sábado, 23 de junho de 2012


Melhorando seu ambiente de estudo/trabalho e outras coisinhas organizacionais!!! rs

7
Hello pipowwww!!!

Gente eu sei, tenho a plena certeza de que sou louca!!!kkk Porque estou falando isso... Eu tenho a necessidade de estar sempre estimulando a minha própria pessoa pra fazer as coisas funcionarem, como por exemplo ter um monte de roupas pra passar e comprar um ferro novo só pra me estimular!!! kkkk Ok! O ferro antigo já estava quebrado, não estava esquentando nada e eu acho que já estava sem paciência e por isso não estava querendo passar roupa, então, quando comprei o novo a desculpa acabou e que tive que botar a mão na massa!!! rs


Confesso que no penúltimo ano de faculdade já estou um pouco de saco cheio e realmente ando sem saco nenhum pra estudar! ¬¬ Então, tentei dar uma melhorada no ambiente pra estimular a minha pessoa a se sentir melhor nesse cantinho que separei pra exercer a função! Pois bem, dei pequenas pitadinhas de decor pra deixar o espaço mais alegrinho e charmoso...

Essas canecas custaram R$ 9,90 na Casa & vídeo e deram um charminho todo especial na mesa né?

 Porta recados colorido pra alegrar o ambiente e deixar recadinhos pro marido, clips coloridos pra deixar o caderno mais arrumadinho!!! (esses comprei nas Lojas Americanas por R$ 11,90)

Como o maridão é musico, lógico o tema tem que fazer parte da decor da casa, que tal esses bonequinhos de aço que custaram R$ 5, cada nessas lojinhas Chinesas de rua...
 Comprei essas caixas organizadoras nas Lojas Americanas R$ 19,90 (cada) elas são bem grandes, cabe bastante coisa, uma pros meus materiais da faculdade e outra pras partituras e materiais de música do marido, além de organizar deixou o ambiente mais colorido!


Meus anjinhos de biscuit!

Novos suporte pra escovas de dente, bobeirinha que renova! rs (Casa & Vídeo R$ 4,90 o par) podia ter limpado o espelho antes da foto fia!!! rs

A faxineira underground e seu Einstein ao fundo soldando seus microfones!!! Aff! Bagunça total!!! ¬¬

 Galera esse foi mais um dos meus post's pós faxina! rs Aproveitem o fim de semana, beijos da gorda!!!

7 comentários:

Wan disse...

OI Bruna, tudo bem?

EU AMEI tudo..... sabe que como estou na área da educação adoro essa s coisinhas fofas!

Queria muito esse porta escovas de dentes do Garfield... coisa mais linda!

beijos!

isabela almeida disse...

Arrasou na arrumação e decoração só para variar kkkk vc nos inspira até nisso muito legal adoro coisinhas coloridas em casa e estou meio relaxada com minha casa ultimamente , ultimo ano da facul estou em estágio e tcc isso está me consumindo , minha mãe veio em casa essa semana e ela tem mania de limpeza , vi a decepção nos olhos dela quando viu minha casa sem o brilho da faxina, mas esta acabando, ultimo semestre,logo estarei pronta para voltar a cuidar melhor de mim e do meu lar doce lar bjkas valeu mais uma vez a inspiração adoro seu cantinho me faz muito bem.

Karlla Queiroz disse...

Amei, tudo bem organizado! :)
Bem passei super rápido pelo o Rio.
Mas pretendo voltar um dia sim!!! :)
Vou pesquisar os preços. \o/
Beijos :*

www.docescurvas.com

Fabi Lange Brandes disse...

olha que coisas mais legal, sem duvidas dá bem mais vontade de estudar com tudo lindo.... :0)
beijos e parabens, adorei a ideia das escovas

Luisa disse...

Nossa, que cantinho PERFEITO! Eu como professora fiquei de olho nas sua canetas, clips, bloquinhos e ainda mais na sua caixa organizadora de lápis!! *-*
Menina, vc é mto organizada, sua casa deve ser um mimo!
Adorei a bandana/lenço de caveirinhas! =D
Excelente comecinho de semana pra ti ")

Passa lá:
http://www.lumanzana.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Confesso que adoro ver as coisinhas arrumadinhas, mas se não for eu quem arrumar sou preguiçosa rsrsrs que feio mas é verdade rsrs. bjocas gatona
A Gorda Revolucionaria
Troca-Troca Make’Up

tudo de bom disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário

Brunecas agradece sua visita, volte sempre!

Cat