quarta-feira, 19 de setembro de 2012


Look siiiiimples do dia!!!

5
Oi meus amores tudo bem?
 
Olha o look de hoje foi tãaaaao simples, que nem sei se deveria postar!
Com esse calor absurdo que está fazendo nesse meu [Erre Jota] não dá vontade de vestir nada! Sair de casa respirando aquele ar quente em direção ao trabalho é uma tortura! Queria eu, colocar um biquini e ficar na praia, só na águinha de coco pra hidratar, mas como meu marido ainda não está famoso e eu ainda não virei Graciane Barbosa, tenho que cair no batente! rs
 
Batom rosa pra colorir o rosto!

Jegging, blusinha e slipper simplicidade total!
 
Acessórios para dar um charminho à tanta simplicidade!
 
Para dar peso à produção, usei esse colar bapho que ganhei da minha amiga querida (Evelyn) que não canso de usar!


Comprei essa bolsa de couro na Zara, na liqui por R$ 159, achei muito justo...

De onde vem:
*Blusa - Sacola da amiga da cunhada
*Jegging - Marisa
*Slipper - Sonho dos pés
*Bolsa - Zara

Então é isso meus amores, tô sem inspiração com tanto calor, mas prometo melhorar! Beijocas e até mais!!!

5 comentários:

Mel Soares disse...

Amiga que eu tanto gosto, eu ameiiiiii a nova cara do blog, ficou chic demais.
Vc merece sempre tudo de bommm, o look ta lindo e básico sim mas com todo seu charme de viadaaaaaaa né?? to louca atrás de uma camisa chiffon preta graças a vc ¬¬ hahahah
te adoroooooo
beijoooooooooooooooooooooo

renatalindinha disse...

Aqui no rio de janeiro tem loja Zara??
Ouço tanto o povo falar dessa loja, adoro uma fast fashion!

Mari disse...

Vc não precisa de muita produção no look pra brilhar...tu é lindaaaaa e arrasa até com o básico!! Amei a cara nova do blog !! Obrigada pelo coment tãooooooooooooo fofo lá no meu bloguinho!!! Beijossssss

Nai disse...

Bruneca,
Eu sempre me pergunto como as pessoas que moram em lugares mais quentes conseguem usar jeans? Vou te falar porque eu quase não consigo vestir jeans no verão, eles não sobem,rs
Eu saio do chuveiro derretendo... é sério. Nunca fui no Rio mais penso que é um calor como Alagoas e Pernambuco e menina, passou dos 30º minha dignidade fica pra lá de comprometida, kkkkk
Adorei o look com esse colar deuso e me deu vontade de usar meu slipper de oncinha, vou procurar.
Tu menina, cada dia mais linda.
Beijinhos
Nai Melo

Teresinha Ferreira disse...

Simples que nada. Acho lindo seus acessórios.

Postar um comentário

Brunecas agradece sua visita, volte sempre!

Cat