terça-feira, 1 de fevereiro de 2011


Lançamentos Maria Bagatella!!!

4
Meninas!!!

Eu tenho o imenso prazer de dizer que a querida Paty dona do blog Maria Bagatella é minha super amiga! E claro que eu não poderia deixar de compartilhar com vocês tanta coisa linda, que essa grande mulher faz com tanto carinho e claro muito talento!!! Então, quem gostar da maravilhas que vos apresento a seguir, é só entrar em contato com a Paty, com certeza vc será muito bem atendida e ficará satisfeitíssima...

HEADBANDS da MARIA é a novidade da vitrine, FLORES para as tranças é a última tendência, CASQUETES DE PENAS enfeitam a cabeleira para o CARNAVAL.


HEADBANDS
Encomendas: mariabagatella@gmail.com
R$ 18,00






HEADBANDS TRANÇADOS E DE PAETÊ
Encomendas: mariabagatella@gmail.com
R$ 15,00
Obs.: Aplicações de flores ou laços, acréscimo de R$ 3,00 cada



E não é só isso não, é apenas um aperitivo! Lá tem arcos florais lindos, porta biju e muuuuito mais. Quer se destacar? Vai de Maria Bagatella, inconfundível! Se joga!!!

4 comentários:

Carol Trostli disse...

adorei... lindos demais esses headbands!! super..valeu pela dica.. beijos

Tamanho GG disse...

Aieeeeeeeeee já queroooo!!!
Lindoooos
Beijinhos jujubinha
Thalita Arruda

Negra Belíssima disse...

Eu acho lindo... mas acredita q nunca usei???
to tentando tomar coragem rss
bjao
Luciana do belíssima

Paty Tebaldi disse...

Sua Danada, vc é MEGA ESPECIAL...te adooooooro!!

Postar um comentário

Brunecas agradece sua visita, volte sempre!

Cat