sábado, 18 de fevereiro de 2012


Roxo com amarelo!!!

6

Oi gente!!!

E aí, curtindo muito o carnaval? Eu tô aqui, arrumadinha pra dar uma volta pelas ruas do Rio com maridão, mas me deu um vontade tão louca de mostrar esse look pra vcs antes de sair, essa é a minha mais nova paixão... Roxo com amarelo...




.






De onde vem:
*Blusa - Afghan (Ganhei há uns 5 anos atrás)
*Legging- Scala
*Shoes - Moleca (uns 4 anos que tenho)
*Bolsa - Ganhei da prima Andreia

Então crianças, curtam o carnaval com muita alegria, harmonia e segurança, afinal temos muuuitos anos ainda pra ficarmos juntos! Pra quem vai descansar um ótimo descanso, muuuuito beijos purpurinados!!! 

6 comentários:

ROSE OLIVEIRA disse...

vc esta linda Bruna amei o sapato ficou tão lindo amarelo com roxo amei bjs...e bom carnaval

http://www.blogtopodendo.blogspot.com/

Nana Pinho disse...

Bruna gostei, mas não sei se me atreveria a usar...tenho ainda medo de cores!!!

Nana Pinho Em Cores

Reciclar Moda do Bem

@NanaEmCores

bjO =**

Paloma disse...

Color blocking o/
D+ a escolha das cores!!
Abrçs

http://cachosalados.blogspot.com

Jaque Portal disse...

LINDAAAAAA...arrasando como sempre..bjssss

Teresinha Ferreira disse...

Olá Bruna,
Você passa uma alegria tão GRANDE...Fico aqui do outro lado da telinha curtindo seus looks e seu astral. Amei tudo!!!
Espero que tenha passeado muito com o maridão...Eu prefiro ficar em casa curtindo o feriadão. Ontem vi pela TV minha escola preferida...Vila Isabel...
Beijos mil

mulherao disse...

Muito linda. Adoro essa combinação de cores. Vc arrasa, mulherão! :)

Bjs,

Renata

Postar um comentário

Brunecas agradece sua visita, volte sempre!

Cat