quarta-feira, 1 de agosto de 2012


Saia usada como vestido, jaquetinha branca e mocassim verde!!!

7
Por mais que eu não tenha o hábito de usá-los frequentemente, tem alguma peça mais prática no armário de um mulher do que um vestido? Nossa é tão prático, levanta a mão, veste e tá pronta! Não precisa pensar nas combinações, se a blusa vai ficar bem com a parte de baixo e vice-versa... Mas quer melhor do que isso? 
E quando a saia pode fazer o papel de saia ou vestidinho midi? Eu adoooorei isso! rs Pra quem tá numa TPM daquelas, derrubada, com cara de enterro, usando quilos de corretivo pra sair de casa com uma cara digna, essa saia me saiu a amiga perfeita! Juro que o look foi sem pretensão, eu vesti a saia e estava à procura da blusa perfeita, quando inocentemente subi a saia pra ajeitar o shortinho que uso por baixo e pronto! Decidi usar como vestido, joguei a jaquetinha por cima e fui!








De onde vem:
*Saia - Marisa (coleção atual na liqui por R$ 49,90)
*Jaquetinha - Mulher Bonita (Infelizmente a loja só vende em Porto Alegre)
*Mocassim - Sonho dos pés na liqui por R$ 39, (lindo, macio e mega confortável)
*Bolsa - Tommy Hilfiger (presente do marido)
*Aneis - (pedra verde da Pink biju por R$ 4,99 / Coruja do camelô de Madureira R$ 5,00 / os de falange são de prata, feitos por ourives R$ 30, cada)
*Relógio - Calçadão de Bangu R$ 30 pratas!
*Colar de penas - Adoro e quero!

Vou orar por vc que assim como eu tá destruída com uma TPM braba!!! rs

Beijos amores!


7 comentários:

Fabi Lange Brandes disse...

poxa, sonho em ter um armário somente de vestidos, eu amo, mas não os compro com tanta frequencia.
beijos e lindo dia

MaSan disse...

Adoro vestidos, tenho um parecido com esse, só que longo e vez ou outra uso como saia tambem, mas a peça chave desse look seu foi esse sapatinho lindooooo, eu nunca acho essas coisas buaaaaaa!
Bjos Lindona!

sim sou plus size disse...

Tb fa¢o isso!!!lindo sapatinho!!!BJUSS

Simara Pink disse...

Oi Lindona !
Arrazou no look , vc esta lindona.
Espero sua linda visita.
Meu Blog: http://www.plantaodabeleza.com.br/
Minha Lojinha: http://lojinha-blogchic.blogspot.com/
BeijosssssssssssSimara

laridias disse...

to amanda seu blog
vc eh muito transparente
e legal
adoro seus looks
vc tem evoluido demais
parabens
agora so falta um layuout mais limpo, bvasic, fundo branco
pra vc ficar em destaque
qm fez o meu foi a Raquel Choinski (da uma olhada no facebook com esse nome)
ela é otima e tem um preço baratissimo
muito barato msm
parabens
bj

ROSE OLIVEIRA disse...

amei Bruna linda minha querida e como queria que aqui em Sampa tivesse a sonho nos pés mas que sabe eles pensem nisso...xeru da Rose

http://blogtopodendo.blogspot.com.br/

Mel Soares disse...

Ai ai cada dia que vc posta um look fico doente tá viada??????? Hahaha ai preciso mesmo dizer que ta linda???? ¬¬
TALINDAAAAAA DE VERDADE
amei a ideia na verdade eu nunca me dei bem usando saia longa...mas comprei aquela preta da Cea que vc postou no outro look espero ficar moderninha tbm
Mesmo de TPM ta arrasando amiga.
Te love
Beijooooooooooooooooooo

Postar um comentário

Brunecas agradece sua visita, volte sempre!

Cat