segunda-feira, 10 de janeiro de 2011


Look verão!

13
Oláaaaaaaaaaaa!!!

Menenas o calor aki no Rio tá de botar a língua pra fora! Eu já tô ficando sem idéias de roupas, sim pq só dá vontade de ficar pelada!!! Fiz uma mistureba doida e saiu isso...

Clica na foto que aumenta!!!

Detalhe do colar bem verão, feito pela minha amiga amada Paty (Maria Bagatella)


Look completo...



PARDETRÁS...




Detalhes...



De onde vem:

*Colar -> Paty (Maria Bagatella)
*Ribana branca -> XSite
*Colete branco -> feirinha de Caxias R$ 10,00
*Calça -> Calçadão de Bangu
*Mocasin colorido -> Andarella
*Relógio -> Calçadão de Bangu
*Óculos -> Camelô de Saquarema

Amanhã tem look da Bruneca no fashion Rio, chic né bem? rsrs Beijos e até mais! =^^=

13 comentários:

Priscila disse...

Brunecas linda!!
Adorei o look os pontos coloridos deram um up mtoo grande ao look,aqui em Manaus tou quase pra derreter tb fiz um look verão mas tenho q concordar que quero andar pelada no calor...rs

Bjus Moça!

Unknown disse...

Que lindaaaaaaaaa! Adorei o look, ficou fresquinho e lindo! E esse mocassim é show!

Bjoks

Fofa e Fina disse...

Lindaaaaaaa eu ameeeeeei o look!!!
ok quero um mocassim colorido!!!
lindo lindo!!!
amei os óculooos!!!
Bru vc é linda demaaaaaaaaaaaaais!!!

o colar by paty tebaldi MARIA BAGATELA é tudo de rycooo!!! ameeeeei!!!

beijos

ThayyY*

Anônimo disse...

Lindaaaaaaaaaaaa!!! nossa qe tudo super a cara do verão e super alinhada!!!!

bjks !!!

Rafaela disse...

Eu simplesmete adorei o look,e esse cordão hein?TUDO!! Quero um tb!!rs rs
Ficou divina, gostei mt da calça saruel,ainda não vi vender aqui em Caxias uma que desse em mim.Gostei de tudo!
Beijocas!!

Milena disse...

Arrasou, como sempre! Linda! Amei o colar!
Super beijo!

Paty Tebaldi disse...

Eu ADOREIIIIIIIIIIIII...super stylist!!!! kkkkkkkkkkkk

Unknown disse...

Olá, estamos começando um blog de moda plus size e ficaríamos muito felizes com seu apoio :)

http://lafemelleplus.blogspot.com/


Beijos!

Ju & Ki

Aline Ribeiro ♥ disse...

Esta lindo o look, aqui em Sp o calor tb esta de matar .

Samid Xavier disse...

Bruneta, tudo bem ?
Quanto tempo eu não venho aqui :! Tava com saudades das suas loucuras!
Beijos

Anônimo disse...

oiee bru! que tudo este look .. jeitinho de super confortavel e fresquinho..aki no sul tambem esta horrivel de quente.. toda linda!! bjokas fofosa!

http://gordinhasformosas.blogspot.com/

Teredecorando disse...

Olá, como vai?
Passei para conhecer seu blog e fiquei encantada. Adorei o look.
Já estou te seguindo.
Bjs mil

Flaviana Souza disse...

Adorei o look.
As fotos ficaram ótimas.
E você foi no Fashion Rio? Que luxoooo
Bjocasss

Postar um comentário

Brunecas agradece sua visita, volte sempre!

Cat