terça-feira, 28 de maio de 2013


Foco, força e fé!!!

15
Alowwwww...

Tem alguém aí?

Aqui tem uma moça sumida, morrendo de saudade desse meu povo amado!!!

E aí meus amores!!! Como vai essa força??? Eu tô aqui, vivendo um dia após o outro, na correria de sempre, tentando manter a disciplina...

Eu não tenho look hoje, vou contar porque! Fiz uma merdalhaça! Não tem outra palavra pra definir! haha Resolvi aceitar a sugestão de uma cabeleireira amiga e tentei platinar os cabelos, simplesmente acabei com a cabeça toda ferida e tive que ficar careca de novo, calma! Sou dramática mesmo! Não tô careca no sentido literal da palavra, mas tive que cortar o cabelo beeeem curtinho e agora morrer na hidratação!!! Ah! Não, eu não fiquei xuxa, já joguei o preto de volta, não deu certo! :S

Mas enfim, hoje eu vim mostrar como anda a alimentação, quem sabe tem alguém aí querendo uma forcinha pra calibrar a vida saudável e as dicas ajudam néam?

Esse milkshake é uma das melhores coisas que descobri! rs Ele dá super certo, dá uma saciedade absurda, além de ficar bem com cara de milkshake mesmo, faz até espuminha! Yupi!

Eu sou apaixonada por arroz, e isso me mata! Eu como arroz até puro, ou seja, açúcar no sangue horrores! Esse arroz integral com 7 grãos é ótimo, porque proporciona sensação de saciedade sem comer muito...

Estou tomando duas cápsulas de óleo de cártamo e coco antes do almoço, o coco é antioxidante e o cártamo promove a saciedade, uma ajudinha a mais é sempre bom néam?

Sinto uma falta absuuuuurda de comer um docinho, nossa, no final de semana me deu uma vontade looooouca de comer um petit gateau, então fiz minha sobremesa super elaborada! rs Intercalei camadas de gelatina diet de morango, 1 bana picada e iogurte desnatado...

À noite quando chego da faculdade preparo meus potinhos, geralmente faço a primeira refeição em casa, levo o lanche matinal, almoço, lanche da tarde e um sanduba natural pra comer na faculdade, o que tem me ajudado é comer em pequenas quantidades a cada 3 horas, confesso, tem dias que quero morrer e deixar tudo pra lá, mas hoje quando coloquei aquela calça que ficava atochada na bacurinha, caindo na cintura me deu uma força! Ah! Tô feliz!!! hahaha

Beijos meus amores até mais!!! 

15 comentários:

Teredecorando disse...

Olá Bruna,
Eu também estou na luta para emagrecer um pouco. A coluna irá me agradecer.
Não é nada fácil, mas temos que ter disciplina.
Gostei de ver a sua dedicação. Vamos em frente.
Beijos mil.

Nancy Vila Nova disse...

O mais importante disso tudo Bruninha, é que você fica mais saudável e mais linda do que já é!! Foco, sim. força sim porque é dificil demais não comer bobagens e fé que vai ser melhor assim!!! Parabéns pela sua atitude, beijos!

ROSE OLIVEIRA disse...

Ai Bruna gostaria de comer um pouco mais saudável e estou adotando algumas de suas dicas por conta do meu colesterol ser altíssimo, quanto ao cabelo já fiquei careca, já queimaram minha cabeça, enfim ja passei por tudo isso e como vc encarei com bom humor. Um xeru..

http://www.blogtopodendo.blogspot.com.br/

RENATA REIS disse...

ESTOU NA REEDUCAÇÃO ALIMENTAR DESDE DEZEMBRO DE 2012 CONSEGUI PERDER 9 KG, O PROCESSO É LENTOOOO MAS RESOLVE, VC É LINDA E DE CABELO BEM CURTINHO DEVE TER FICADO + FASHION, MOSTRA PRA NÓS, BEIJOS!

Unknown disse...

Estava com saudades do seu blog!!!!!

Giovanna Sodré disse...

Eu adooooooro doce, acho que esse milk shake é uma ótima saída! Hahhahahaha. Adorei aqui e já estou seguindo, beijos.
Maria Endorfina

Fabi Lange Brandes disse...

o ráris é delicioso mesmo, e adoreiiiii a ideia do milk shake, quando dá vontade de um doce é uma boa saída
saudades de ti
beijos

Fabíí disse...

A senhora deveria ter vergonha de sumir assim!!! rs.
Brincadeirinha..sou uma seguidora, leitora e admiradora do blog, mas acho que nunca fiz nenhum comentário, pq sempre visualizo pelo cel na correria..
Ontem mesmo falei do seu blog ra uma amiga, da forma como se veste(sempre estilosa sem gastar horrores), das dicas e da sua simpatia.
Pena estar tão na correria e não poder "aparecer" mais, de qq forma, sempre bom dar uma passadinha aqui. Força na peruca(nova) e parabéns...
Pela dieta, pelo carisma, pelo blog, por vc!
Beijão

Iza disse...

Bruna, minha flor!!!!
Ah, queria tanto ver seu cabelinho novo... Posta foto! Deve ter ficado uma graça!
Estou doida para picotar todo o meu cabelo, pois sou fã de cabelos curtos. Agora está repicadinho e na altura da orelha, mas acho que logo vou tosar.
Amei a dica do milk, vou fazer em casa!
Se cuide e força sempre!!!

Naty Mattos disse...

meu bem, quero sua forsa de vontade, que dieta e foda...

Sheila disse...

Comassim tem alguém aqui? Até parece que o povo some... rsrs

Bruna, admiro tanto essa sua organização com os potinhos e tudo! Vou tentar me inspirar, porque meu dia é uma correria também e normalmente preciso comer fora.

Quanto ao cabelo, fiquei curiosa pra saber como ficou. Mas força na peruca - ops, no cabelo curtinho! - e vamos adiante!

Beijão, delicioso feriado.

Anônimo disse...

Bruneca
Que raiva, quando essas coisas acontecem.... uma vez estraguei os meus cabelos tentando pintar de vermelho, me dá desespero só de pensar.
Que legal te ver na alimentação saudável. Eu tenho séria resistência a arroz integral, acho que parece ração,rssss vou testar esse 7 grãos.
Bom feriado para ti.
Beijinhos
Nai Melo

Rose Poli disse...

Bruna ..Nossa.. adorei a dica..do shake.. Eu tb ando num perrengue com minha alimentaçao...Enjoo muito facil de comer quase sempre a mesma coisa E ja estava sem opçao do que comer depois da academia... super legal... vo provar tb!!!!

Rose Poli disse...

Bruna ..Nossa.. adorei a dica..do shake.. Eu tb ando num perrengue com minha alimentaçao...Enjoo muito facil de comer quase sempre a mesma coisa E ja estava sem opçao do que comer depois da academia... super legal... vo provar tb!!!!

Unknown disse...

Cunhada, vc está demais nesse estilo "diet", estou adorando.... sabe o que gosto em em ti?> TUDO QUE RESOLVE FAZER FAZ BEM!! Realmente a dica do Shake foi show, porque eu fazia isto e voltava para geladeira para sobremesa, agora tenho duas opções! P A R A B É N S ! e VAMOS NA LUTA!! FOCO..

Postar um comentário

Brunecas agradece sua visita, volte sempre!

Cat