terça-feira, 4 de janeiro de 2011


Look da cunhada!!! =^^=

9
Lindezas de my life!!!

Tô morta de cansada, são exatamente 22:23 acabei de chegar do trabalho, mas como prometido, estou aqui p/ mostrar cunhada procês!!! hihihi

Definição da cunhada...

Uma mulher batalhadora, admirável, sempre correu atrás de seus objetivos e lutou sozinha para chegar onde chegou; Advogada/administradora se tornou uma mulher bem sucedida merecidamente, pois foi com muito trabalho até chegar onde chegou, lembro das noites de estudo quando chegava da faculdade cansadérrima e chegava a dormir em cima dos livros!kkkk Isso foi um exemplo pra mim! Hoje está realizando um de seus sonhos, acabou de comprar a sua casa própria, um orgulho p/ nós... Amiga, companheira, personalidade forte e ao mesmo tempo menina meiga, ai gente eu tenho tanta coisa pra falar da minha cunhada, que não caberia aqui... Essa é a irmã do meu marido que em outra vida foi minha irmã! rsrs

Olha que linda...


Óh nós aki em outros tempos...




As roupas de cunhada são todas de uma amiga sacoleira (Mariusca) até os sapatos!!!kkk

Meninas, eu queria há um tempão mostrar ela pra vcs, algumas de vcs já ouviram falar dela né, das *doações de cunhada*, vira e mexe eu uso uma roupitcha que ela me deu, então está aí p/ vcs. Um beijo, um abraço, um aperto de mão e até mais!!! =^^=

9 comentários:

Anônimo disse...

ameiiiiiiii esta blusa é tudoooo!!! q luxoooo
linda a cunhada...uma modelete de primeira..kkk bjokas bru*-*

http://www.gordinhasformosas.blogspot.com/

Irmas GG disse...

Bruninhaaaaaa...
Look da cunhada é tão mimosinhoo, linda lindaaa!
Beijinhos

Milena disse...

Bru! Que legal conhecer sua cunhadinha!
Amei o look da blusinha estampada com a bolsa! Fofo demais!
Duas mulheres lindíssimas, você e sua cunhada!
Um beijo enorme para as duas!

Paty Tebaldi disse...

Irmã mesmo, ela é mais parecida com vc do que com o maridão...kkkkkk

Bjs amore

Naty Mattos disse...

Lindonas é pouco, a Dani sempre foi guerreira e todas as suas conquistas foram merecidas...Brunita bjs!!!

Anônimo disse...

Lindasssss!!! :D
Beijinhos e Feliz 2011 para vcs! ;)

Aline Ribeiro ♥ disse...

Super fofa sua cunhada, e esta lindo o look dela

Vanessa disse...

Aiii que tudo ter uma cunhada amiga, né. Ela estava linda apresentando o look, doreiiiiii..... Bjsss Vana Gordelicia´s

Fri disse...

adorei!!! Linda cunhada!!!
=)
Legal vcs serem amigas, ne?!
...
beijos

Postar um comentário

Brunecas agradece sua visita, volte sempre!

Cat