domingo, 9 de janeiro de 2011


Look laranja!!!

13
Oláaaa!!!

Eu não sei se já comentei aqui que eu adoro o mês de Janeiro, pq será? Pq é o mês do meu aniversário!!! Dia 17 ok? rsrs Então, estou pretendendo marcar um encontrinho entre nós, porém só falta definir o lugar e aviso procês!!!

Este look eu usei na sexta-feira, mas como a minha internet agora vive em manutenção (velox-bosta) eu não pude postar no dia... Minha cor preferida na adolescência, coral!

Até a make deve ser combinadinha, pq toda viada é assim! kkkk





De onde vem:
*Blusa -> Plus fashion Bazar
*Saia -> Era vestido que cortei
*Sandália -> feirinha do CEDUC
*Bolsa -> Foot Feet
*Brinco de pena -> Ladeira da Lapa
*Óculos -> feirinha da Taquara
*Relógio e anel -> Camelô

Amadas, o calor de hoje tá de matar! Nem sei se a minha progressiva vai aguentar!!!kkkk Beijos e até mais!

13 comentários:

Milena disse...

Linda, como sempre!
Amo laranja! O look ficou demais!
Super beijo!

Priscila disse...

ahh ficou linda,linda...o loaranja combina com seu olhos parece que abre seu olhar...

Bjuss Moça!

Carla Pinheiro disse...

Amyga

Essa é a sua roupa, saia com caimento perfeito, blusa fofa (invejei), tudo tudo perfeito.
Ficou phyna em todos os sentidos.
Adorei.

Beijocas

fofafina disse...

Bruuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

vc levou essa?

ok essa é da msm leva da preta com listras!!! KkK

minha alma gêmea das roupas auhauha
LINDAAAA
ficou linda linda lindaaaaa
eu sabia que essa blusa ia ficar perfeita em vc!!!
amei!!!

e estaremos juntas no seu b-day!!!

beijos lindonaa*

Thay*

Fabi disse...

kkkk, adorei seu look e tirada "toda viada é assim".

Eu tb adoro combinações combinandinhas... kkk

Sou do RJ, meu nome é Fabiana e adorei o seu blog. Lógico que já estou seguindo!

Bjks.

Fabi
http://bellanefertiti.blogspot.com

Aline Ribeiro ♥ disse...

Super elegante o seu look flor

Irmas GG disse...

Bruuuuuuuuuuuu
que mulherãoooooo, linda como sempreeee gata
marca mesmo um encontrinho queremos muito ve-ls novamenteeee
Boa semana flor
Beijos Irmas GG
http://irmasgg.blogspot.com

Tamanho GG disse...

Lindonaaaaa!
Ainda não me permiti usar laranja "/

sei lá acho estranho em mim!!

Beijinhos jujubinhaaa

Anônimo disse...

Toda chic gente!!!
Q lushooo ficou linda!!!

Tenho experimentado algumas cores quem sabe o laranja!

TEM SORTEIO NO BLOG → http://gordinhasdointerior.blogspot.com/
BEIJOS E BOA SORTE!!

Unknown disse...

Meninaaaaaaaaaa. que looshoooooooooooooooooo!

Ficou Phyna e ao mesmo tempo descontraída, amei!

Fora q eu super invejei essa blusinha, que eu qria pra amanha, e usar com a minha sapatilha coral/laranja. Haeuoiaeiouaeouoia...

E que legal, vc é capricorniana igual minha mamys( níver dela foi no dia 03/01, tá lá no blog), atoooogo!

Bjokssssssssssss

Elizabeth Martins disse...

Olá sou nova por aqui,mais já me apaixonei pelo blog!
Adooooorei o look!
Ah te mandei um e-mail, se puder dar uma olhadinha agradeceria!rs
Bjux

Flaviana Souza disse...

Linda como sempre...porque toda viada que se preze anda com tudo combinando...rs!
Infelizmente não poderei estar com vocês, mas te mando um email explicando.
Não faltarão outras oportunidades.
Bjocassss minha amigaaaa viada linda

Bárbara Neves disse...

estou adorando o laranja! tb fiz um post esses falando da cor. e vc soube direitinho como usar. ahhasou!
passa lá tb depois
www.combarbaraneves.blogspot.com

Postar um comentário

Brunecas agradece sua visita, volte sempre!

Cat