terça-feira, 18 de janeiro de 2011


Um pouco do meu B-day!!!

11
Amigas amadas!!!

Eu sei que tem horas que o meu blog mais parece um diário, ok! Eu reconheço! rsrs Mas é pq gosto de dividir com vcs todos os meus momentos, não só os looks então lá vai mais um momento diário! Como foi o meu B-day???

Almocei numa churrascaria chiquérrima com duas pessoas MEGA especiais na minha vida, meu Amó e minha cunhada...






Eu juro que não é Motel, é o banheiro da churrascaria!!! kkkk



À noite quando cheguei na casa de Papy fui surpreendida pelo carinho dos meus maiores tesouros, minha família!!!
/>
Obs: A velhinha gostosa da foto acima é a minha vida, a minha vó borboleta (apelido que eu dei quando criança)hihihi



Presente da minha Nininha, my sister Bianca, Nosso símbolo, ao infinito e além!!! haha


E como não poderia faltar, look de hoje...



O oxford foi presente da cunhada... Nem preciso dizer que amey néam?


De onde vem:
*Blusa -> Herança da cunhada
*Calça -> Calçadão de Bangu
*Oxford -> Desejo dos pés (presente de aniversário da cunhada)
*Anel -> Pink Biju
*Relógio -> Caldão de Bangu pra variar!

Amores, sei que estou em falta com algumas de vcs, estou tentando visitar todo mundo, mas sabem como é difícil né? Enquanto faço o jantar vou postando aqui e dando um jeitinho nas coisas... Vida de mulher moderna é assim! rsrs Bjos^^

11 comentários:

Ellen Miguel disse...

Q delicia!!!! No final de semana tbm vou p casa dos meus pai..aiii eh muito bom...
Amei o Look.
bjos

Priscila disse...

Brunaaa...tudo lindo acho q o melhor presente é poder comemorar com a família reunida!!Fico feliz por vc...
E esse oxford lindo de morrer fica até dificil escolher entre o dourado que vc tem,esse tipo de sapato dá um ar super chik!!!
Parabénsss Novamente viu!!

Bjus

Negra Belíssima disse...

Comida boa, família, look e felicidade...

Post completo!!!!!
Ameiiiiiii

Bju bju
Luciana do Belíssima

Aline Ribeiro ♥ disse...

amei a cor do oxford, lindo o look

Paty Tebaldi disse...

Ain, que vóbroleta liiiiiiiiiiinda...parabéns amiga!!

Milena disse...

Caraca, que dia delicioso, hein?
Você merece!!!!!
Nem preciso dizer que ¨invejei¨ o oxford. Ainda não tenho um para chamar de meu...
Beijo enorme!

Anônimo disse...

o melhor do post foi o 'eu juro qe num é motel' hahahahaha alem de linda divertida!!!
Dia mara né?!!!Felicidades então mais e mais e muita realização no seu caminho!!


Beijos ") @Nanazudah
http://meninacajuina.blogspot.com/
http://gordinhasdointerior.blogspot.com/
http://opesodopreconceito.blogspot.com/
http://deliciasdaclarisse.blogspot.com/
http://descobertasdela.blogspot.com/
http://minhamusicalidade.blogspot.com/

Irmas GG disse...

Bruninhaaaa lindonaaaaaaaaa,parabéns pelo B-day.. que banheiro bapho é esse heiiin?? hahaha ADOREIII! E que oxford é esse? Vou ser obrigada a passar no Desejo dos Pés.. AMEIIIIII! Beijinhos

Amandinha♥ disse...

Que lugar lindo esse que vcs foram, heim?!

Vc é toda descolada, né? Acho linda!

Flor, vim te convidar pra participar do " SUA MAQUIAGEM NO LINDA GG".

Se vc fizer algum look parecido com algum que já postei, me envia que coloco vc e seu blog lá!
Vou adorar te ver participando!
beeijos

Flaviana Souza disse...

Nossa que delícia...comemorar é muito bom.
E esse oxford bafônico hein minha amiga viada?
AMEI! Vou comprar um pra mim.
Puro luxo.
Um beijo lindonaaaaa

Unknown disse...

Look de níver lindo, aníver lindo, família linda, tudo lindooooooooooo! E não se importe amiga se o blog fica meio com ar de diário, o blog é pra isso mesmo, pra nos divertir e postar aquilo que desejamos.

Que cunhada MARA, hein?! Oxford Maravilhoso, vou correndo na Sonho dos Pés essa segunda, preciso desse sapato pr ontem! Hahaha.

Look do dia super descolado e com ar PHYNO!

Bjokssssssssss

Postar um comentário

Brunecas agradece sua visita, volte sempre!

Cat