sábado, 25 de setembro de 2010


Sexta feira -> Lapa!!!

10
Amoras de my life!!!

Ontem não consegui postar mas hoje venho mostrar um pouquinho a vcs de como foi a minha sexta... Eu e Amó estamos numa semana de maratona dos amantes!kkkkk Sim, mês que vem fazemos 6 aninhos de união, portanto estamos fazendo mais programas juntos do tipo que fazíamos qdo éramos solteiros p/ não deixar a peteca cair né?!hihihi Então fomos à Lapa, ponto turístico aki do RJ, qdo eu era solteira se vc quisesse me encontrar nas sextas era só ir direto p/ ladeira da Lapa e onde houvesse um tumulto à parte podia ter certeza que Bruneca estava no Centro do babado!!!kkkk Não deu pra tirar muitas fotos pq eu esqueci de carregar as pilhas e acabou logo...

Cariocas são bacanas...




Os loukos!!!


Cara de quem tomou um grau!!! kkkkkkkkkk


Coitado é muito amor, olha a cara de cansado do bichinho, acorda 5 da matina p/ trabalhar... Tava mortinho!


Detalhe do brinco comprado na ladeira com amiga hippie...


Pra fechar a tampa!rsrs


O look não está dos melhores, é até batidaço por aki, eu confesso que essa semana eu não estive muito inspirada, mas prometo melhoras o importante mesmo é dividir os meus momentos maravilhosos com vcs!!!

De onde vem:
*Capotinho -> Brechó
*Blusinha preta -> Triffil
*Calça -> calçadão de Bangu
*Bolsa -> Traffic R$ 58,00
*Sapatilha -> Di Santinni R$ 19,90 achado!!!
*Brinco de pena -> Comprado na ladeira da Lapa com uma amiga hiponga

Agora vou cuidar do meu lar amores e planejar o que vai ser de nossa noite de sábado!rsrs Bjooooooo!!!

10 comentários:

Coração disse...

Amora!!!

O look tá lindo sim! E amei ver esse love todo entre vc e seu Amó...hahaha... Lindezas!
E meu coração palpitou aqui... Eu simplesmente amo a Lapa com todas as minhas forças! E qdo eu for ao Rio, vamos nos jogar nos sambas de lá!
Adooooro!

Bjoooookas e um lindo final de semana pra vcs!
Adorei o comentário fofo que vc me deixou hoje... Obrigada pelo carinho de sempre!

Irmas GG disse...

Brunecaaa ta linda de viver e é isso aí curti bem mesmo o maridonn.
Beijooooos Laíssa

Unknown disse...

HUm... legal a sua idéia de maratona dos amantes..rsrs...

Amei o look...essa sapatilha está divina!!!

Mega beijo!!

Jacqueline disse...

Chiquerrima gente!

Stéfanni.* disse...

Menina como você consegue achar sapatilhas tão lindas com esse preço?? Oo
Ficou linda!
Beijo.*

Fha disse...

Bru linda...
adorei suas fotos, o paseeio, o momento loves...que vc possa a cada dia viver plenamente e poder irradiar alegria e beleza através de simples gestos...

Beijo,
Fha

Amandinha♥ disse...

Mais uma coisa pra eu roubar de vc... esse brinco!

Unknown disse...

Meu sonho é ir na Lapa!!
Quem sabe não marcamos um dia lá qdo eu for ao Rio.

Bjokasssss

@BlzasemTamanho disse...

eu ali no formule 1 louca para ir na lapa hahahahhaaha ah se eu soubesse.

Cariocas vcs precisam me apresentar a Lapa na proxima ou eu surtarei hahhahaa.

bjsssss

Flaviana Souza disse...

Foco do look: sapatilha e bolsa.
Todo mundo tem essa bolsa...preciso de uma urgente.
Sim eu confesso...tenho coleção de sapatilhas....sou viciada nelas.
Adorei!
Bjossssssssssssssssssss

Postar um comentário

Brunecas agradece sua visita, volte sempre!

Cat