sexta-feira, 14 de janeiro de 2011


Não sufoca os amigos sufocador!!! rsrs

14
IAIN???

Tô sufocando o meu oxford novo, vcs já perceberam né? Mas é que eu tô tão encantada com ele, além de lindo e confortável parece que ele combina com tudo! hihihi Então, aí vai mais um look com ele!




Alô polícia!!!


De onde vem:
*Blusão -> Amiga da amiga sacoleira
*Legging -> feirinha de Caxias
*Oxford sufocado -> Imporium
*Cinto -> De algum camelô que ñ lembro
*Pulseira, aneis e brincos -> Camelô

E aí curtiram? Bjo Brú =^^=

14 comentários:

Mari disse...

Bruuuuuuuuuuuuuuuuu ....ai morro qn vc comenta! Te acho toda linda e estilosa e sou super fã do seu blog! E vc tá arrasando heim! Passei 1 semana de férias sem internet e qnd volto sofro uma overdosede looks lindos!!! Amei todosss ! O do macacão saruel então luxoooooo! Vc é linda e arrasa na make tbm! Obrigado pelo coment fof...adorooooooooo

Ellen Miguel disse...

ta linda como sempre.... bjos

MaSan disse...

Bru

Adoro seu blog, acompanho ele ja faz um tempinho, não comento muito pq seria repetitivo dizer em todos os looks que vc arrasa!!!
Vc parece ser tambem um mulher mega divertida, espontanea e sincera!
te acho linda, fofa e estilosa!
Beijokas!

Milena disse...

Bru, eu preciso providenciar um oxford para chamar de meu!!!!
O seu é lindoooo!
Beijão!

Thaisa disse...

Amei!!!!!!!!!!!!
Dourado!!
Combina com tudo sim!!!!!!!!!!!
E com o verão tb!!!!!!
Bjoss

Priscila disse...

Comprei um oxford florido na ansia esperando chegar,qdo estiver com ele acho q vou ser igual a vc sufocar o bichinho....rs
tudo combinante lindo viu!!

Bjus

Anônimo disse...

Gostei e muitooooooooooo....ficou lindo demais o look amiga! :D
Amei a blusa, lindíssima! :D
Beijinhos.

Anônimo disse...

O look está ótimo adorei!!!!!!!!!!! até estou pensando em comprar um sapato desse também, vc como sempre me inspira a adotar novos looks, bjuxz........

Tamanho GG disse...

Lindaaaaaaaaa!!!
Amey ameyy tudinhooo!
E essa camisa é um show... nem vou falar do oxford que quero um pra miimmmmmmm

nhaaaaaaaaaa
beijinhos jujubinha!
Thalita Arruda

Fofa e Fina disse...

Gatchenhaaaaaaaaam!!!
linda linda Bru... ok eu t sou dessas de usar uma coisa nova ateeeeee ficar com aparencia vintage hahauhauhau amei o look e to amaaaaando esse oxford!!! carada ryqueeeza .

beijo beijoooo

thay*

Vanessa disse...

Oi minha linda tem selinho pra você no meu bloguinho.
Bjssss Vana

Jaque Portal disse...

super charmosa, muito obrigada pelo carinho adorei fiquei super feliz mesmo...bjo enorme p vc fica c Deus...bjo enormeee

Por: Camila Cura ! disse...

Q lindaaaaaaaa primaaaaa!!!!! E eu ameyyyy sua escolhaaaaaa no oxforddd...mto rycoo e phyno!! Babado totaaaaaaaaaaaaal!!!! Mil bjksssssssssssss

JuVieira disse...

Lindaa!!!! Muito diva!!!
Passo por aqui sempre, comento pouco, ma ou super fã!! rsrs

Reativei o meu cantinho,passa la depois? http://beijosebuenas.blogspot.com/

Bjs bjs bjs

Postar um comentário

Brunecas agradece sua visita, volte sempre!

Cat