terça-feira, 12 de abril de 2011


Look babado!!!

19
Ok ok!

Eu sei que não sou Flaviana Souza do Gordivinas, mas hoje só pensei nesse título! E como hoje ela não fez o look babado, eu fiz aki!!! kkkk Amiga viada, peguei o "seu" título emprestado tá?! rsrs

Ai ai, saudadinhas viu? Eu sei que tô meio ausente e tb morro de saudades de todas vcs, adoro receber os e-mails carinhosos pedindo pra voltar a postar mais, eu só não posto diariamente quando tô muito enrolada com o trabalho e quando estou sem fotógrafa, que na verdade é o problema maior atualmente!

Vamos falar do look? Comprei esse vestidinho/blusa, quase que desistindo sabe, porque olhei o babadinho e falei, hum... vai me engordar, engono meu! Não é que o bichinho enxutou a silhueta? Adooooro!


DE LADIN AGENTE GOSTA!

É GORDINHA, MAS É GOSTOSA!!! KKKKKKKKKKKKKKKK




De onde vem:
*Vestido/blusa e legging -> Rua Tereza (Petrópolis)
*Sapatilha -> Sapato on line (3 pares por R$ 100,)
*Cordão infinito -> Presente da minha vida - maninha Bianca

BY THE WAY...

Gente, não comentei aqui aquele ocorrido terrível da escola lá em Realengo... Muito triste e lamentável, o meu marido foi criado ali e estudo naquela escola, pior do que isso... Conhecia o tal maledeto! Que Deus tenha piedade de nós!

BY THE WAY 2...

É isso que dá ficar muito tempo sem postar, pra por os papos em dia fica difícil! rsrs Eu quero muito agradecer a todas as novas amigas que tem passado por aki, tô encantada com todas vcs, obrigada pelo carinho! Beijo beijo!!! Bru^^a

19 comentários:

GORDIVINAS! disse...

Minha amiga viada mais linda...você pode pegar emprestado o que quiser do Gordivinas.
E fez muito bem, pq não fiz a coluna hoje.
Realmente como afinou sua cintura gata...ficou maravilhosa.
Quebrando paradigmas...quem diz que plus não pode usar babados mesmo?
Ameiiii e estou morrendo de saudades. Espero te ver no encontro promovido pela Camila.
Beijosssssssssssssssssssssssssssssss

Mel Soares disse...

Eeeeeeeeeeeeebaaaaaaaaaaa minha amiga mais viada e lindaaa voltouuuu
Agora que ta tooooooda gata morena ta sem tempo:?? Que pena pq eu to te achando lindaaaaaaa
com esse cabelón preto.
Ameeei a blusinha, emagreceeeeeu pena q não posso usar (peito demais)
Mas ta linda amiga!!
Posta maisssssss
adoooooooooroooooooooooooo

Realengo: MEU SILENCIO NÃO SEI O QUE DIZER!
Que Deus nos ajude
Um beijooooooooo
t adoroooooooooooooooo

Vanessa Ferreira disse...

Aêêêê!!! \o/
Arrumou um tempinho e postou mais um look... Vim correndo ver, porque sei que look seu é babado! Ops! Literalmente! :)

Então quer dizer que na Rua Teresa tem roupitchas pra mim tb? Ahasou! Não sabia msm!!

By the way 3: Vc tb vai no encontro da Camila?? Eu vou! Eu vou! Eu vou! Espero te ver por lá!

Beijos!!
Vanny

www.fofoleca.blogspot.com

Carol Trostli disse...

Ameiiii..ficou linda..e é gostosa sim rs rs.. e tem razão enxugou a silhueta.. as vezes deixamos de experimentar algumas roupas já achando q não vai ficar legal.. e quando vê dá esse resultado seu MARA..
Beijinhos linda

Nana... disse...

Caramba é verdade ele deu forma ao corpo né...temos que experimentar pra tirar qualquer duvida!!!

Vc linda sempre!

Beijos ") @Nanazudah
http://meninacajuina.blogspot.com/
http://gordinhasdointerior.blogspot.com/
http://opesodopreconceito.blogspot.com/

Luisa disse...

Oii lindona! Desculpa pelo sumiço, mas minha semana passada foi atribuladinha.

Em vc caiu super bem porque vc não tem barrigon como o meu. Mas adorei os babadinhos... talvez num tecido mais fluido fique legal algo de babado, vou ver se acho algo que me agrade e experimentar tb.
Esse tom de azul da sua legging é lindo!!

Bjks, excelente quarta ")

Mell Nasgon disse...

Rimãaaaaaaa, vc está gatíssima! E essa blusa babado me surpreendeu, viu?!

Qto ao que aconteceu em Realengo, realmente foi terrível e insano. Seu marido conheceu a peça?! Nossa, imagino como foi o susto pra ele!

Só Deus pra dar conforto ao coração daqueles pais!

Bjoks rimã!

Helo disse...

Tá linda, como sempre! Beijo!

http://madamenutso.blogspot.com/

Mari disse...

Bruuuuuuu não tinha visto vc morena pq tava sem computador...menina eu adorei! Achei que super valorizou sua pele e seu olho lindo! Tá linda! E qto ao look , sou suspeita pra falar pq amooooo um babadoooo e ficou super bem em ti...afinou e ficou linda! Sobre os acontecimentos no RJ, nem tenho mais o que comentar...o ser humano me decepciona cada dia mais...acho que por isso que dedico minha vida aos bichinhos! Beijosssssss

Linda Noemy disse...

ai que graça de blusa, ficou lindo o look, amei.

Evelyn Carvalho disse...

Fico lindona e tirou aquele esteriótipo de que todo babado engorda!
Beijos lindona, vê se descola logo uma nova fotógrafa, sentimos sua falta!
Beijos, fica com Deus!

. disse...

olha ela ai arrasndo outra vez,
linda linda amei a blusinha com babados super fofa
beijos

Carla disse...

Bru, amei o look, e a blusa deu um super charme. Tb fico meio assim em usar babado, mas experimento e pronto, nada de pré-conceitos rs

Estou na torcida pra nomear logo uma fotógrafa oficial pra não ficarmos mais sem seus looks!

Sobre a tragédia, lamentável mesmo. O neto da moça que cuida dos meus filhos estuda lá e só não estava em uma das salas porque passou mal e não foi à aula. Só Deus pra nos guardar e ele sempre nos guarda!

Bjs

Karlla Queiroz disse...

Que look lindo..
ameei muito!!
Super minha cara!
bjs

http://itsmekarlla.com
te espero lá :*

Renata Grimaldi disse...

Ameeeeeeeeeeeeeei!

Nunca comprei nada de babados pq achei que fosse me engordar,vou tentar da próxima vez...

Adoreeei seu cabelo escuro! Tá lindona!!

Beijooooo!

Aposta Certa disse...

adorei o look bem charmosinho ficou essa batinha de babadinhos em vc...
*-*

beijoes, liih
apostacertablog.blogspot.com

Nai disse...

Mais que babado!!!!!!
Essa blusinha ficou muito meiga, toda menininha, adorei o sou gordinha mais sou gostosa!!! Fiu-fiu.
Teu marido conhecia o doido? Esse cara foi muito sem coração. Se quizesse vingança- já digo que não acho bacana- que fosse se resolver com os causadores de seus traumas.
O maior castigo seria ele vivo pagando pelos seus erros, mais ai entra o tal dos direitos humanos e livra a cara... que ele encontreo que procura no andar de baixo,rs.

Beijus

Renata Lima disse...

Adorei o blog!! muito bom!!

Queria te convidar para passar lá no blog, tem inspiração da semana.. espero que goste.. bjoss

http://blogamodaantiga.blogspot.com/

Aline e Eliane disse...

Olá, Bruna!!!!

Obrigada pelo carinho de sempre, saiba que fico muito feliz quando vc visita o meu Blog, como sempre vc arrasa nos looks, te adoro..bjuxz

Postar um comentário

Brunecas agradece sua visita, volte sempre!

Cat