terça-feira, 24 de agosto de 2010


Look de terça - Social rock (dedicado ao maridão)

10
Olá lindezas de my life!

Gente o post de hoje eu quero dedicar ao maridão!!! Porque? Gente ele está morrendo de ciúmes do bloguinho!!! Já até ameaçou cortar a internet de casa!!! kkkkkkkkkk Não sei se com vcs (blogueiras casadas) é assim, mas o bichinho tá que nem filho pequeno, chamando a mãe o tempo todo, sabe? É assim, eu sento no PC e ele chama, "amor larga esse blog" hahahaha
Lindo, pode ficar tranquilo, que vc continua sendo a coisa mais importante de my life ok? Meu amigo, companheiro, confidente e porto seguro!!! Te love mozão! S2

O look de hoje é um meio social rock, tô meio Mick Jaguer né? Óh o cabelitcho... hahaha



Detalhe dos cordões e anéis que comprei em Bangu...


De onde vem:
*Capotinho - Brechó
*Blusa preta 2º pele Triffil (tenho várias - adoooro) - Lojas Americanas
*Calça social - Marisa
*Sapato - Nativa
*Cordões R$ 10,00 cada (calçadão de Bangu
*Anéis R$ 5,00 cada (calçadão tb)

Gente eu tô muito feliz!!! Eu ganhei o sorteio do CORAÇÃO QUE NÃO CALA!!! Vou arrasar com aquele brinquinho e cordão de lacinho e eu tava msm querendo comprar alguma coisa de laço e dourado, olha que máximo?! Adorei, ainda mais vindo de uma linda e querida como a FÊ! Obrigada querida, eu ameyyyy de verdade, tô me achando! hahahaha Beijão a todas! Inté ^^

10 comentários:

Coração disse...

Lindezaaaaa!

Suas coisinhas já estão todas prontas pra serem mandadas pra vc... Qdo eu estava me dirigindo aos Correios com a caixinha, eis que esqueço de algo importante: o cartão! Sim, presentinho tem que ter cartão, né?!Voltei pra ksa, mas não deu tempo de postar hoje... Amanhã, sem furo, estarei postando pra chegar bem rapidinho pra vc.

Adorei o look meio rocker! Adoro esse seu capotinho... Queria mto encontrar um igual,mas por aqui nunca vi... :(

E estou mto feliz que vc tenha gostado de ter sido a vencedora... Vc mereceu! Fiquei feliz de verdade por ter sido vc...
Meu coração me dizia que seria uma das minhas amoras...hahahaha... Adoro!

E fala pro maridão não ficar tão enciumado...hehehehe...


Bjooookas mil!

Carla Pinheiro disse...

Bruna...

Achei o bolerinho lindo messmo! Mas mudando de assunto, a gente fica meio que escrava do blog, né? mas é bão....rssss

beijocas

Jacqueline disse...

Nossa que linda a combinação foi perfeita!

GORDIVINAS! disse...

O meu marido não tem ciúmes, até dá apoio, mas quando vamos pro quarto deitar, se eu pensar em pegar o celular pra twittar ele reclama.
Adorei o look.
Parabéns por ter ganhado o sorteio. Super merecido.
Bjocasss

Aline disse...

Toda chique...num look para maridón!!
Adorei esse coletinho!

Bjokasss

Lucilene Firmo disse...

eu até sonho com o blog de vez em quando.....

isso vicia muitoooooooo....

bjssss e p variar ta linda

gelinhagoulart disse...

OI, PASSO POR AKI TODOS OS DIAS PARA VER AS NOVIDADES. E ADORO. NÃO TENHO BLOG, MAS MEU MARIDO MORRE DE CIUMES QUANDO ME VÊ NO PC. ARRUMA UM MONTE DE COISAS PARA ME PERGUNTAR, NÃO ME DEIXA QUIETA. ADORO SEUS LO0KS. BJOKS

Kmilla disse...

Bru tá linda! bjocaaas

Brunecas fashion disse...

Gelinha querida, obrigada pela visita, ainda bem que vc me entende hahaha tem o maridão ciumento tb né? rsrs Beijo!^^

Amanda Franco disse...

Meu marido tb viro criança pequena depois do blog. mas até gostei, dá uma pimentinha na relação kkkk
adorei o social rock... chique vc viu!!!

Bj da Nega

Postar um comentário

Brunecas agradece sua visita, volte sempre!

Cat