segunda-feira, 17 de janeiro de 2011


Happy birthday to me!!!

30
Hello people!!!

Bom, como algumas de vcs já sabem hoje é o meu B-day e neste dia tão feliz eu só posso agradecer... Pelas amizades maravilhosas que aqui encontrei, pela minha família, pela minha saúde, por ter chegado aos 26 anos ilesa, esta noite quando deitei em meu travesseiro, cheiroso e macio eu pedi a Deus que no meu aniversário eu queria que ele me desse de presente a sua misericórdia por aquele povo que tem sofrido tanto na região serrana do Rio, pessoas que perderam tudo e não sabem nem por onde começar, as que tiveram sorte conseguiram não perder as suas vidas! Então eu não tenho o direito de pedir nada pra Ele a não ser agradecer! Obrigada Deus, por tudo que o Senhor tem feito em minha vida! Obrigada a todos que me acompanham por aqui diariamente e estão sempre enchendo o meu coração de alegria, Muito obrigada!!!

30 comentários:

@BlzasemTamanho disse...

Oie Bruna,

Parabénsssss Tudo de bom para vc hj e sempre.

Passo sempre por aqui e te acho linda e estilosa muitas vezes não comento pq como vejo no reader para comentar eu tenho que fazer malabarismo por aqui haha.

Mais hoje não resisti vc faz níver junto com a minha sobrinha linda e eu não vou esquecer a sua data.

bjssss e felicidades sempre.
kalli

MaSan disse...

Parabens Brunnn Felicidades fofa!

JuVieira disse...

Bruna!! Parabéns!! Tudo de bom sempre, saúde, felicidade, amor !

Bjoss

Negra Belíssima disse...

Oieeeeeeee....
Deus é bom e é contigo!!

Parabéns... como já falei sou novata nesse mundo dos blogs...
Mas acessar, ler e ver as fotinhas das meninas tem me dado um animo sabe!!

Seu blog mesmo... entro aqui sempre!
Brigadinha viuuu por existir e compartilhar coisas boas.

DEUS ABENCOE!
Luciana do Belíssima.

Paty Tebaldi disse...

Amigaaaaaaaaa...parabéns, felicidades, sáude, paz, amor, união, harmonia, sabedoria e VIDA!!!

Que DEUS ilumine cada vez mais o seu caminho, que a sua generosidade e solidariedade passe de coração em coração...te adoro!!

Oremos com FÉ pela Região Serrana!

Bjs

Mari disse...

EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE viva a Bru!!! Parabéns querida, que papai do céu te traga muita coisa boa e que vc continue assim linda , estilosa e bem humorada ...enchendo nossas telas e dias de lindeza! Beijosssssss

Priscila disse...

Parabéns Bruna,sempre que posso deixo meu comentário por aqui pq acho q vc merece meu prestígio e nesse dia especial não poderia ser diferente afinal só tenho a desejar coisas boas sempre...saúde,paz,felicidade e mtooo amor!!!
Nunca tive a honra de compartilhar alguma coisa minha com vc e não questiono os motivos c deve sser o seus né...mas sou mtoo feliz por estar diariamente aqui com vc moça!!

Feliz Aniversário...

Flaviana Souza disse...

Parabéns para a minha amiga viada mais linda.
Mandei um torpedo para você, espero que tenha recebido.
Que Deus te abençoe cada dia mais, derramando chuva de bençãos sem limites na sua vida.
Amor, paz, saúde, sucesso sempre.
Te gosto muito mesmo.
Um beijo no coração

Unknown disse...

Bruuuuuuuuuuuuuuuhhhhhhhhhh, Rimãaaaa, amiga de infância liiinndaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Parabéns ruivinha, que Deus continue abençoando a sua vida, e que ele possa atender ao seu pedido e ao pedido de todas nós, para q Ele possa ter misericórdia e benignidada para com os sobreviventes da região serrana do RJ.

Vc é sempre muito linda por fora e principalmente por dentro. Muita saúde e felicidade pra vc, viu?!

Bjoks com cheirinho de bolo de aniversárioooo( ain delíciammmmm).

Anônimo disse...

parabéns Bruu!! muitasssssssssss saúde,paz,amor e tudo mais que o bom Deus tem pra vc.. gosto muito da tua energia e desejo que ela se multiplique a cada dia mais... seja muitooo feliz!!

Rafaela disse...

Felicidades!!
Vc merece!!Que Papai do céu continue te abençoando hj e sempre!!
Beijinhos!!

Aline Ribeiro ♥ disse...

Flor
Feliz aniversário que deus te abençõe muito

Unknown disse...

Parabénss!

Que vc continue sendo essa menina maravilhosa q vc é...

E que Deus ti abençoe cada dia mais!
Bjuss!

Felicidades!!!

Phamela disse...

Bruneca mais fofa do mundo.. parabens... muita felicidade.. sempreee.. bjos

Milena disse...

Parabéns Bru! Tudo de melhor para você, hoje e sempre!Beijo!

Márcia disse...

Tem selinho pra vc!! Bjsss!
http://aprendendoeensinandosempre.blogspot.com/

Michele disse...

BRUNA PARABÉNS ... QUE O PAPAI DO CÉU TE ABENÇÕE RICAMENTE.
BEIJOCAS
MICHELE

Márcia disse...

OPS, PARABÉNS TUDO DE MUITO BOM P/ VC,QUE DEUS REALMENTE ABENÇOE AQUELES Q SOFREM NESSE MOMENTO!!
BJSSS

Becky disse...

PARABENSSSS BRUUUUUUU!!!!
FELICIDADES! SUCESSO! AMOR! SAUDE!
QUE VC REALIZE TODOS OS SEU SONHOS!!!
E TENHA UM DIA LINDO HOJE!!!
FELIZ ANIVERSARIO!!!
BBJKSSS

Negra Belíssima disse...

Amo esse blog e não pensei duas vezes p indicar o selinho.
http://negrabelissima.blogspot.com/2011/01/hoje-nosso-blog-faz-1-mes.html
Obrigada meninas
Bju
Luciana do Belíssima

Anônimo disse...

Parabéns Amiga Queridaaaaaa!!! :D
Muitas Felicidades e Grandes Realizações! ;)
Beijinhos.

Por: Camila Cura ! disse...

Parabensssssssssssssssssss para a Bruuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!! ÊÊÊÊ minha prima emprestadaaaaaaaa!!! Felicidades!!!! Mil beijsssss

Any Muniz disse...

parabensss....eu loguinho vou fazer niver tbm...visita o blog...ja ta rolando sorteio de aniversario. bjus

Fha disse...

Felicidades hoje e sempre Bru, ta mais que certa viver essa vida já é motivo pra agradecermos, ainda mais colocando na balança as catástrofes atuais, desejo sucesso, saúde, paz e sabedoria pra desfrutar, administrar e para enfrentar tudo o que a vida lhe proporciona.
Admiro muito você!!!

Beijo,
Fha

Anônimo disse...

Feliz aniversário atrasado meninaaa!!!
Muita saúde e que Deus te proteja sempre!
Beijos, felicidades!

Samid Xavier disse...

Bruneta!
Feliz aniversária sua linda !
Vc é gente fina, muito engraçada e muito gente, de verdade !
Beijos!

Amanda Franco disse...

Bru, Parabéns, que Deus continue abençoando e iluminando vc cada vez mais...
Sucesso!!!

Bj da Nega

Coração disse...

Lindaaaaaaaaaaaaa,


Em primeiro lugar, quero me desculpar por não ter te parabenizado ontem que foi o seu niver. Como vc sabe, meu astral não estava dos melhores e eu nem estava entrando no blog.

Mesmo atrasada, quero te desejar todas as coisas mais lindas e especiais do mundo. Que vc continue essa mulher tão linda, inteligente, antenada, guerreira e super de bem com a vida.
Que Deus continue te abençoando mto e fazendo maravilhas em sua vida pois vc merece!



Sinta-se abraçada!!!!!!



Bjooookas, amora linda!!!

Amandinha♥ disse...

Cheguei atrasada, mas parabéééns
Que sua vida seja a que vc desejou pra vc...
Seja feliz


beeeeeeeijos

Carla Pinheiro disse...

Miguinha

Como é que eu não apareci aki pra te desejar um feliz aniversário... desnatura né?

Aceita um mega feliz aniversário atrasado por favor?

beijocas.

Postar um comentário

Brunecas agradece sua visita, volte sempre!

Cat