segunda-feira, 9 de abril de 2012


Jeans MB Curvy!!!

6
Vidas, vidozas de my life!!! rs 

Como foram de páscoa? Eu hoje nem precisei de bus pra ir trabalhar, fui rolando mesmo! rs Comi chocolate horroressss! Terei que ficar uma semana sem jantar pra compensar tudo! hehe 

Essa semana a vida será corrida, começam as provas na faculdade e entrando dia 10 a vida fica punk lá no trampo, portanto, virão os dias de saudades, estarei afastada do blog, mas com o coração apertado! Tá boooom... Vou tentar dar uma fujidinha! rs 

Vim mostrar hoje pra vocês uma das peças que mais amey nos últimos tempos, sabem que sou difícil de usar jeans néam? Primeiro que como boa gordinha sou viciada em uma legging! rs Opto sempre pela praticidade e conforto, mas claro que todas nós devemos ter um jeans coringa no guarda-roupas néam? Então, achei esse da MB Curvy perfeito!!!



Adorei essa calça, achei super despojada...

Quedê bum bum Jesus quedê???! rs


De onde vem: 
*Blusa - Marisa 
*Jeans - MB Curvy 
*Shoes - Delishoes (na liqui 3 pares por R$ 130,)
*Brinco - Feito pela amiga hip!!! Lindo de viver!


Amorecos! Uma semana MARAVILHOSA pra todos! Beijooooos! =^^=

6 comentários:

Nana Pinho disse...

otima calça!!! eu tbm sou assim...me chamo de a louka da legging, mas tenho calça jeans de otimo caimento que achei em uma loja aqui em Rib's Black City!

They Know disse...

Eu gosto muito de jeans, mas tbm prefiro as leggins hehe
Adorei a calça e o cabelom, ta diva :)
Beijos

ROSE OLIVEIRA disse...

amei Bruna mas confesso que babei na sapatilha lindíssima bjs.

http://blogtopodendo.blogspot.com.br

Nai disse...

Decidi depois de velha que calça jeans não é muito minha praia e já comprei 2 leggings pro inverno,rs
Só uso jeans quando está muito frio, bacana o seu, mais morri nese brinco!
Beijinhos
Nai Melo

Paloma disse...

Olá Bruna!!
Gostei muito msm da calça, que cor sensacional e os detalhes sao divinos.Sou apaixonada pelo simples, mas o simples que faz toda diferença. Adorei o look!!
Bjs

http://cachosalados.blogspot.com

Fabi Lange Brandes disse...

menina, que jeans lindo.....
e nao abusa do choco e nao fica sem jantar
beijo

Postar um comentário

Brunecas agradece sua visita, volte sempre!

Cat