quinta-feira, 6 de janeiro de 2011


Encontro com blogueiras amigas!!!

11
Olá meu povo!!!

Bom, o encontrinho na verdade rolou ontem, mas como minha internet estava em manutenção, só pude postar hoje... Encontrinho informal com pessoas MAGAVILHOSAS!!!hihi Na verdade foi um encontro para conhecermos a nossa querida Dany que está de passagem pelo Rio, gente como diria minha sogra, foi XDB!!! (Xou de Bola)

Flash no look...




De onde vem:
*Blusa -> Plus fashion Bazar (era da Thay)
*Calça -> Acervo
*Sapatilha -> Pontapé
*Relógio -> Camelô
*Brinco -> Camelô


O bonde formado! kkkkk

Eu, Dani (Sou gordinha sim, e daí?), Camis (Fofashions), Sabri (Sa Mix beleza), Flá (Gordivinas), Paty (Maria Bagatela)





Momento tiete, eu tietando geral!!!kkkk Amo!!!




Meu pezinho e da Camis, irmãs zêmeas!!!


Pega de surpresa pela amiga Paty!!!


Menina adorei!!! Foi muito bom encontrar vcs, comer pizza, bater papo e fazer valer a amizade!!! Beijos no coração!!!

11 comentários:

Unknown disse...

Ai, que bacana esse encontro, hein?! Pena eu não morar no Rio, se não, eu bem teria ido! Snif, snif!Buáaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!

Bjokssssssssssssssssssssssssss

Paty Tebaldi disse...

Vc é TUDIBOM amiga, quero maiis!! Te encontro no seu níver, me aguarde!!!!!kkkkkkkk

Bjs

Becky disse...

Ok, perdi né??
Snif snif snif
Quero outroooo pra eu poder irrr
tem?
hehehe
bjkss

Fofa e Fina disse...

snif snif snif snif snif snif snif!!!
Queria muito ter ido, mas duas coisas me impediram, meu pai e meu pé!!!
todas todas todaaaas lindaaas!!!

beijo da fofa que queria muito ter ido!!!

Amandinha♥ disse...

Ahhhhhhhhh
lamento sempre nao morar no Rio só pq perco essas coisas!

beeeeijos

Fri disse...

Lindérrima!
E adorei o encontro...
Sou super fã da Camila do Fofahios...
deve ter sido muito legal..
beijos

Priscila disse...

Que pena q não conheço nenhuma leitora aqui de Manaus pra fazer encontrinho...(triste)
Mas fico feliz por vc compartilharem além do ambiente virtual o contato faz todaaa a diferença!!

Bjus

Anônimo disse...

Bruuuuuuuu....
Nosso encontrinho foi TDB (Tudo De Bom)!!!! :D
Amei, Amei, Ameiiiiii....quero mais!!!!
Beijinhos.

Aline Ribeiro ♥ disse...

Estava lindo o seu look, linda as sapatilhas de lacinho.

Milena disse...

Quanta gente linda e querida! Eu queria estar ai, com vocês! Buá...
Um beijo Bru!

Flaviana Souza disse...

Amei tudo...tudo perfeito...
Que venham outros e mais outros.
Bjocaasss

Postar um comentário

Brunecas agradece sua visita, volte sempre!

Cat