segunda-feira, 22 de agosto de 2011


Você tem uma amizade pra vida toda???

10
Olá amores,

O post de hoje tem um título bem diferente dos eventuais, este título deste post tem a ver com um momento da minha vida (como a maioria dos assuntos abordados aqui) e serve bastante como uma espécie de auto analise, muitos de nós quando crescemos deixamos algumas coisas, pessoas, afazeres e até sonhos de lado quando encontramos uma paixão, iniciamos um namoro ou até mesmo nos casamos... Foi quase o que aconteceu com um grupo de amigos que temos, éramos um grupo de 5, sempre juntos, pro que der e vier, noites na balada, bebedeiras, alegrias, tristezas, curso de inglês, aula de lambaeróbica, praia, dividimos quentinhas, paixões, decepções, experiências, crescemos juntos!!! Sempre ali, o mesmo "bonde", até que um dia o primeiro começou a trabalhar, daí pouco a pouco conhecemos outro mundo, outras pessoas, outros lugares, mas continou-se a amizade, daí os afazeres foram aumentando e pouco a pouco cada um tomou o seu rumo, não víamos mais sessão da tarde juntos, malhação... Big Brother! Passamos a não mais dividir aquele yakut congelado (sobremesa favorita do grupo) kkkkkkkkkkkk Hoje, uma dessas pessoas, está internada, em um CTI de hospital, com a saúde bem debilitada e me deu um aperto no peito, quando parei pra pensar o quanto eu amo essa amiga, o quanto ela é especial pra mim e daí me bateu uma saudade dos nossos velhos tempos, tão preciosos, que jamais voltarão... Eu confesso que me senti até um pouco culpada, pensamentos do tipo "poxa, devia ter procurado mais" mas ao mesmo tempo, vejo que não é nossa culpa nos tornarmos adultos e termos a vida tão corrida quanto temos!!! Eu só percebi uma coisa nessa minha reflexão, EU TENHO UMA AMIZADE PRA VIDA TODA!!! Força amiga, te amo!!!





Amigos queridos, quem puder por favor peça a Papai do céu pela minha querida amiga Nany Hernandes, obrigada a todos pelo carinho! Beijocas e até mais!!!

10 comentários:

Nah Laurentino disse...

Sem duvidas querida minhas orações estão com vcs. Que ela se recupere logo.
Beijokitas
=*

http://nahlaurentino.blogspot.com

MaSan disse...

Vc nao pede, vc manda e a liga das blogueiras atende! ja sabe né, oração de ...???
beijokas e oraçoes!

Unknown disse...

Pode deixar Bruh! Estaremos aquí em oração!
Mas o q foi q aconteceu com ela pra parar no CTI?! Desculpe amiga mas eu sou curiosa, mesmo!

Bjoks

Anônimo disse...

Sim ,estaremos em oração, amigos são presente de Deus em nossas vidas.
Beijinhos
Nai Melo

Carla Toledo disse...

Bru, amigos são irmãos do coração, que temos o privilégio de escolhermos.

Com certeza orarei por sua amiga e espero que vcs se reencontrem ainda muitas vezes!

bjs, Carla

Flaviana Souza disse...

Que post lindo Bru...me arrepiei toda.
Vou orar por ela querida.
E eu tenho amigos assim...que estão em SP, mas sempre que posso vou até eles, porque são parte de mim...da minha história de vida.
Beijos amiga

kami disse...

Olá!

Sabe que seu post me fez pensar, acho que ja perdi alguns dos meus amigos da vida toda,não por perder de verdade, mais acho que nos perdemos uns dos outros... crescer realmente não é facil...
Bjussss

Naty disse...

Bruna acredito em Deus e sei que ele opera na vida de todas nós, às vezes, é necessários certas aprovações pra darmos importancia as melhores coisas da vida...Estamos em uma corrente positiva pela melhora de sua amiga!!!!Força...

Luisa disse...

Tb era assim, tenho 2 grandes amigas desde a minha infância, que não largo por nada. E msm que fiquemos dias e dias sem nos vermos, sabemos que a amizade e o sentimento continuam os mesmos de antes.
Os parentes não podemos escolher, mas os amigos são os irmãos que nós escolhemos ter. Força pra vc e mto luz pra essa sua amiga, que Deus possa agir na vida dela conforme a Sua vontade.

Espero que o próximo post traga boas notícias.
Bjks, excelente quinta ")

BEL disse...

Miga Nova Bruna!!!

Q lindo q vc escreveu!!!
Mto emocionante...
Li pra Nany com um nó na garganta!!!
Só hj vi!!!
Obrigada...vc é pra SEMPRE!!!
Bjs Bel

Postar um comentário

Brunecas agradece sua visita, volte sempre!

Cat