domingo, 14 de abril de 2013


Look com Anna K plus size!!!

6
Olá amores, como vão?

Ando sumida, eu sei, a vida não foi fácil essa semana... Muito trabalho, muitas matérias na faculdade, provas à vista (a partir de amanhã, a semana inteira terá provas) então, fica um pouco difícil postar, a internet também não tem cooperado muito, fora que eu e minha fotógrafa oficial (Claudia Bourdon do RH da minha empresa)rs não estamos conseguindo conciliar nossas agendas, enfim, hoje vim mostrar pra vocês um look bem bacana enviado pela nova parceira Anna K, adorei a peça, faz bem o estilo que eu gosto, bora ver?


Com a falta da Claudia tenho tido que improvisar nas fotos... 

A peça enviada foi esse mini vest, perfeito para ser usado com leggings como costumo usar, mas neste look quis fazer um estilinho mais arrumadinho então usei com calça jeans...
 Adorei as manguinhas "na medida" sustentabilidade para as braçarocas!!! haha
.
 Acho que as listras laterais dão uma acinturada no corpo...
 Achei o look simples e bacana, com um ar mais sóbrio...
 À primeira vista parece malha mas não é, o pano é bem grossinho (poliester e viscose)
*Este post é patrocinado pela loja Anna K

Pro pessoal que sempre pergunta o meu mini vest é o 48. E a Anna K tem numeração do 44 ao 56!!! \o/

Onde encontrar a Anna K?

Loja virtual ->  http://loja.annak.com.br/

Obrigada ao pessoal da Anna K que me enviaram essa peça linda e super confortável, adorei!!!


 

6 comentários:

Bruna Moraes disse...

Bruuu que linda !!! ficouu mto estilosa ! =)
é isso ae vamo divulgar o site da Annak , roupas lindissimas .. *-* Beijos xará

Karlla Queiroz disse...

Ain que linda, amei o look *_*
Te espero no Doces!!
Beijos

www.docescurvas.com

Bruna Carlucci disse...

Linda xará! Adorei a blusa e esses recortes super favorecem! :) Um beijo querida!

www.tudodeb.com.br

Naty Mattos disse...

Meu bem você sempre arrasando nos modelitos!!!! Está linda como sempre!!!!

Fabi Lange Brandes disse...

adoro listras, adoro mesmo
beijos

Ellen Miguel disse...

Adorei o look. E sim deu uma acinturada mesmo. Quero pra mim. hehehe
bjos

Postar um comentário

Brunecas agradece sua visita, volte sempre!

Cat