terça-feira, 12 de outubro de 2010


Um dia eu fui criança!!! =^^=

27
Gentchi!!!

Hj é um dia tão legal néam? Confesso que até hj sou meio criançona rsrs, aliás, todos nós temos um pouco de nosso lado criança dentro de nós né mesmo? O importante é não deixar essa alegria morrer dentro de nós, afinal, todos nós deveremos voltar a ser criança para entrar no reino dos céus... As crianças são puras e por isso são tão especiais para nosso Pai, Jesus e neste dia eu quero pedir ao nosso querido Paizinho que encha os nossos corações de bondade, alegria, inocência e muitas esperança para um futuro melhor, o futuro de nossos pequenos, os que já existem e os que ainda virão (como no meu caso) rsrs e eu separei umas fotinhos de qdo eu era pequeruxa pra mostrar a vcs, olha que coisa mais engraçada...

Amor de papy...




Festa da escola, eu e tia Cida (eu toda me querendo)kkk


Eu já fui magra ok? kkkkkkkkk


Cabelo cortado pelo meu pai, estava infestada de piolho, nem chorei!!! kkkkk


Um pouco da minha história...

Minha mãe teve rubéola durante a minha gestação, foi à 5 médicos e todos queriam realizar um aborto, no último médico ela chegou a ficar presa no consultório, pois não queriam deixá-la sair comigo no ventre... Esse médico era da empresa do meu pai e na época ele teve que assinar um termo de responsabilidade por mim e pela minha mãe e ao assinar este termo a consequência foi a demissão dele na empresa... Minha vó (paterna) disse ao meu pai que o ajudaria independente do problema que eu portasse, pois os riscos eram grandes, o estado da minha mãe estava muito agravado e o médico disse que eu tinha grande probalidade de nascer até mesmo sem o cérebro... Daí minha mãe fugiu p/ a Bahia (onde ela nasceu) na intensão de fazer o aborto sem o meu pai saber, mas Deus enviou o meu pai atrás dela e ele a pegou na mesa de aborto! Tô até arrepiada, Deus é muito fiel... Meu pai a trouxe de volta p/ casa forçada, depois do meu nascimento minha mãe ainda conviveu com meu pai até os meus 2 anos de idade e resolveu partir, fui criada pelos meu avós paternos com muuuuito, muuuuito amor e carinho, infelizmente a minha mãe de dois anos p/ cá resolveu não ter mas contato comigo e eu respeitei a posição dela, não a procurei mais, não sei explicar qual é o meu sentimento por ela, pq não tenho uma relação de carinho e afeto como normalmente se tem entre mãe e filha, também não vou dizer que não a amo, mas tb não digo que morro de amores por ela... Enfim, eu acho que no final de tudo é ela quem tá perdendo, pq tenho certeza que muitas mães gostariam de ter uma filha como eu!rsrs A pessoa se acha! Não vou mais prolongar a história, mas eu posso dizer, EU SOU UM MILAGRE DE DEUS! E nasci para honra e glória do Senhor Jesus! Amém!

Bjos amores!

27 comentários:

Flaviana Souza disse...

Bru
Que história linda e muito parecida com a do meu marido que foi gerado com a mãe tendo toxoplasmose, todos os médicos dizendo que ele nasceria cego.
E ele está aí...é o filho da promessa...como você.
Nasceram para o testemunho de vocês alcançarem vidas.
Me emocionei Bru.
E quanto a sua mãe, não sabemos os motivos que a levam a tomar tal atitude, mas com toda certeza, qualquer mãe, diante de tudo que ela passou, ficaria do seu lado 24 horas por dia.
Porque com toda certeza, você é um orgulho sim!
Sua vida é um testemunho vivo.
Parabéns e que Deus seja louvado sempre!
Feliz Dia das Crianças para nós!
Te mandei um email, você viu?
Bjão e bom feriado

Unknown disse...

Chorei, Bruna...

Que Deus abençoe e honre cada dia da sua vida, e que te seja acrescentado muuuuuuuuuuuuuuuitos desses dias, e que todos eles sejam felizes.

Que o seu sucesso não tenha fim, pq eu tenho certeza que você enche a sua família de orgulho, por ser uma sobrevivente, por ser tão meiga, por ser tão Bruna.

Um bjo enorme.

=*

Megui. disse...

Que livramento DEUS te deu Brú, vc é uma vitoriosa sim desde pequena, e com certeza vc é e seria um orgulho pra qualquer mãe com esse seu jeito alegre,meiga e carinhosa q todas nós conhecemos aqui!!
Beijuxx carinhosos S2

Por: Camila Cura ! disse...

Bru, linda como sempre!!!! Bruneca desde baby!
E qto sua história, nossa, que provação! Graças a Deus vc está aí LINDA e maravilhosa!!!! Mil beijos e Feliz Dia das Crianças!

Fha disse...

Bru....que história!!!
Aos olhos do Pai, você é uma obra prima, que Ele planejou, com suas próprias mãos pintou, a cor de sua pele, os seus cabelos desenhou, cada detalhe, um toque de amor, VOCÊ É LINDA DEMAIS, PERFEITA AOS OLHOS DO PAI, ALGUEM IGUAL A VOCÊ NÃO VI JAMAIS, nunca deixe alguem dizer que não é querida, antes de você nascer Deus sonhou com você PRINCESA...AMADA DO PAI!!!!
Olha sua história é unica e singular, tudo o que passamos tem razão de ser, hoje, mesmo em meio a todas essas dificuldades, sei que você é guerreira, forte, poderosa e muito querida pelos que te cercam, em nenhum momento Deus te desamparou e mais provou seu amor, te dando um pai maravilhoso....Você pode ter certeza que é referência pra muitos e hoje tem a oportunidade de brincar, de sorrir, de fazer molecagem porque é livre e tem muito amor....desculpe pelo imenso comentário....

Amo você!!!
carinhosamente,

Fha

Ellen Miguel disse...

Linda historia mesmo, ate me arrepiei! Mas vamos combinas vc não mudou nadinha!!!kkkkkkk
bjos

Unknown disse...

Menina..que história ein!
Deus nunca te desamparou...nem vai te desamparar...

:D Vc é MARAVIHOSA, nunca se esqueça disso!!!

Beijos

Coração disse...

Minha amiga,

Não é à toa que vc é essa menina tão linda e especial. Vc é realmente um milagre de Deus!
Fiquei emocionada ao ler sua história...
Estou mto sensível esses dias, vc sabe... =(
Ain... Enfim, adorei saber mais sobre você e sinto-me ainda mais orgulhosa de fazer parte, de alguma forma, da sua vida!

Parabéns pela história de vida!
Feliz dia das crianças pra gente!


Beijos e um abraço bem apertado!!!

EDNA disse...

vc pode ter certeza que vc e sim um resgate de DEUS,e que se o SENHOR permitiu que vc nascesse e que ele tem um grande chamado para sua VIda...
EITA JESUS ESSA MOÇA E BENÇÃO PURA....
BJS

Fofa e Fina disse...

Bru LINDAAA sua história me arrepiou!!! com absoluta certeza sua mãe ta perdendo!!! não é todo mundo que tem o prazer de ser clone da Joss Stone... ela nem soube aproveitar isso se fosse minha filha ja tava no raul gil cantando baby baby baby...

Sua linda sempre foi e sempre será!!! as pesosas que estão em volta da sua presençã são aquelas que te gostam de verdade pode confiar!!! eu de longe te gosto de perto amiga!!!

beijooooooo

Unknown disse...

Deus sabe o q faz com certeza! E que força ele deu a seu pai e seus avós heim?! Qto a sua mãe...só qm sabe o q se passa no coração do homem é Deus, talves ela necessite refletir sobre o q vem acontecendo na vida dela, né?!

Vc é uma garota linda, alegre e bem resolvida! Qual a mãe não se orgulharia de uma filha assim? E cá pra nós que garotinha linda e fofaaaaaaaaaaa! Não mudeoui nadinha, tá?!

Bjoks brunequinha de my liiiifeeee!

Carla Pinheiro disse...

Bruneca

É óbvio que sua mãe tá perdendo, porque se vc for 1/3 da pessoa linda e querida que é na nossa blogolândia... ela tá perdendo e muito...

Mas como você mesmo escreveu, Deus sabe o que faz...
Agora já sabemos porque vc é assim... culpa da rubeola...hihihi não ia perder a piada!

Nós te amamos e ser criada por avós é sorte de poucos!

beijocas.

Carla Pinheiro disse...

Menina

Não é que tu parece com a Joss Stone messmo!

Lucilene Firmo disse...

BRU......

NADA MAIS PRA DIZER...SENÃO DEUS EXISTE...

E AINDA ASSIM, TEM GENTE QUE NÃO ACREDITA...

BJSSS

BRUNA PRETA disse...

Améeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem Bruna!
Nossa que história linda!
Parece até mentira né?
Mas milagres existem, e vc é a prova real disso!
Deus esteve contigo desde o ventre da sua mãe!
E te transformou numa mulher linda, abençoada e com um nome MARAAAAAAAAAAAAA!
Parabéns viu gatona ;)
Beijo grande

Joana disse...

Oi Bru,
minha mãe também teve rubéola na gestação da minha irmã caçula, alguns médicos queriam que ela realizasse o aborto, mas ela e meu pai decidiram não fazê-lo, até que encontraram um médico que disse que teriam chances de que ela nascesse normal. No dia 04 de junho de 1986, a Carol nasceu normal, e hoje é uma mulher linda, casada e mãe de um menino lindo, que ganha muitas almas para o Senhor.
Como todos aqui já te disseram, vocês são um milagre de Deus, que vieram ao mundo para honrar o nome de Jesus.

Ah, passei para te dizer que tem um selinho pra você lá no meu Blog, passa lá.

Beijos

Naty Mattos disse...

Uma história linda de uma pessoa linda, seu nome é Bruna(BRUNITA rs) mais depois desse historia pra mim Bruna=VITÓRIA!!!
Existe momentos inesqueciveis, coisas inexplicáveis e pessoas(como a BRUNA) que são incomparáveis...
Deus sabe o que faz e é por isso que o agradeço por nos ter dado um presente tão maravilhoso e grandioso que é você!!!

Bjos Bjos Bjos

Débora aka Pucca (F) disse...

Linda tua história.
Parabéns pra vc q desde o ventre foi uma pequena grande guerreira!
Deus te abençoe e te guarde sempre!
Beijocas

Dona Kablam disse...

Com certeza quem perde é ela, não tenha dúvida.
Você é uma pessoa linda com a qual me identifico muito apesar de nunca termos nos conhecido fora da blogosfera...hehe
Tem um selinho pra ti lá no blog.

Beijão linda

Phamela disse...

Garota... num me faz chorar "anssim"....!!! Que historia punk... com certeza Deus tem um proposito grandioso na sua vida, Bruh... e se vc é quem é.. é graças a Ele e a seus avós que fizeram de ti a pessoa especial que é, o resto nem importa... Que Deus continue abençoando sua vida... bjossss gata...

Priscila Knechtel disse...

Uma fofura as fotinhos de criança!
Linda a sua história, daria um livro, ou até um filme hein! Emocionante.
Tenho uma amiga com uma história mais ou menos parecida, tem cada mãe por aí, mas quem tem a chance de conviver contigo é muito sortudo.

beijinhos
http://deliriosdeconsumosa.blogspot.com/

Emanuel ' Deus Conosco' disse...

Oi!!!
pode ter certeza que Deus tem planos e sonhos maravilhosos para a sua vida!
Bjos

Cláudia
cevihiath@hotmail.com

Anônimo disse...

Bruna, a sua história me emocionou muito, mais graças a Deus que hoje vc é essa pessoa muito especial, que todo os dias nos inspira, pois depois que conheci este blog, e vi o quanto vc é alto astral, vejo todos os dias e hoje tenho também um blog com a minha amiga...Obrigada por tudo!!!!

Unknown disse...

Bruuuuuuu eu tentei comentar ontem mas meu pc tava estragadoo.
Em primeiro quero agradecer pelo carinho e por se lembrar de mim no meu níver, e amiga tava lendo sua história e vi que Deus realmente tem planos para todos nós.
Vc foi escolhida por ele e por isso é essa pessoa maravilhosa, eu ja gostava de vc agora mais ainda, muito lindo da sua parte dividir um pedaçinho da sua história com a gente.
Vc merece muito ser feliz e sei que Deus vai abencoar cada dia da sua vida
Vc é UNICA
E linda em todos os sentidos

te adorooooooooooooooooooo demaisss
vou pro rio qq dia heimmmm
kkkk

beijooooooooooooooo e SEJA ESSA LINDA SEMPREEE
AIIIIIIII VC TA UMA DELICIA NA 2° FOTOO^^

Mah.... disse...

Nooossa.. que história!
tava toda se querendo de meinha brancaaa nee. hehehehhehe

Iéia disse...

meniiina q história! Quero até te adotar! Hehhehe! Q bom q vc não tem nenhum trauma em relação a sua mãe, ah! as fotos são óootimas! aquela do cabelo cortado é recente né?Rsrsrsr não mudou nada! Cara de menininha ainda!bjo !!!

Anônimo disse...

Hurrah! At last I got a websіtе from where I cаn actuаllу
οbtain valuable informаtion concеrning my study and
knowlеdgе.

Look into my websitе :: payday loans

Postar um comentário

Brunecas agradece sua visita, volte sempre!

Cat