segunda-feira, 6 de setembro de 2010


Novo selinho -> fofo e fino! *.*

6
Lindas de my heart!

Estou muito feliz pq recebi mais que um selinho foi uma demostração enorme de carinho, afeto, amizade, sentimento, não estou conseguindo dizer o que estou sentindo de verdade mas é + ou - isso, a Thay (fofa e fina mais finése que conheço) é uma pessoa linda, feliz, espontânea e além de tudo, se mostra uma pessoa muito humana com o próximo, não só comigo mas com todos que a conhecem aki na blogolândia, então eu quero agradecer de coração e dizer Thay conte comigo sempre que precisar, pq vc já mora no meu S2!

Olha que coisa mais linda...



Gente, hoje por enquanto não tem look do dia, vou ver se rola mais tarde, se eu for dar um rolé com o maridão, quem sabe? É que ontem eu estava tão preocupada com as "garras" pq não tive tempo de fazê-las esta semana, que acabei colocando uma postissérima super traveca e simplesmente esqucei de lavar a cabeça, quando vi já eram quase meia noite e ninguém merece lavar a cabeleira essa hora né? Detalhe, estou uó hj com o cabelicho horroroso e preso! Então fica uma fotinho só p/ não esquecerem de mim! rsrsrs (aloka)



Bjo a todas! ^^

6 comentários:

Coração disse...

Acabei de fazer um post de agradecimento pra Thay, amora! Ela é realmente uma fofa! E estou mto feliz por encontrar pessoas maravilhosas como vc, ela e tantas outras que se eu for citar nome vou ficar uma eternidade digitando...hehehe...
E eu ri com a situação da unha postiça e do "cabelicho"...hahahaha... E ri demais de vc ter colocado uma fotinha pra gente nao te esquecer...hahahaha... Capaz da gente esquecer uma boneca linda como vc, né?!

Bjokas e ótima semana, amora!

Fofa e Fina disse...

OOOOOOOOMG que fofaaaa!!!

ok perdi as palavras!!!
a fofurice de vcs me mata!!!
e cvomo assim te esquecer?
ta doida?!

beijo beijo lindonaaa*

EDNA disse...

PARABENS PELO SELINHO..
VC MERECE....
BJS
TENHA UMA SEMANA ABENÇOADA..

Jacqueline disse...

parabéns linda eu tb ganhei kkk

Carla Pinheiro disse...

É nois Bruneca....

Bom né?

beijos

Amanda Silva disse...

Quero ver as garraaaaaaaaaaaaaaaaas..uhauhahua
Devem estar linnnnndas!
E vc deixe de ser boba hein, dona Bruna! Desde quando tem como vc ficar feia?? Impossivel!!!

Quero look do diiiiiiiiia..rs

Bjooocas!

Postar um comentário

Brunecas agradece sua visita, volte sempre!

Cat