quinta-feira, 1 de agosto de 2013


Look do dia: Legging animal print, bolsa de caveira, marrom, branco e dourado!!!

2
Hello amorecos!!!

Hoje marido saiu e esqueceu de deixar o despertador no gatilho pra a branquela aqui, detalhe, pulei da cama, superatrasada peguei todas as peças que estavam a mão com cores que casavam entre si e deu nisso aí...





Quase careca neguinha!!!
 De onde vem: *Legging C&A *Blusa feita pela costureira *Colete MB Curvy *Tênis Converse *A bolsa comprei de uma amiga.

Comprei essa legging na liquidação da C&A ano passado, ela era da coleção da Preta Gil (Special for you) e saiu por R$ 39,90 juro que quase não comprei, dei uma olhada meio torta, daí acabei pensando no preço... rs Acabei levando, e simplesmente adoro a minha aquisição! 

Pra não perder o costume, olha a "extravaganzza" do dia...

Por hoje é só, beijocas!!!

2 comentários:

Naty Mattos disse...

Minha flor se todo vez que eu acordasse atrasada eu tivesse esse bom senso meus dias seriam melhores!!!
Tá linda... Bjs e fica com Deus!!!

Regiane / Monica disse...

Bru... mesmo atrasada tu é chique kkkk... Parabéns... seu cabelo está um luxo e quando as extravagancias de vez em quando "poooode". Que seus dias continuem iluminados... com carinho de sempre... Regiane.

Postar um comentário

Brunecas agradece sua visita, volte sempre!

Cat