quinta-feira, 26 de abril de 2012


Bronzeamento à jato!!!

9
Que eu sou montada no traveco todo mundo já sabe...

Em minha andanças por Bangu, fala com um fala com outro... Acabei descobrindo o espaço da Analu, o Studio Bellas, lugarzinho simples e aconchegante, a Analu me recebeu muito bem, de cara pirei, ela tem um computador todo cor de rosa na recepção! A beecha aqui quer um igual!!! rs

Eu adoro praia, mas sou terminantemente proibidade de tomar sol, pois além de ser branca e sardenta eu tenho casos de câncer de pele na família, então pra que facilitar né? Desde que tive a minha última insolação (há aproximadamente 6 anos atrás) que me resultou queimadura de 2º grau, com bolhas por todo o corpo, já viu uma pessoa descascar até o dedão do pé? Sim, fui eu! rs Simplesmente pq passei um creme no corpo antes de ir à praia, tive uma reação que resultou nisso, fiquei 3 dias no pronto socorro tomando soro e chorando muito, a dor era terrível, quando eu levantava da cama o simples fato do sangue descer e circular nas pernas pareciam bilhões, zilhões de agualhas entrando na pele... Trauma vivido, trauma superado, passei a buscar soluções que me dessem uma corsinha, sempre gostei de colocar as pernocas de fora e aqui no Rio, andando feito Cocun não rola né?

Os prós: O bronzeamento à jato é rápido e super saudável, não tem contra indicações, vc fica com uma cor linda e natural.

Os contras: Dura apenas 7 a 10 dias, logo após a aplicação vc já vê a diferença, porém é necessário ficar com o produto no corpo durante 8 horas sem tomar banho, é chatinho pq vc se sente um pouquinho suja até tomar o banho, mas depois fica show!

Resultado...


Antes...

Depois

Analu, eu e sua assistente...


A sessão custa em torno de R$ 70,00 e o Studio Bellas fica na Rua dos Açudes, 1305 - Bangu - RJ 
Telefones -> 3332-4404 / 7723-9481







9 comentários:

Tami Gonzaga disse...

Oi linda, seu blog é um charme! adoreii
Da uma passadinha no meu, se gostar e quiser seguir retribuirei com o maior carinho!
http://blogfashiontips.blogspot.com.br/

Da para curtir a pag do blog no face, se puder :)
http://www.facebook.com/fashiontipss

Beijoos

Mell Nasgon disse...

Nossa! Que bacana, amei!

Bjoks

Fabi Lange Brandes disse...

super ideia hein?
beijossssss

Raquel Correa disse...

Oi, adoro suas visitas e seus coments...
Confesso que ainda não tive coragem de encarar um bronzeamento desse, eu sou muito branquinha e tenho medo de ficar laranja...
Bjs
Raquel Correa
http://www.plussizelovers.blogspot.com.br/2012/04/sorteio-em-parceria-com-viablushop.html

Luisa disse...

Nossa que diferença! A pele fica linda!
Não mancha a roupa? Dps de qnt tempo vc pode se vestir? (curiosidades básicas rsrs)
Confesso que não tinha reparado ainda essa sua tattoo charmosa de cachorrinho, super fofa! =)

Bjks, excelente sábado ")

http://lumanzana.blogspot.com/

ROSE OLIVEIRA disse...

nossa Bruna a diferença é bem visível e o tom da pele fica ótimo mesmo,querida amei a tattoo lindona ...bom fim de semana e um xeru da Rose.

http://blogtopodendo.blogspot.com.br/

Brunecas fashions disse...

Lu,

Depois que ela termina a aplicação vc fica uns 20 minutinhos pra dar uma secada antes de colocar a roupa... Não mancha nada, depois que passam as 8 horas vc toma banho, desce aquela "crosta" do produto e pronto, a pele está bronzeada, mas dura apenas 7 dias.. é uma pena! rs

A tattoo é o meu filhote, lindo né? Bjo!

Sabri Oliver disse...

Eu já fiz e amei também!
Beijinhos querida

Iéia disse...

geeeente!!!! q interessante!!!!

Postar um comentário

Brunecas agradece sua visita, volte sempre!

Cat