,SE VÊ QUE VC É INTELIGENTE E TEM UMA VIDA FORA "MEU GUARDA ROUPA É MINHA VIDA"

Se joga e continua do jeito que é linda e chic e TUDA!

Cris Miranda disse...

Brunaaaaa Piruaaaaaaaaaaaaaa!

Você NÃO pode nem cogitar a idéia de nos abandonar, você é DIVA !!!

E, entendemos a sua vida agitada, acontece e faz
parte, fique tranquila Flor!!

Beijoooos gata e vamos marcar o encontro do quarteto fantásticooooo! Bjooos gatissíma!

Te adoroooo!

Luiza. disse...

amei o look, comprei uma meia calça cinza mas nunca usei :/
agora com a inspiração ficou mais fácil :)
beijinho

http://burguesinhasmodernas.blogspot.com/

Vanny disse...

Friendaaaaaaaaaa, amei o look inteiro e todos os detalhes: as meias cinzas, as unhas lindas....

Menina, eu te entendo. É muito difícil manter um blog, todo mundo me diz isso...
Mas, vou te falar que a única coisa que o seu blog não é é um catálogo do seu guarda-roupa. O movimento PLUS SIZE, na minha opinião, é exatamente a mulher comum valorizar o seu tipo físico, pois ficou cansada de esperar a mídia fazer isso.
QUando uma mulher entra em uma loja e não acha o que vestir por estar acima do peso, ela se frustra muito. Suas amigas são magras, sua família é magra, ela se sente errada!
Por outro lado, se existe, de alguma maneira, um espaço em que essas mulheres podem melhorar a sua auto-estima, entender que ser gordinha não é errado nem feio, trocar figurinhas sobre moda e estilo (de verdade e não com modelos magérrimas), esse espaço são os blogs, e o seu é um blog muito importante por isso. Você transmite muitas mensagens ao postar uma foto bem vestida. Seu blog tem o poder de ajudar muitas mulheres. E eu não estou falando de roupas. Estou falando de atitude, de como encarar a sua situação. Pense nisso.

Um beijo enorme e bem fofoleco!
Vanny
www.fofoleca.blogspot.com

Anônimo disse...

Oi, Bruna!!!!!!!!!

O Look tá incrível!!!!!!!!!!!! e Bru, eu já te disse uma vez e vou repetir, vc transmite alegria, com seu jeito espontâneo de ser, é inteligente, amável, tudo isso faz uma grande diferença, as vezes eu tenho a impressão de que te conheço a séculos, tenho um enorme carinho por vc, então continue assim...vc sempre arrasa.......bjuxz..........

Jacqueline disse...

Imagina eu adoro o seu blog, e vc tem muitas seguidoras como eu que não acho ele um simples catálogo de roupas, vc inspira é linda, tem um sorriso contagiante. Duvida, vc emagreceu???!! Bjinho estou correndo depois volto com calma.

http://jacsimplesassim.blogspot.com/

Carol Alves disse...

De todos esses blogs de meninas que se dizem "gordinhas" o que eu mais gosto eh o seu. Eu uso 40, 42, nao me considero gordinha, mas normal, mas adoro seu estilo, ver as roupas que voce usa, a maquiagem, enfim, vejo uma mulher de estilo apenas, nao vejo peso, nem tamanho. Vejo que vc tem bom gosto e eh uma pessoa de bem com a vida, e ponto. A vida tem fases mais calmas e outras nem tanto, qdo acalmar, vc escreve, tenho certeza q vc tem muito conteudo. Enquanto isso, vai postando os looks. Adoro!!! bj

Aline Ribeiro ♥ disse...

Ficou realmente lindo seu look, adoro meia cinza
Este tipo de coisa acontece mesmo , estes pensamentos,
Ainda mais em uma vida corrida com a sua.

Loba Felina disse...

amei...e nao nos deixe pois adoro vir aqui e ler seus posts,e como nossa amiga NANA disse:
ele é seu e nele vc pode fazer o que bem entender..
Parabens pelo bom gosto

MaSan disse...

È Bruneca, estamos todos meio que numa panela só!
Vivo me perguntando a mesma coisa, sei que deixei meu blog um pouco de lado, mesmo fazendo looks legais, mais fiquei pensando sobre isso tambem logo depois de falar sobre meu blog com uma pessoa e ouví a pergunta: Vc só tem look pra mostrar? tanta coisa no mundo pra falar e vc só mostra roupa! Mais fiquei pensando...O blog é meu e nele eu falo o que eu quiser, mostro que sou perua mesmo e gosto é de ser bonita! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
isso tudo quando dá tempo né?kkkkkk
Vamos que vamos? Vamos!
beijokas

Pintando a Kara disse...

NOSSA EU ADOREI SEU LOOK, HOJE PARABÉNS.

Amandinha♥ disse...

EU AMOOOOOOOOOOOOOOO SEU BLOG

Nah Laurentino disse...

Eu sempre babo em looks com meia calça sou super afim de usar mas nunca sei como, acho que acabou de me dar uma 'inspirada'. Super linda.
=*

Visita-nos:
http://tamanhoggblog.blogspot.com/
ou
http://falandoassuntandoblogando.blogspot.com/

Monique Burinetti disse...

Olá!!
Acabei de achar seu blog e adorei, meninaaaaaaaa!!!!
Já estou te seguindo me segue tb???
AH, não fica triste não, a vida é corrida mesmooooo... Eu acabei minha facul em Dezembro e sei como é difícil!!!
Beijinhos,
Nique!!!
http://fiquepoderosa.blogspot.com/

Mari disse...

Quero deixar registrado aqui que o seu blog foi um dos primeiros do mundo plus que encontrei na net! O seu juntamente do o da camila (fofashion) e da Thay ( fofaefina) e só posso dizer que vc , assim como elas, são responsáveis pelo resgate da minha auto estima , pela minha redescoberta , pelo resgate da alegria de me vestir bem e me sentir bem! Quando vi seu blog pela primeira vez fique encantada com a alegria e a energia que vc transmite..com sua beleza...com seu estilo lindo e todo especial....enfim, tudo isso pra dizer que EU AMOO seu blog e que assim como ele me ajudou pode ajudar ainda muita gente!!! Quer um motivo melhor pra continuar do que esse! Vc é lindaaaaa e não pode nos deixar...a mundo bloGGuistico ia ficar muito sem cor sem vc! Beijoss
aaaaaaaaaaa já ia esquecendo: o que é este look lindo de morrerrrrrrrrrrrr??? Muito muito lindo ..amei

Fha disse...

Bru...
dilemas, devaneios...situações do dia a dia, isso só prova e confirma que você é real, e que embora tenha uma teia que nos liga nessa internet, é bom saber que quando um ta fraco e abatido o outro levanta...ja dizia a biblia que é bom que andem 2 e não um, pois quando um cai o outro o levanta....tenho aprendido e admirado você...autenticidade, carinho, carisma, carater, alegria, amor, bom humor....e por ai vai, tudo o que fazemos mesmo que um periodo longo de distância e em períodos alternados, se feito de coração vale a pena, talvez faça valer muito pra uns, menos pra outros, mas o que vale é o que se tem de frutos, e como vc mesmo disse há alguns se não vários que você nem percebeu ou descobriu....te desejo força, garra e perseverança pra vencer essa etapa e que possa sorrir, chorar, descabelar se preciso, mas que ao fim de tudo deite a cabecinha no travesseiro e sinta-se satisfeita...hummm dever cumprido, não ha melhor sensação que esta!!!

xi falei demais,
beijo grande e forte abraço, vale muito ter você por aqui....
carinhosamente,
Fha

Ana Paula Kika disse...

Sou suspeita pq amo preto, gosto de cinza e adoro a combinação. Este foi um dos looks que mais amei em toda história de acompanhamento do seu blog... Hahahahaha... Linda! Amei!

Anônimo disse...

FAZ SIM!

Justamente porque nos vemos assim, te vejo uma pessoa normal, com uma vida real, sem um monte de gente pra paparicar e tercerizar serviços.

Vejo que ainda com uma rotinha pesada, ainda consegue tempo pra se vestir linda, pra se arrumar, pra fazer uns make bapho e ainda nos dar um pouquinho de carinho.

Sim amiga você faz a diferença, não é uma herdeira que passa o dia inteiro em torno de futilidades, é uma mulher REAL. Num mundo virtual.

É assim que nos inspira.

Beijihus
Nai

Flaviana Souza disse...

Amiga viada
Eu já passei por isso na época que fazia faculdade.
Levantava 05:30 da manhã e dava aula até as 16:30. Ia direto pra faculdade, chegava em casa meia-noite quase 01 da madrugada.
Mas hoje eu olho pra traz e vejo que valeu cada segundo...porque dou valor a tudo que tenho, já que não veio de mão beijada.
Tenho orgulho de dizer que meu pai pagou sim minha faculdade, mas o resto foi esforço meu.
E se estou onde cheguei e vou para onde quero chegar foi devido a tudo que passei.
Você é uma guerreira e se orgulhe disso.
Nós que lemos seu blog sabemos perfeitamente que todo mundo passa por períodos de não ter o que postar, de não ter tempo e as vezes até de estar sem saco. O que é super normal.
Eu AMEIIII o look...uma executiva...viada claro.
Um beijo linda e quando puder passa lá no sorteio do blog.

Postar um comentário

Brunecas agradece sua visita, volte sempre!

Cat