segunda-feira, 3 de janeiro de 2011


1º look do ano!!! =^^=

20
Videzas!!!

Como foram de ano novo? Espero que todas estejam bem! Meu ano novo foi super tranquilo, passei com a family e friends...

Bom gente, eu sei que ando meio sumida, mas sinceramente, eu detesto escrever apenas por obrigação, então quando não dá tempo, eu prefiro nem postar, pra não ficar enchendo vcs de babozeiras néam? Pensei que com as férias na facul fosse dar uma folguinha, inocência minha... Fui promovida no trabalho, olha que legal? \O/\O/\O/ agora sou gerente financeira e como estou de férias na facul, tenho ficado no trabalho até mais tarde, ossos do ofício! O que importa é que estou muuuuito feliz! Vamos ao primeiro look do ano?

Ainda tô meio tímida p/ as fotos... kkkkk


Pererecuda total!!! kkkkkkkkkkkk


Detalhe da blusinha comprada na Citycoll


De onde vem:
*Capotinho -> Brechó
*Blusa -> Citycoll por apenas R$ 19,90
*Jegging -> Renner
*Sapato -> Moleca
*Relógio e anel -> Camelô

Amores, espero que estejam todas bem, saudades de vcs tá? Amo todas!!!rsrs Amanhã vou apresentar a minha cunhada tão amada pra vcs... Aguardem! Bjos^^

20 comentários:

Carla Pinheiro disse...

Oi Amada..

Linda demais e eu amei essa blusa... super fofa. Paixonei mesmo!

Beijocas e feliz ano novo pra vc e sua família.

Amandinha♥ disse...

EEEEE \o/
parabéns pela promoção
viva vivaaaa!

Becky disse...

Ok
só eu que NUNCA encontrei nada assim na citycol????
Se vc ver uma dessas de novo compra pra mimmm?? sou mega uber blaster fã da Audrey!
:) heheheheh
Bjksss querida e feliz 2011
ps:> tenho uma novidade mega quenteeee q vc vai saber em breve

Vanessa disse...

Oi Bruneca, parabens pela promoçao, eu tambem fui promovida....uhuhuhuu.... estava com saudades de voce.
Bjsss Vana Gordelicia´s

Aline Ribeiro ♥ disse...

lindo seu look de 2011 flor

MaSan disse...

linda a blusa, adorei!

Flaviana Souza disse...

Lindona...minha amiga viada!
Tbm te achei timidinha nas fotos.
PARABÉNS pela primeira promoção de muitas que virão!
Adorei o look básico, mas show de bola!
Tbm penso como você, publicar por publicar não rola.
Bjocas e FELIZ ANO TODO!

Priscila disse...

Oiii Bruna!!!
Feliz Ano Novo,fico superr alegre pela promoção do trabalho é o reconhecimento do nosso esforço...
Bjus!

Fha disse...

Feliz ano todo pra ti,
parabéns pela promoção....
beijo

Fha

Noemy disse...

estava mesmo com saudades dos seus looks. adoro ver suas composições. Feliz ano novo. e boa sorte na nova empreitada no trabalho. bjus

Milena disse...

Bru, você está cada dia mais linda!
Amei de paixão seu look!
E super parabéns pela promoção! Gerente financeira, que chique!
Um beijo enooooorme!

Anônimo disse...

Look fofo e parabéns pela promoção, força na peruuuca!
Beijos menina, fica com Deus!

Daniela Lima de Avila disse...

Aiiiiiiiiiiii que look liiiiiindoooooo, estou aqui no Rio e estamos marcando de nos encontrar amanhã no Shopping Nova America as 18:30, confirmadas Fla e Camis, vamos???? Bjks vou correr na citycol, kkkkkkkkkkk

Unknown disse...

BruuuuuuuuuuuuuuuuuuuuH, eu tenho uma blusa igualzinha rimãaaaaaaaaaaa! Fiz um look com ela e usei aqui ó: http://mellnasgon.blogspot.com/2010/10/terca-feira-muito-indecisa.html

Gostos parecidos, neam?! Detalhe q tenho tbm uma blusa igual a que vc usou no PFB! Qdo vi, nem acreditei! Olha a nossa sicronia aí, gente!

E tbm penso como vc e a Fla, postar só por postar, não dá! Ficou lindo o seu looK! Aliás, vc é toda linda, né?!

Bjoks, ruivoksSSsssssssssss <3!!!

Daniela Lima de Avila disse...

Uuuuuuueba! Então vc vai???????? Maravilha, vou avisar a Camis, podexá.. bjks

Phamela disse...

Tah linda, como sempre.... flor, desejo feliz ano novo.. muito amor, paz, saúde e sucesso, viu... bjossssss...
Obs.: Ri alto com o "pererecuda"...kkkk

Paty Tebaldi disse...

Pererecuda foi tuuuuuudo amiga...amei!!

Obrigada por ter me aceito como amiga em 2010, obrigada por continuar sendo minha amiga em 2011, obrigada por ser simplesmente linda, obrigada por ser companheira, obrigada pelas várias coisas em comuns, obrigada por ser MEGA legal, obrigada pela maravilhosa visita, obrigada por adotar meu filhote (falta conhecer a Malu, obrigada por compartilhar alegrias, obrigada por ser quem vc é...FELIZ 2011!!!!!!

Fofa e Fina disse...

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que lindaaaaa minha maiga stéfanni que tb escreve no blog tem essa blusa!!! ok que ue não achei ela pra mim, mas sim eu babo pq audrey é minha divaaaa!!!
amo demaaaais!!!
e tu ta linda nesse primeiro look de 2011 linda linda linda!!!

beijuuu*

Cris Miranda disse...

oI, Florzinhaaaa! Vc tá linda como sempre! Saudades de passar por aqui, desculpe a ausencia, o trab me consome. Mas prometo passar mais por aqui ! Obrigada viuuuu! Beijooos

jacques disse...

PÉS DE GALINHA – OPÇÃO GLAMOUROSA DE COMBATE E EMBELEZAMENTO


O FLUIDE ULTRA TENSEUR da Linha COUP D´ECLAT da França é A OPÇÃO EFICAZ de amenizar e esconder os pés de galinha e outras rugas profundas do rosto durante o dia.

Aplicar diariamente pela manha, antes da maquiagem

O FLUIDE ULTRA TENSEUR é uma base tensor progressiva elaborada para diminuir e mascarar as rugas profundas.
Diminui as rugas em minutos, tem ação intensificada com o passar das horas , permanecendo seu efeito por ate 8 horas.

POSSUI TAMBÉM MICRO ESFERAS QUE SE DEPOSITAM NAS RUGAS TORNANDO-AS MENOS VISÍVEIS POR DIFUSÃO DE LUZ.

Hidrata e nutre a pele profundamente pela presencia de imperata cilíndrica, pro-vitamina B5 e óleo de sementes de uva.

ELE É TAMBÉM PRESCRITO POR DERMATOLOGISTAS.

ESTUDOS DE EFICÁCIA MENSURÁVEL:

O produto apresentou após uma aplicação única:

Um efeito tensor durante a cinética oito horas caracterizado por uma diminuição da quantidade de rugas profundas e por uma diminuição da área total enrugada (diminuições estatisticamente significativas em t4h e t8h).

Um efeito hidratante das camadas superficiais do epiderme durante a cinética em 4 horas (+36% duas horas após e +27% após quatro horas, aumentos estatisticamente significativos); o produto é considerado como um bom hidratante ate quatro horas após aplicação em comparação com produtos da mesma categoria testados pelo grupo Dermscan.

O resultado é glamouroso como a origem do produto, produzido em MÔNACO, NA RIVIEIRA FRANCESA.

consulte os sites ( são sites técnicos e não de venda ) para poder analisar o seu caso adequadamente:

asepta.com ( da França )
asepta.com.br ( no Brasil )

No site asepta.com.br na pagina "parceiros" ha inúmeras opções onde comprar.
a Época Cosméticos no Rio, Drogaria Iguatemi em São Paulo e outros têm esses produtos à venda inclusive pela internet. (dermexpress, pharmaweb,dermatan, saisdaterra,... )

Postar um comentário

Brunecas agradece sua visita, volte sempre!

Cat