quarta-feira, 26 de outubro de 2011


Look do dia: Será que é color block?

13
Salve, salve galera!!!

Como vão, minhas amoras do coração??? Espero que estejam todos bem, eu estou muito bem graças a Deus, tô com saúde, amando, sendo amada, isso já basta!!! rsrs 
Seguinte, o look tá bem basiquinho, hoje preservei o conforto e aproveitei o dia ensolarado do RJ para me jogar numa vibe mais vibrante, tudo bem, que em alguns momentos do dia eu me sentia o próprio sol ambulante... bora ver???

"Ela é aquela, ela é a tal..."

"Vem menina moça, vem menina moça..."

E olha o brinquinho de R$ 1,00 do calçadão de Bangu!!! Eu sou nojentaaaa! kkkk


"Ando, meio desligada eu nem sinto meus pés no chão..."


Ai que Cut! Own!!!

Sandalinha da Sonho dos pés, achado de R$ 33,

Mega confortável, tô in love!!!

De onde vem:
*Vestido - Costureira - Pano R$ 10, confecção R$ 30,
*Legging - Lojinha da Rua Teresa em Petrópolis
*Sandália - Sonho dos pés (R$ 33,)
*Relógio/ Brinco - R$ Calçadão de Bangu

Bom meninas, a vida ainda continua mega corrida, enquanto chefinho (querido) continua curtindo a vida adoidado nos Estates eu continuo aqui, correndo feito louca para dar conta de tudo, mas graças a Deus a minha estrela brilha e eu tô conseguindo dar conta... Por hoje é isso, beijos, beijos, muitos beijos!!! =^^=


13 comentários:

Anônimo disse...

Nossa que linda que você esta!
Adorei viu....
é muito bom quando conseguimos dar conta do que é dado!
Beijos

Lucia Santos disse...

Seu blog é maravilhoso
Comecei agora neste mundo e estou mto feliz em encontrar pessoas como vc com coisas boas e úteis para aprendermos
bjs

Anônimo disse...

Bruuuu saudadissimas!!!
Andei mudando meus templates e perdi meu blogroll fikei brava mesmo, mas devagar to arrumando tudo.

Seu look tá o maximo adorei o amarelo tendencia do vestido falei sobre isso a uns dias no GI


Beijos ") @NanaP_inho @MeninaCajuina
http://meninacajuina.blogspot.com
http://eutocorrendo.blogspot.com/
http://gordinhasdointerior.blogspot.com/

Flaviana Souza disse...

Eu vi hoje essas sandalinhas expostas do lado de fora da loja, mas como não curto muvuca nem me atrevi.
Prefiro comprar pela net mesmo aquela que te linkei, pena que não deu tempo.
Muito linda sua.
Saudades.
Beijosss

Wan disse...

Oi, tudo bem amiga?

Amei o vestidinho, queria ter uma costureira SHOW assim aqui em BH.

E amarelo super combina com azul... ficou linda amiga!!!

Me conta como está a dieta... eu emagreci 4 quilos mas há duas semanas paralisou... isso me fez desanimar da dieta...

Amiga, precisamos de FORÇA!!!!

Beijos!!!! ♥

http://belezapedagogica.blogspot.com/

Fha disse...

Bru....adorei o look...esse amarelo é lindo, que sandália linda!!!Bru não tenho nem palavras pra agradecer seu carinho, sua atenção e as palavras!!!

Obrigado por ser sempre presente!!
beijo

Karlla Queiroz disse...

Lindona, adorei o look! :)
Tem um post super polêmico lá no blog, quero sua opinião.
Beijos

www.itsmekarlla.com

Mari disse...

O sol mais lindo e radiante que eu já vi!!! Tá lindaaaaaaaaaaa e fininhaaaaa!!! Adorei o look! E adoro tu ! beijos Bru

Juli Balbina disse...

Amo modelos de vestidos assim Bruna... e eles são tão fresquinhos....
Que sua estrela continue brilhando,rsrs
Beijooo
http://julibalbina.blogspot.com/

Nah Laurentino disse...

Ai que cute cute mesmo... super lindo fofo gracinha... fiquei querendo! rs
Beijo beaacha ta lindaaaa!!!
=*
http://nahlaurentino.blogspot.com

Carla Toledo disse...

Bru, amei o look!

Estou in love com amarelo e amarelo com azul então é o nirvana! rs

E o achado desta sandalinha é tudo. Tb comprei uma de cada cor! rs

Bjs

Jessica disse...

e sepre bom sabem que ta bem
o look lindo
parabéns

Lù Barros disse...

ameiiii o look!!!!

http://mademoisellesisters.blogspot.com/

Postar um comentário

Brunecas agradece sua visita, volte sempre!

Cat