quarta-feira, 29 de agosto de 2012


Desenhos pra se apaixonar!!!

5
 
Oi meus amores!!!
 
Tudo bem? Saudade do meu povo!
 
Pois é, eu tô numa correria danada, escritório novo, muitas matérias na faculdade e postar por postar não dá!
 
Hoje não tem look, mas uma arte de babar! Gente os desenhos da Lou são de deixar qualquer um apaixonado, olha que coisa mais linda...
 
Euzinha, que cut!!!

Minha querida amiga e blogueira, Nai Melo

Minha linda, querida, gringa... Thay (A nova Antonieta)
 
E os outros desenhos da Louise...



 
Meu preferido... Muita perfeição!!!
 
Você encontra a Louise Rosa aqui:
 
 
Espero que gostem!!!
 
Beijocas!
 


5 comentários:

Nathy Douglass disse...

Acho muito fofos os desenhos da Lou, e olha que mundinho virtual pequeno, conheço a Louise dos nossos encontros de fãs e idas aos shows dos Backstreet Boys (Keep the Backstreet Pride Alive!) E depois vi que ela estudou com a Thay, que acompanho o blog desde quando era o Fofa e Fina, e agora aqui... mundinho pequeno esse rs...
Bjins =^.^=
nathyposhspiceps.blogspot.com.br

BRUNA PRETA disse...

Sua cara Brunaaaaa!
Amei ;)
Bjocas

Fabi Lange Brandes disse...

nossa, que desenhos mais lindos
beijos

Anônimo disse...

Os desenhos da Lou são maravilhosos!!!!
Me apaixonei de verdade.
Beijinhos
Nai Melo

Irmas GG disse...

Bru minha perua mais linda do universoooo! AMei os desenhos e não conhecia o trabalho ja foi fuxicar porque quero pra miim!
TOPO UM BRECHO FÁCIL COM VOCÊ HEIN EU PRECISO, NECESSITO, TO QUERENDO! Amei o look em tons terrosos, usaria fácil.

Bjinhos Laíssa

Postar um comentário

Brunecas agradece sua visita, volte sempre!

Cat