quinta-feira, 27 de janeiro de 2011


Sarouel POOOODE!!!!

25
Gatas garotas!!!

Que saudades heim? Eu sei, eu sei! Sempre digo que não vou sumir, mas acabo sumindo, meu pai sempre fala isso, que é mais fácil encontrar nota de 50, do que comigo! kkkk Tadinho do coroa, vários furos! rsrs Mas o motivo é o de sempre! Muuuuito trabalho, marido, casa, cachorro e muuuuito, muuuuito cansaço! Mas deixando isso de lado, vamos ao que interessa? Look do diaaaaaaaa!!!!! Êeeeeeeeeeeehhhh!!!











De onde vem:
*Blusa -> Feirinha de Caxias R$ 13,00
*Sarouel -> Amiga sacoleira R$ 35,00
*Sandália -> Sonho dos pés (velhinha coitada! Deve ter uns 3 anos)
*Cordão infinito -> Presente de aniversário da Rimã
*Bijus em geral, relógio R$ 25, bolsa R$ 15, -> Calçadão de Bangu
*Óculos -> Feirinha de Saquarema

Fica com saudade não bicha! Volto logo!!! rsrs Beijão!!!

25 comentários:

Ellen Miguel disse...

Q look mais gostosoooo...adorei Bru. Eu achei que fosse um macacão a primeira vista...
bjos

Unknown disse...

Tão fashion! Ficou mto gata!

Somenããããooo! Mas ó, se sumir, manda uma nota de R$50 tá? hehehehehe

Bjus!

Unknown disse...

Biiiiichaaaaaaaaaaa, tuu arrasa no look!

Qria tanto conseguir usar Sarouel e ficar linda com vc mas, cara, não rola! Mimimi...

E passa essa bolsa agooooora!

Bjoks

Fofa e Fina disse...

SARUELL POOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOODE!!!
Bru sua ricaaaaaa eu nem comentei né gata, babeeeeeeeei qdo vc falou que vc tinha ingresso pro F.R. Jesuuuuuuus babei buniiiiiiiito!!! como vc conseguiu isso joss? vc disse que é a Joss Stone e ganhou o ingresso? não foi chamada pra desfilar?
lindaaaaaa
ahuhauhauah

me conta depois!!! então é ameeeeeeeeeeeeei o look Saruel é VIDAQ!! amo amo amo!!! e adoro o símbolo do infinito!!! amo amo!!!

biejos Minha Joss Stone brasileira e lindaaaaaaa


Thay*

Carol Kalil disse...

Sarouel poooode, concordo! Adoro tb. Só que minha bunda dessaroueliza as calças, é uma merda!


Bruna, brigada pelo comentário! Adorei! Volte sempre lá, pq eu tenho certeza que voltarei sempre aqui! =]

Any Muniz disse...

que lindaaa ameiii

Tamanho GG disse...

Quando vi pensei que fosse um macacão!
Claro que podemos... podemos tudooooo hehehehe
lindoooo look!!
Beijinhos
Thalita Arruda

Milena disse...

Linda e estilosa, como sempre! Estava com saudades, mas já imaginei a correria! Beijo Bru!

Negra Belíssima disse...

Saudades mesmo... sempre vinha por aqui e via o post do exercito rss e pensava ... ELA SUMIUUUUUUUUUUUU.

AMEI A SAROUEL ... tenho uma bermuda q so falta sair sozinha rss

Bjo

Luciana

Anônimo disse...

Oi Bruninha,

Sou tipo se vira nos 30, pensa que não, sou prendada. Só não me peça pra cuidar de planta, apesar de amar flores elas me odeiam....

Adorei o look, sabe que eu ainda não consigo me sentir bem com sarouel?, peguei uma da irmã, comprei uma mais ainda não rolou, esse teu look ficou o máximo.

super beijus

Mari disse...

Mas é puro luxo e glamour esta moça! Arrasouuu de sarouel

Anônimo disse...

Tenho admiração por quem consegue usar: saruel, clog e oxford! São modas que eu jamais conseguirei me adaptar!
Beijs gatona, fica com Deus!

Noemy disse...

amei tudoooooooooooo, mas o seu óculos.... quero um já... rsrsrs bjus, está linda

Aline Ribeiro ♥ disse...

ficou ótimo este look em vc

Unknown disse...

Josssssss...que saudade de você. =)

Adorei o look. Muito confortável. =*

JuVieira disse...

Lindonaaa!! Arrasou de sarouel !!! Adorei! Um dia chego lá!!!

beijãooo^^

Vanessa disse...

Oi Bruneca, neste seu look nem sei o que dizer , porque gostei de tudo, da cabeça aos pés.Linda ,linda,linda...
Bjsss Vana

Tatiara disse...

Ameega eu tenho duas, dá sim para usar ;) ficou ótimo em vc!! Tem selinhos para vc em meu blog .BJ

Flaviana Souza disse...

Saruel é algo que não fica legal em todo mundo, mas em você fica perfect!
Linda de viver como sempre.
Um beijo amiga viada

Anônimo disse...

Amiga lindaaaaaaaaaaaa....
Mega saudades de vc!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :~(
Beijinhos.

Carla Pinheiro disse...

Oi Bruneca

Que saudade daqui, mas não tô dando conta do blog não... daqui a pouco caio de exaustão.

Eu gostei muiiiito do look e usaria essa calça facin facin.

Tá linda!

Beijocas.

Acho Chic disse...

Adogooooooooooooooooooooo saruel!!!! Ficou lindo o look!!! Amei!!!!!

www.achochicc.blogspot.com

aparece lá!!!

beijinhos!!!!!

Milena disse...

Bru, coloquei uma fotinha sua no meu post sobre camisetas de personagens... Tem problema? Dá uma olhadinha e me diz, ok?
Beijoooo!

pretinhagg disse...

ACABO DE COCORDAR COM VC,SAROOEL PODE SIM, POIS FICOU LINDA EM VC , POR ONDE VC PASSAR VC VAI ARRASAR, FICOU MARAVILHOSA
BEIJOS LINDONAAAAAA

Coração disse...

Lindeeeeeeeeeeeza!!!


Eu tô que nem vc, amiga!
Falo que não vou sumir mas minha rotina atual me força a isso. Afff!
Espero que esteja tudo bem com vc!
E adorei o look, como sempre!....hahahah...



Bjoookas cheias de saudade!
Amo-te!

Postar um comentário

Brunecas agradece sua visita, volte sempre!

Cat