quarta-feira, 23 de maio de 2012


Desfile MB em Porto Alegre!!!

15
Calma!!! Sem gritaria, sem me bater!!! rs


Eu sei que já deveria ter vindo aqui antes, mostrar os babados todos procês, mas não consegui, sorry! O blogger estar funcionando muito mal no meu computador gente, não sei se está acontecendo com vocês, mas estou tendo muita dificuldade de postar... Deixando isso de lado, vamos ao que interessa?!!! Claro, que quem me acompanha pelo facebook já tá sabendo das bobiças todas! rs
Mas agora vou detalhar o passo-a-passo da aventura em POA!


                                                                      No aeroporto...
Chegando na loja MB, eu me tietando!!! rs

Loja do Shopping Total em POA...
Look de Porto Alegre!!!
Sasaricando por lá...
Vera fazendo a make...
Pelas ruas...
No backstage...
Eu e Camis dando pinta pelas ruas...
Primeiro look na passarela...
Segundo look...
Terceiro look, P.E.R.F.E.I.T.O!!!
Vestido sensacional
Último look...
As anfitriãs, queridíssimas Gisele e Thayná!!!
As modelos do desfile...
Xurras do queridíssimo Paulo, M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.O!!!
Cerva gaúcha tchê!!!

Meninas e meninos! Sem palavras para expressar o quanto fiquei e continuo feliz com essa oportunidade! Uma experiência que vou carregar pra minha vida toda! Eu não posso deixar de agradecer a Deus, pela sua magnitude, bondade e amor e a todas as pessoas envolvidas nesse projeto, para que tudo acontecesse com tanto cuidado, com tanta beleza, Gisele e Thayná por terem acreditado no meu potencial, Rosângela (mãe da Thay) que foi muuuito querida, nos recebeu com tanto carinho!!! As meninas da loja que estavam super empenhadas para que tudo corresse bem, fizeram de tudo para nos deixar tranquilas, a queridíssima Thais que ficou no backstage ajudando em tudo, com maior carinho e paciência (te amo Thais!!!); Minha família que ficou no Rio com o coração apertadinho com pensamento em mim, amigos que torceram muuuuito, os da facul foram muito queridos, eu tinha um projeto para apresentar no dia da viagem e eles fizeram tudo sem mim!!! Muito obrigada!!! Vocês, que estão sempre aqui, me dando força, motivação, seguindo o blog e deixando recadinhos sempre tão carinhosos! Obrigadaaaa! De verdade, de coração! Amei cada segundo! 

Beijos felizes e emocionados!!!

15 comentários:

Unknown disse...

Rimã, sua linda, perfeita, maravilhosa,estilosa,chiquérrima, viada e modeleeeeeeetchyyyyyyyyyyyy! Ain, tô tão orgulhosa! Vc ficou ainda mais linda no desfile!
Felicidades e sorte sempre, viu?!

Bjokssssssssssssssssss

isabela almeida disse...

Bru orgulho de vc e da Camis minhas Divas lindas que eu sigo e copio sempre , boa sorte vc merece cada conquista , estava linda no desfile um show plus size com certeza, amei,amei,amei parabéns!!!!

Anônimo disse...

Bruneca,

Muito orgulho de tu nega!
Vcs estavam lindas, DIVONICAS, adorei os looks!
E torço para que muitas oportunidades como essa apareçam.

Beijinhos
Nai Melo

Anônimo disse...

Parabéns, vcs arrasaram!
Tava vendo as fotos pelo face e ficaram ainda mais lindaaaas! Vcs merecem esse sucesso :)
Que Deus continue iluminando cada passo de vcs e dê saúde pra seguir em frente!

Só uma obs: passaram pelo Galeão e não me chamaram pra dar um oi, como assim?

Bjs lindona, fica com Deus!

ROSE OLIVEIRA disse...

parabéns Bruna falo para você o mesmo que falei para Camila que venha mais e mais alegrias como essa...xeru da Rose

http://blogtopodendo.blogspot.com.br/

Cláudia Beatriz Alberto disse...

ah dona Bruna Bruneca... falar o que??? vc é linda demais!!!!!!! uma verdadeira diva, amei tdo o segundo look eu quero p mim!!!! kkkkkk com toda a sinceridade vc é mais muito mais bonita que gisele, até agora não achei beleza nela.. se souberem me avise pleaase????
não é pra te enganar não vc é muito linda mesmo!!!!! devia investir nisso... bjosss

Ellen Miguel disse...

Que máximo! Parabéns. Adorei.
bjos

Cris Miranda disse...

Amigaaaaa, vc merece! Isso e muito mais que ainda virá!
Tô na torcida e ainda quero aplaudir de pé!

Arrasou!

Sheila disse...

Linda, linda, linda, Bru! Parabéns :))

Por: Camila Cura ! disse...

Bruzinha, minha linda e maravilhosa!!! Brilhou, causou, foi perfeita!!!! Ameyyyy o desfile, amey nossa viagem, ainnn foi tudo tão maneiro! Hihihihi Mtos beijos e mto sucesso!!! <3 Camis.

Grazi Andrade disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Grazi Andrade disse...

Que vestido de caveira é aquele????? Coisa mais a minha cara. De que marca? Como comprá-lo? Plis, socorro!
Estava linda de viver no desfile. Parabéns! Sem falar na Camila, uma querida, que conheci bordejando pela net, no blog dela.
Beijos.
Grazi

Negra Belíssima disse...

Tem tanta coisa acontecendo aqui e eu de fora, meu Deus desfilando, ao lado da mocinha do blog a Gi,lindas...
Amei ver tudo isso.. amei mesmo.
Beijocas e tentarei ser mais ativa aqui! Abraçooo
Aline Cristina
http://negrabelissima.blogspot.com

Bianca Ramos disse...

Bru, sabe aquela história que "cada um tem o que merece"
Então amore , você merece tudo isso!!!!!!!!!!!!!!
Arrasaaaaaaaaaaaaaaaa baby!!!
Te admiro, zilhões de beijos!!!!!!!!!!!!!!
Super adorei as fotos!!!


http://cozinhainformal.blogspot.com

Luisa disse...

Menina, eu fico off por uns dias e qnd chego seu blog e o da Camis cheiiiinhos de novas!

LINDAS DEMAIS vcs!
Parabéns e muito sucesso!!

Bjks ")

http://lumanzana.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Brunecas agradece sua visita, volte sempre!

Cat