quarta-feira, 13 de março de 2013


Obrigada!!!

6
Meus amores,

Eu sempre fico pensando o quanto sou grata pelas pessoas maravilhosas que esse blog me proporcionou conhecer, muitas passaram, outras ficaram, algumas fazem parte da minha vida, se tornaram grandes amigos e frequentam minha casa... O fato é que sem vocês esse blog não teria razão de existir, e vira e mexe eu me sinto em falta com vocês, pela falta de tempo, pela falta de comunicação, muitas vezes não consigo responder a todos da forma como gostaria, às vezes não consigo dar conta de tantas atividades ao mesmo tempo... Enfim! Eu quero agradecer por todo esse tempo que estamos juntos, algumas pessoas estão comigo desde quando comecei, algumas já se sentem "de casa" mesmo virtualmente conseguimos transmitir uma energia muito boa! Então, eu quero sortear uma lembracinha só para retribuir tamanha consideração, prometo fazer isso mais vezes ok?


 A lembracinha é essa aí embaixo... Um estojo e um porta moedas de tecido de caveirinhas!



O link do sorteio é esse AQUI!
Farei o sorteio no próximo sábado dia 16/03

Lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, tirar dúvidas, dar sugestões e etc pode enviar e-mail para brunecasfashions@gmail.com ou pela fan page do blog aqui!

Beijocas e mais uma vez, muito obrigada!!! =^^=  

6 comentários:

De tudo um pouco! disse...

Amei e ja me escrevi no sortei beijos =)

Iéia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Iéia disse...

Oba! já me inscreví! Quem sabe a sorte me sorrí novamente como quando ganhei aquela bolsa belíssima de caveira! Bjos!!!

Luisa disse...

Que fofo!
Tb adoro presentear minhas leitoras, um gesto simples de agradecer aos visitantes do blog.

Bjks, excelente quinta :)

http://www.lumanzana.blogspot.com.br/

Naty Mattos disse...

Meu bem, nós que temos que te agradecer por você ser esta pessoas tão linda e contagiante, minha linda suas histórias de vida foi uma lição de vida para mim, e acredito que para muitas "brunecas" também... Não deixe de ser esta pessoa maravilhosa que você é nunca, que Deus te abençoe hoje e sempre...

Bjs

Isis Costa disse...

Faz um tempão que eu assinei teu blog e sempre me animo quando vejo uma notificação Brunecas fashions na minha caixa de entrada. Nunca parei pra comentar aqui (90% de certeza), mas eu te adicionei no facebook um tempo atrás e te admiro bastante por nao ter vergonha de se expor e por se aceitar como eh.
O mais legal é ver que você não discrimina suas leitoras que não são plus size, e ta sempre disposta a compartilhar um pedacinho da sua vida conosco.
Beijinhos ;*

Postar um comentário

Brunecas agradece sua visita, volte sempre!

Cat