sábado, 16 de julho de 2011


Peço orações!!!

8
Olá amores!!!

Hoje tô passando aqui rapidinho pra pedir a todos vocês que me acompanham e que acreditam em Deus, que mandem pensamentos positivos para minha amada vovó! Como muitos de vocês sabem, fui criada por ela e temos uma ligação muito forte, ela é a minha mãe! Na madrugada de quinta feira ela sofreu um enfarto e encontra-se hospitalizada aguardando uma vaga no CTI do hospital de Laranjeiras, onde ela se trata, diabética desde muito nova, sua saúde sempre foi bem debilitada mas nem por isso ela deixou de ser uma grande guerreira, minha vida, minha inspiração!!!

Ela é a minha luz!!!


Obrigada a todos um grande beijo!!!

8 comentários:

Fha disse...

Força e fé Bru....
To orando...
Fha

Gisa disse...

Oi Coloco sua Vó e sua Familía no Colo de Jesus!!!GIS@

Fernanda Ferreira disse...

ela esta nas minhas oraçoes com certeza. Deus ira abençoar com certeza. força viu bjkas

Bebel Rocha disse...

Pode deixar, linda.
Se o meu povo, que se chama pelo meu nome,
se humilhar e orar, buscar a minha face e
se afastar dos seus maus caminhos,dos céus o ouvirei.
(2Crônicas 7.14)

Ele sabe de todas as coisas, força bruneca.
Beijo!

Amandinha♥ disse...

Deus está do ladinho dela e vai tirar ela dessa!
Tenha fé!

beeijoos

Flaviana Souza disse...

Hoje a noite tem encerramento da conferência apostólica na minha igreja e tenha certeza que colocarei ela nãos mãos poderosas do nosso Deus da cura.
Melhoras e me mantenha informada por favor.
Um beijo

Anônimo disse...

Pode ter certeza que independente de religião quando queremos bem a alguem sempre pedimos a Deus por ela e vc com certeza vai sentir todas as vibrações por ai e logo sua vó estara curada em nome de Deus !


@NanaP_inho
http://meninacajuina.blogspot.com/
Otimoo Find e um MoondbjOs...

MaSan disse...

BRUNA MINHA QUERIDA VC ACABA DE ACIONAR A LIGA DAS BLOGUEIRAS E ORAÇÃO DE BLOGUEIRA DEUS ATENDE, TODAS JUNTAS ORANDO EM FUNÇÃO DA SAUDE DE SUA VOZINHA E SUA PLENA RECUPERAÇÃO, TENHO CERTEZA QUE ISSO JA É UMA REALIDADE NA SUA VIDA!
DEUS ESTA DO LADO DE SUA VOZINHA.
ORANDO,PENDINDO E AGRADEÇENDO A RECUPERAÇÃO DELA!
BEIJOKAS E ESTEJA SEMPRE CONFIANTE!

Postar um comentário

Brunecas agradece sua visita, volte sempre!

Cat