quinta-feira, 14 de março de 2013


I'm a fashion blogger!!!

6
Oi meus amores !!!

Sabe aquele dia que vc acorda com a garganta inflamada, muita gripe e não tá nem um pouco a fim de sair da cama e o mundo lá fora tá te esperando pra continuar a girar? Pois é, hoje foi um desses dias, mas enfim, deu pra sobreviver...
Acho que já deu pra perceber que eu tô completamente pirada com essa moda de t-shirts, hoje montei um look simples e confortável, calça + t-shirt + slipper = conforto total!!! Bora ver?

 Não tô conseguindo me libertar do batom vermelho!!! rs


 Esse eu comprei na 25 de Março na última visita a Sampa!
Fotos: Claudia Bourdon

Graças a Deus amanhã é sexta, eu já não aguento mais esperar o final de semana chegar!!! Meu corpo está clamando por descanso! rs Beijocas!

6 comentários:

Nana Pinho disse...

Bru saudades de passear por aqui!
Adorei o look mega casual que é a minha cara!
Ear Cuff a cara da ryqueza!
BjOs de Nana =*
Venha conhecer Meus Blogs, basta clicar aqui !
Quer divulgar seu blog, fanpage ou lojinha ?
Aproveita e clica aqui! ♥

Naty Mattos disse...

Minha linda se toda vez que eu acordasse indisposta eu conseguice ficar assim linda, estava no lucro... kkkkkkkkkkkk Adorei esse look!!!

Bjs!!

Paloma disse...

Básica e linda como sempre hehe, ótimo look!!
Bjbj Bruna

Anita disse...

super bacana esse look, amei.

http://anitamakingof.blogspot.com.br/

Fabi Lange Brandes disse...

tbm ando usando umuito batom vermelho, adoooro
beijos

Ellen Miguel disse...

Batom vermelho é vida! A cor fica linda em você. O que é esse brinco? Amei.
Look simples mais bonito.
bjs

Postar um comentário

Brunecas agradece sua visita, volte sempre!

Cat