terça-feira, 26 de abril de 2011


Parabéns p/ minha rainha!!!

8
Um dia!


Um dia, quando 5 médicos quiseram impedir meu nascimento, vc lutou por mim!
Um dia, quando eu chorei e não podia dormir de dor, vc ficou acordada por mim!
Um dia, quando minha mãe foi embora, vc cuidou de mim!
Um dia, quando eu me machuquei, vc chorou por mim!
Um dia, vc até apanhou por mim! (p/ impedir que meu avô me batesse vc entrou na frente e acabou levando uma "cintada"!)
Um dia, vc ficou na cozinha fazendo coxinhas até de madrugada só pra me agradar!
Um dia, quando eu operei e depois acordei, vc estava lá, olhando pra mim!
Um dia, vc abriu mão de seus desejos por mim!
Um dia, vc deixou de viajar, só pq eu não podia ir!
Um dia, vc me bateu, mas foi para zelar por mim!
Um dia, vc me ensinou o valor das coisas, por amor a mim!
Um dia, eu sei que poderei retribuir tudo o que fez por mim!













Vó, obrigada por tudo! Mesmo antes de nascer, desde o ventre vc foi o anjo da minha vida! TE AMO! Feliz aniversário!!!






8 comentários:

Vanny disse...

Ai, Bruna, que fofuraaaaaa!!

Eu sinto muita saudinha da minha vozinha que já se foi... Ainda bem que eu tenho outra... hihihi

Parabéns a vovó da Bruna!!

Beijos
Vanny

www.fofoleca.blogspot.com

MaSan disse...

Bruna
Chorei e não tenho vergonha disso.
Não tive vó nem vô por muito tempo, e meu filho tambem nao tem avós presente, isso me entristece, pq vejo tanto por parte da minha familia como por parte da familia do pai o pouco interrese na vida de uma criança, isso no futuro vai afetar o relacionamento dele com os parentes que deveriam ser familia!
Que bom que vce tem uma avó que é mais que uma mãe!
Felicidade para essa guerreira.

Anônimo disse...

Perdi minha avó tem 2 anos e meu olho agora até encheu...

Beijus e parabéns, linda homenagem.

Aline disse...

Bruna, que linda homenagem para sua avó. Ela deve ser orgulhar de ter uma neta assim tão carismatica, linda e bem humorada!

Estou emocionada!

Bjosss

Fha disse...

Que vovó mais linda...
que história de amor verdadeira e intensa vocês têm...e ela não pediu nada em troca e só te deu o melhor e isso vem em dobro da sua parte....e eu sei que isso é simplismente AMOR...me emocionei com seu poema....sua história de vida é uma conquista e uma vitória.
Hoje somos nós quem estamos sendo presenteados por sua presença e vida.

Parabéns vó....
Bjka

Fha

Mirian disse...

Linda a sua homenagem.... Parabéns

Luisa disse...

AAhhh que linda!!
Tb sou mto apegada a minha avó, linda homenagem.

Parabéns, bjks pra vc e pra sua vozinha linda ")

Fofa e Fina disse...

Ai que lindaaaaaaaaaaaaaa!!!!
meu coração se encheu de amor com essa declaração linda!!!

Parabéns pra ela e pra você!!

beijos


Thaaaaay*

Postar um comentário

Brunecas agradece sua visita, volte sempre!

Cat