sexta-feira, 9 de agosto de 2013


Look do dia: Pretinho básico, legging repaginada!!!

7
Olá meus amores!!!

Uma das minhas manias é futucar sites de moda pelo mundo afora, quando percebi que a tendência das leggings rasgadas estava girando pelo mundo fashionista fiquei enlouquecida! Claro que do meu tamanho, com preço bacana and acessível é praticamente impossible... Catei aquela legging antiga (que já estava furadinha e portanto estava escondida no armário aguardando aqueles dias de frio) e tasquei-lhe a tesoura, resultado: calça nova da modinha, sem custo e sem sair de casa! hahaha 





*Legging Totalmente *Blusa Citycol *Alpargatas Sonho dos pés (custou apenas R$ 39,) *Necessaire da Quem disse Berenice? R$ 40, pratas e estou usando horrores como bolsinha de mão!

Hoje as fotos não estão das melhores, mas dá um desconto já que foram feitas no automático, comigo correndo pra lá e pra cá... rs

Bom fim de semana meus amores! Vou tomar uma caipirinha agora com a minha super legging rasgada!
Bjo da gorda!!!

7 comentários:

Fabi Lange Brandes disse...

adoroooo alpargatas, mas ainda não achei por aqui, acredita?????
beijos e lindo dia

ROSE OLIVEIRA disse...

Linda! A calça ficou realmente moderninha e com uma pegada rocker rs. Um xeru

http://www.blogtopodendo.com.br

Naty Mattos disse...

Meu bem você é simplesmente autoridade na moda, A.D.O.R.E.I. o Look está linda!!!!

renatinha disse...

Visual novo, calça bem exótica!

Teredecorando disse...

Esse look está um amor! Amei!
Fiquei aqui pensando no seu cabelo. Quando começamos a cortar vai longe, né?
Está um encanto.
Beijos mil

Unknown disse...

olá quero convidá-la para conhecer meu novo blog
http://princesafolheados.blogspot.com.br/

obrigada. bjus

Amandinha♥ disse...

MALUCA hahaahaha
Ficou linda, Bru!!

Beeeeijoss

Postar um comentário

Brunecas agradece sua visita, volte sempre!

Cat