sexta-feira, 20 de setembro de 2013


Meu look: Preto, azul metálico e botinha de taxas!!!

2
Oláaaaa!!!!

Eita eco, tem alguém ainda por aqui???

Gente, sumi eu sei, mas na verdade eu estava tentando postar e não conseguia, o blog estava completamente preguiçoso, dando mensagem de erro direto!!! Enfim, pra quem me segue no instagram sabe que eu tenho postado os looks diários por lá, quem ainda não conhece segue lá é o @brunawandermurem
 
Mas e aí, me contem? Como anda essa força? Sei que muita gente tem novidades pra contar, troco várias ideias com muitas das seguidoras lá pelo facebook e tô por dentro dos acontecimentos... hehe
 
Mas agora falando de look, aqui no RJ tá uma loucura, tem feito um calorão, daí de repente vem uma ventania, no dia seguinte chuva e friozinho, e na próxima manhã, sol e calorão novamente... Daí, ontem foi um desses dias de chuva e vento e aproveitei pra me jogar num "tricozinho" leve, com meia calça e botinha, cata os detalhes...
 
 
 
 
 
 
 
De onde vem: Blusa e saia: Marisa/ Bota: Sonho dos pés/ Anel: Pink Biju/ Cinto: Camelô do Calçadão de Bangu
 
Pois é, pra quem é quase uma traveca, acordar com vontade de se jogar no azul e fazer um olho azulão é quase que comum!!! hehe
 
Depois volto com mais novidades!!!
 
Beijocas meus amores!
 

2 comentários:

ROSE OLIVEIRA disse...

Lindíssima define rs! Morri de amores pela blusa Bruna, e como ficou linda esta sombra! Um xeru

http://www.blogtopodendo.com.br/

Fabi Lange Brandes disse...

acertou em cheiono look pra esse tempo doido... e esse make lindo ai?ameiii essa sombra
beijokas

Postar um comentário

Brunecas agradece sua visita, volte sempre!

Cat